Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

De certeza que o Marcano arranja melhor que a Samp.

É pena, sobretudo porque até tenho a ideia de que seria perfeitamente possível renovar com ele, caso fossemos capazes de apresentar uma boa proposta. Mas bom, o homem vai sair daqui com 31 e quer assinar a independência financeira de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que o Marcano arranja melhor que a Samp.

É pena, sobretudo porque até tenho a ideia de que seria perfeitamente possível renovar com ele, caso fossemos capazes de apresentar uma boa proposta. Mas bom, o homem vai sair daqui com 31 e quer assinar a independência financeira de vez.

Mas não valia a pena dar-lhe um contracto de Maxi? O homem é bom, pelo dinheiro gasto em salários e prémio com um dos nossos capitães, será que arranjamos alguém com a valia dele? Dúvido muito, ou então vão pagar muito (wait, não temos dinheiro para mandar cantar um cego).

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente temos dinheiro para mandar cantar um cego, mas só para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno na premier sem brinquedos muito melhores que a concorrência vai ser engraçado :lol:

Até parece. O Deus Guardiola só lhe ganhou nos penaltys...

Compartilhar este post

Link para o post

O maredeus não merece ter de jogar numa equipa que pratique um futebol tão negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega para um grande inglês é parvo, por 40 milhões também.

Mas certamente que haverá um idiota qualquer a meio da tabela com 20 milhões para gastar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/710004

Em final de contrato com o Mónaco, João Moutinho acredita que o acordo para a renovação pode ficar definido e assinado nas próximas semanas.

«Já falámos sobre esse assunto. Espero que dentro de uma, duas ou três semanas tudo fique resolvido. Esse é o meu objetivo», disse o médio português de 31 anos.

«Sinto-me bem no Mónaco, gosto de estar aqui, num clube que me deu muito e tento retribuir. Espero continuar aqui e conseguir coisas fantásticas com o clube», rematou.

:/

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Então tu não consegues renovar com um Marcano, nem sequer com um Reyes, e ias pagar ao Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Então tu não consegues renovar com um Marcano, nem sequer com um Reyes, e ias pagar ao Moutinho?

Sonhar não custa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Vieira ia fazer do Marcano o mais bem pago do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal dos Dragões, um gajo qualquer:

Já o disse neste fórum, sei de fonte segura que Nakajima está a ser negociado com o FC Porto com MUITA ginástica de números e cedências de partilha de passes. O Portimonense está a defender os seus direitos e não quer vender por menos de 10M neste momento mas as boas relações com o Teodoro devem contar para alguma coisa. Acrescentaram-me hoje numa conversa sobre este assunto que o Teodoro esteve com PdC a assistir ao jogo do Porto B. De forma optimista diria que o japonês assina esta semana connosco. E ainda bem, desde que com bom senso.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não acompanhei grande coisa dele, fora os jogos com o Porto. Quais são as características? Joga preferencialmente em que posições?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento até podia vir um gajo da 3ª divisão do Brasil que eu ficava feliz. No último jogador tivemos todo o plantel disponível convocado porque não havia mais :lol:

Confesso que não acompanhei grande coisa dele, fora os jogos com o Porto. Quais são as características? Joga preferencialmente em que posições?

Extremo esquerdo. Remata bem e colocado, boa visão com a bola no pé, faz bons passes no último terço e é muito ágil. Isto foi o que vi em 3/4 jogos e nos resumos da liga.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...