Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Entendam que não podemos gastar dinheiro =/= não haver dinheiro.

São coisas distintas. Liquidez arranja-se com arte e engenho, os passivos não têm limites e se quiserem arrebentar com o clube, podem fazê-lo. O Porto neste momento está limitado a nível de gastos por causa da UEFA e pelo acordo que tem que ser cumprido à regra com eles. Provavelmente o Porto está a empurrar os gastos para quando tiver folga nesse mesmo acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue descrever o perfil dos jogadores em 2 ou 3 linhas? Nunca vi o ganês jogar, e mesmo em relação ao Paulinho só vi o jogo do Portimonense contra nós e nem me lembro dele, mas causa-me alguma estranheza um jogador poder ser box-to-box e extremo com qualidade em ambas as posições.

Nunca vi

o senegalês jogar

só ao Paulinho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno basicamente confirmou que também ia para Portimão. Basicamente fez um vídeo com o Luizão da equipa B (bastante normal) e disse que era o último video juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o Rui Costa, tem atitude de vedeta. Não ficou no Portimonense à conta disso, incompatibilizou-se logo com o Vítor.

Atitude e talento. Só precisa do tempo e do espaço, está ali um jogador de encher o olho. Gostava que o Sporting se tivesse lembrado dele mais cedo e se tivesse antecipado, gostei mesmo muito do que vi.

Já agora, o mesmo aplica-se ao Paulinho, que para mim é o melhor jogador da Liga fora dos 3 grandes. É muito completo, tanto com bola como sem ela. Vai encaixar que nem uma luva neste Porto. Vejo-o a pegar de estaca na ala direita.

Já o Waris só conheço de nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude e talento. Só precisa do tempo e do espaço, está ali um jogador de encher o olho. Gostava que o Sporting se tivesse lembrado dele mais cedo e se tivesse antecipado, gostei mesmo muito do que vi.

Já agora, o mesmo aplica-se ao Paulinho, que para mim é o melhor jogador da Liga fora dos 3 grandes. É muito completo, tanto com bola como sem ela. Vai encaixar que nem uma luva neste Porto. Vejo-o a pegar de estaca na ala direita.

O teu amado não consegue fazer mais do que 3 jogos em condições seguidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Talento tem mas não sei se chega ao nível da atitude e isso pode-lhe causar problemas, não seria o primeiro. Ainda assim é bom jogador, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu amado não consegue fazer mais do que 3 jogos em condições seguidos..

Ele nunca foi conhecido pela regularidade. É preciso saber mexer com ele. No seu melhor, é um desequilibrador do melhor que existe na liga, e já o demonstrou no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero aparentemente próximo do River.

Fuentes cercanas al equipo argentino, le dijeron a EL TIEMPO que el conjunto argentino adquiría entre el 50 y el 70 por ciento de los derechos del volante de creación que pertenece al Porto de Portugal.

El programa Closs Continental de Radio Continental de Argentina informó además que el equipo Millonario estaría dispuesto a pagar entre 3.5 y 4 millones de euros al Porto por una parte del pase del volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nunca foi conhecido pela regularidade. É preciso saber mexer com ele. No seu melhor, é um desequilibrador do melhor que existe na liga, e já o demonstrou no Porto.

O problema é que não se pode depender de um jogador que em 10 jogos está bem em 3. Sim, no seu melhor é um desequilibrador e um jogador que faz a diferença, mas para uma equipa como o Porto não pode ser tão irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero apontado à MLS e ao River Plate

Quintero aparentemente próximo do River.

Fuentes cercanas al equipo argentino, le dijeron a EL TIEMPO que el conjunto argentino adquiría entre el 50 y el 70 por ciento de los derechos del volante de creación que pertenece al Porto de Portugal.

El programa Closs Continental de Radio Continental de Argentina informó además que el equipo Millonario estaría dispuesto a pagar entre 3.5 y 4 millones de euros al Porto por una parte del pase del volante.

O Ojogo diz que deve render entre 4 a 5M por metade do passe, mas ainda faltam limar algumas arestas.

Parece que os dois jogadores que vão para o Portimonense são mesmo o Galeno (este já era "certo") e o Fede Varela (também deve estar a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube argentino vai dar 5M por metade do passe dum jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Waris acredito que não venha mais ninguém. Pode jogar na direita e na frente.

Na frente Aboubakar/Marega/Soares/Waris/Rui Costa

Nas alas: Brahimi/Corona/Waris/Otávio/Hernani

Under, o Otávio tem estado em baixo está época.. Muitas lesões este ano e como tal não consegue estar na melhor da sua forma, nem acho que tenha estado assim tão mal. O plantel está mais compostos :)

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Waris acredito que não venha mais ninguém. Pode jogar na direita e na frente.

Na frente Aboubakar/Marega/Soares/Waris/Rui Costa

Nas alas: Brahimi/Corona/Waris/Otávio/Hernani

Waris e Paulinho. E aí sim, não vem mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá/Iker

Ricardo Pereira/Maxi

Marcano/Filipe/Reyes

Alex/Layun

Danilo/Sergio Oliveira

Herrera/Oliver/André André

Corona/Otávio/Paulinho

Brahimi/Hernâni

Marega/Waris

Aboubakar/Soares

Parece mais composto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode apenas apagar conta nas redes sociais.

E isto foi agora.

00d480948520b2e6fbe009b2aad8c00b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não estava à espera de reforços neste mercado de inverno. Fico feliz que tenham dado mais duas opções atacantes ao Sérgio. O trabalho que está a fazer e a época que estamos a fazer merece que lhe dêem todas as condições para ganhar o campeonato e disputar as taças. Não faço ideia se o Waris vale alguma coisa, mas duvido que seja pior que o Hernâni, e o Paulinho já demonstrou que qualidade não lhe falta e é um jogador que vai ser um reforço de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único portista muito preocupado com o facto de não se falar de um central e um médio defensivo como possiveis reforços??

é que o reyes não me dá a mesma confiança que os habituais titulares, assim como o andré andré desenrasca a 6 pois tem feito isso em jogos "faceis"...

nem quero imaginar uma ida a liverpool, alvalade ou luz com uma hipotética lesão/castigo de felipe e marcano e/ou danilo

P.S. falou-se do odjidja (n sei se é assim q se escreve) do olympiakos a umas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

sou o único portista muito preocupado com o facto de não se falar de um central e um médio defensivo como possiveis reforços??

é que o reyes não me dá a mesma confiança que os habituais titulares, assim como o andré andré desenrasca a 6 pois tem feito isso em jogos "faceis"...

nem quero imaginar uma ida a liverpool, alvalade ou luz com uma hipotética lesão/castigo de felipe e marcano e/ou danilo

P.S. falou-se do odjidja (n sei se é assim q se escreve) do olympiakos a umas semanas...

Para que é que queres que o Porto contrate um médio defensivo se não jogamos com nenhum médio defensivo?

O Porto joga com dois médios centro (quase sempre). O Danilo, hoje em dia, não é nenhum médio defensivo. O Herrera e o Danilo têm exatamente o mesmo comportamento sem bola e, com bola, têm princípios iguais mas, claro, são jogadores diferentes. Para jogar nessas duas posições tens ainda: André André, Óliver, Sérgio Oliveira. 5 jogadores para 2 lugares. Tendo em conta as condicionantes atuais a nível de mercado, diria que essa posição está no final da lista...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...