Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Acho que dá para se perceber aquilo que quis dizer.

Estás a comparar um jogador que vai trocar de clube mas até permanecerá na mesma liga com um que foi para um país diferente, uma cultura futebolística diferente, concorrência dentro do clube diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Paulinho por menos de 5M é boa contratação + que isso é mau negocio, porque se dermos os 5M + 2 jogadores por empréstimo e oferecer o Inácio conseguimos o Tsubasa.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO já confirmou o Rui Costa e o Paulinho e desmente o Nakajima.

Ao contrário de Nakajima, as transferências Rui Costa e Paulinho para o FC Porto, são um facto. Os dois chegam ao Dragão a título de empréstimo com opção de compra, mas com destinos diferentes. O avançado - segundo melhor marcador da II Liga, onde atuou cedido ao Famalicão - jogará no FC Porto B. O nome mais forte desta dupla de reforços portista é o do brasileiro Paulinho, um médio-ofensivo de 23 anos que também brilhou na II Liga, na época passada, e voltou a destacar-se nestes seis meses no principal escalão do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de andar a fazer um forcing nesta altura do ano por esse Rui Costa?

Não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Não mencionam isso.

Deve ser facultativa.

Também pensei no Fede, mas não estou a ver o Porto, indo em 1º lugar, perder os dois jogadores que mais desequilibram.

Será o Dalot? Para dar rodagem ao miúdo.

Vi agora a capa d'Abola e falam do Fede, mas não acredito muito que seja ele.

O Rui Costa deve vir por causa disso... i guess

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Otávio superior ao Paulinho.

Talvez seja, mas um Otávio em boa forma. Este ano não tem jogado um crl e não me parece que vá contribuir esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de andar a fazer um forcing nesta altura do ano por esse Rui Costa?

Não faz sentido nenhum

É uma situação possivelmente semelhante à de um Diogo Jota. Os dirigentes do Paços chegaram a pedir 1M€ por ele... entretanto é o que se sabe e agora não há maneira de um clube português lhe pôr as mãos em cima tão cedo.

PS: Independentemente das diferenças de qualidade entre um e outro, não os estou a comparar enquanto futebolistas. É só uma forma de ilustrar o sentido de oportunidade que às vezes é necessário ter em determinados negócios.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja, mas um Otávio em boa forma. Este ano não tem jogado um crl e não me parece que vá contribuir esta época.

Não tem jogado e ponto. O último jogo que entrou contra o Benfica até esteve bastante bem. Simplesmente um jogador que está lesionado 90% do tempo não pode contar para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a cláusula do Paulinho será de 8M€ + Inácio segundo o DN. f*da-se!!

Falam no Waris também e apontam para os 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tem uma cláusula de rescisão de 20M€. O Nakajima tem uma cláusula de rescisão de 10M€ até final de janeiro, depois também passa para 20M€, pelos vistos.

O Portimonense está numa posição negocial vantajosa face ao Porto, nós é que temos de arrotar.

Os jogadores são bons, mas custam dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, alguém no Portal lembrou bem, até vou citar:

8 milhões mais Inácio pelo Paulinho?? E dizia o PC, em relação ao Wendel, que não entrávamos em loucuras. lol

lol mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulinho provar em 6 meses que é jogador para ter lugar no Porto, qual é o choque de ter uma opção de 8M neste mercado?

Não faz sentido nenhum

Negociatas com Portimão.. Aproveitam um gajo com potencial que não ia ser usado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era por empréstimo com.opção de compra ?

E é. A cláusula de compra após o empréstimo é que é de 8M€.

Nada contra o valor do jogador. Mas não há dinheiro, não palhaços. Não há dinheiro para o Wendel e agora vem o Paulinho? Por mim tanto me faz. Acho que é um excelente jogador agora espero que demonstre o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue descrever o perfil dos jogadores em 2 ou 3 linhas? Nunca vi o ganês jogar, e mesmo em relação ao Paulinho só vi o jogo do Portimonense contra nós e nem me lembro dele, mas causa-me alguma estranheza um jogador poder ser box-to-box e extremo com qualidade em ambas as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

7M agora ou 8M no fim da época SE DER parece-me diferente.

Não uses lógica. Não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

o Wendel de certeza que não ficou por menos q o dobro de 8 milhões é um negócio bem estranho que mais tarde se vai saber tudo

em relação ao Paulinho 8 milhões é um preço bem razoavel para um jogador que já provou ter mta qualidade e já está habituado a jogar em portugal

se ainda der para despachar o Inácio do plantel otimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel aposto que ia ser tipo Danilo, 8M€ o custo do jogador, mas depois por fora em comissões ia ser uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a comparar um jogador que vai trocar de clube mas até permanecerá na mesma liga com um que foi para um país diferente, uma cultura futebolística diferente, concorrência dentro do clube diferente...

sim mas também estou a comparar um jogador que não ganhou nada para outro que foi campeão nacional e europeu. São graus diferentes.

Mas exemplos iguais ao do Rui Costa também há, basta pensar naquelas jogadores da 1ª liga e vão para um grande e não dão nada.

-

Waris será emprestado, menos risco.

Inacio, posso estar enganado mas para mim seria um boa opção (mas não tem jogado em Portimão)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Clube de Famalicão

55 minutes ago ·

Follow

Oficial: Rui Costa deixa o Futebol Clube de Famalicão. Veja as declarações do jogador e a posição do nosso Presidente aqui: https://goo.gl/rHbXo4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...