Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Então seria para ser alternativa ao Brahimi? Não costuma jogar do lado direito? É a posição em que estamos mais em falta.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense é que o teve emprestado a um clube japonês

Compartilhar este post

Link para o post

O Portimonense é que o teve emprestado a um clube japonês

Esse era o Fabrício.

O Portimonense há dias comprou em definitivo o Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

É o preço normal. Depois ele crescerá connosco, vai à selecção e os japoneses começam a comprar camisolas. Merchandising.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima na esquerda também pode abrir mais espaço ao Otávio na direita. Ele contra o Benfica entrou bem ali, embora ache que precisávamos de um jogador mais rápido no drible desse lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio contra o Benfica, se bem me lembro, entrou para jogar mais pelo centro. Não acho que seja indicado para ele jogar na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente depois daquelas exibições que fez contra o Feirense e no Dragão, fiquei convencido que o Nakajima seria um bom reforço para nós, mesmo perspetivando uma eventual saída do Brahimi no verão. Entretanto vi mais alguns jogos dele a espaços e não tenho grandes dúvidas que tem talento para este nível, além do que já foi mencionado também é um gajo empenhado a defender, característica que há-de agradar ao Sérgio.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho boa impressão do Nakajima.

Mas com as finanças neste estado pode não ser para o nosso dente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a imprensa francesa nos está a apontar um tal de Majeed Waris, avançado de 26 anos do Lorient.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a imprensa francesa nos está a apontar um tal de Majeed Waris, avançado de 26 anos do Lorient.

Curiosamente foi ele o escolhido para substituir o Aboubakar no Lorient quando o fomos buscar :mrgreen:

Jogador muito rápido, boa técnica, coloca bem o remate e tem faro de golo. Não sei o que lhe aconteceu esta época já que só marcou 1 golo em 8 jogos na Ligue 2. Este gajo prometia imenso há uns anos.

Já agora, encontrei isto. 2012.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/dragao-segue-abdul-majeed-waris-782317.html

Compartilhar este post

Link para o post

O " Diário de Sevilha" refere que o Bétis está interessado no empréstimo do Layún (com opção de compra obrigatória. Dizem ainda que o FC Porto só estaria disposto a abrir mão do mexicano por uma verba superior a 5M.

O Porto, como já foi dito antes, não quer que o Layún saia.

O Quintero desmentiu os rumores que o ligavam ao Junior Barranquilla. Disse que em breve dirá algo sobre o seu futuro.

No brasil foi associado ao Atlético Mineiro, o Ojogo desmente essa possibilidade.

O Aboubakar tem sido associado ao Swansea,

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

Fala-se no Pedro Emanuel e no João Henriques para treinador do Paços.

O Diego Medeiros foi cedido ao Nacional.

Agora surgiram uns rumores sobre o Folha e o regresso do Vasco Seabra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vai sair ninguém do plantel incluindo o Layún... Tem tido mais minutos e se o Sérgio acha que o plantel é curto não vai deixar sair ninguém..

Por mim óbvio que precisavamos de mais um central, um extremo se calhar um avançado para termos um plantel no ponto mesmo.

Mas duvido que entre alguém, e até prefiro que não entre ninguém mas se renove o contrato ao Marcano e ao Reyes, essas deviam ser as prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes súbitos minutos ao Layún também me parecem uma forma de o agarrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui

Agora surgiram uns rumores sobre o Folha e o regresso do Vasco Seabra.

Regresso do Vasco Seabra? O quê? :funny:

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Se as regras fossem como em Itália, lá teria de ser :mrgreen:

Eu acho que a sair alguém, só sairá mediante uma boa proposta e não seja um dos 15/16 indiscutíveis do plantel.

O Layún, parece-me que o Sérgio quer ficar com ele, até pela polivalência que aqui e acolá pode dar imenso jeito. Como se viu ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...