Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Waris, pelos vistos, também pode jogar a extremo, portanto também é uma hipótese para o lado direito. No 4-4-2 do Porto não gosto de ver o Marega do lado direito. Só acho que é adequado para jogar aí em jogos mais complicados quando apostamos no 4-3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos jogos a jogar em 4-3-3 o Marega rendeu?

Assim de repente só me lembro do jogo em Monaco, mas posso estar enganado

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho deve ser para a direita visto que o Corona tem estado muito mal e o Hernâni não é jogador para o Porto.

O Warris parece-me que será para fazer um papel parecido ao do Marega e para haver mais rotação na frente.

Só gostava mesmo que viesse ainda o Nakajima mas é pedir demasiado neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho deve ser para a direita visto que o Corona tem estado muito mal e o Hernâni não é jogador para o Porto.

O Warris parece-me que será para fazer um papel parecido ao do Marega e para haver mais rotação na frente.

Só gostava mesmo que viesse ainda o Nakajima mas é pedir demasiado neste momento.

Era importante reforçar o setor ofensivo e foi aqui que foi investido, nao conheço o Waris mas espero que venha acrescentar algo de bom, o paulinho tenho a certeza que pode vir a ser uma adição muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos jogos a jogar em 4-3-3 o Marega rendeu?

Assim de repente só me lembro do jogo em Monaco, mas posso estar enganado

Nunca rendeu ao nível de quando joga no meio, mas se bem me recordo fez bons jogos em Braga e em Alvalade a jogar do lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens é que quando necessário vamos poder ir a jogo em 4-4-2 com 3 pontas (Marega ou Waris na direita). Como o plantel estava, entrar assim significava não ter avançados no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele DC do Tondela que jogou contra o Porto ontem que até tocou com o braço na bola até parece ser porreiro para DC suplente.

Acho que é o Osório.

Compartilhar este post

Link para o post

De centrais gostava muito do Flávio Ramos do Feirense ou do Raphael Rossi do Boavista. Já se chegou a falar do Maras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto um dedo como o Paulinho vai ser desviado para o Benfica/Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho para jogar mais descaído na direita.

A ver se o Waris é bom jogador.

No verão podia se trazer o Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que aposto um dedo como o Paulinho vai ser desviado para o Benfica/Sporting

Espero que não. Estou a ver o jogo mesmo com atenção para o ver jogar e é muito craque. Aquele pé esquerdo mete a bola onde quer. Joga sempre bem, boa visão de jogo, não se agarra à bola (o Nakajima por exemplo agarra-se imenso) faz sempre a jogada certa. Muito surpreendido com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele confirmou depois do jogo que vai ser jogador do Porto, e o Vitor Oliveira confirmou as chegadas do Fede e do Galeno a Portimão

Compartilhar este post

Link para o post
Paulinho já sonha com o título e revela: "O FC Porto foi sempre a minha preferência"

Paulinho confirmou a transferência para o FC Porto, após a derrota do Portimonense frente ao Braga

Transferência para o FC Porto: "Vou já agora para o Porto. Amanhã [este domingo] faço os exames médicos e já fico no Dragão".

Despedida do Portimonense: "Não foi a despedida que esperava, mas acontece (derrota com o Braga). Uma pessoa fica triste nesta hora, mas saio de cabeça erguida e profundamente agradecido ao clube, aos colegas e aos adeptos. Vou ter saudades do Portimonense. Já chorei ali dentro, no balneário, com os meus colegas. Queria uma vitória, mas é sempre emocionante dizer adeus"

Conquista do título: "Sim, é um sonho, já deixei bem claro isso. Tenho carinho pelo FC Porto, agora é ter sorte e focar tudo no Porto, que sempre foi a minha preferência e é a equipa com que mais me identifico. Agora é trabalhar para ganhar! A estreia? Estou preparado para ela! Campeão da I Liga depois de ter sido da II? O Ricardo Ferreira disse-me agora isso, que posso fazer história. E eu quero fazê-la! Tem custado a adormecer... agora vou sonhar com o título".

Vítor Oliveira: "Desejou-me boa sorte e para ter cabecinha. É sempre bom conversar com ele, é uma pessoa que me ajudou bastante a ser o homenzinho que sou hoje".

Sérgio Conceição: "Vou lutar para ser titular. Não conheço o mister Sérgio Conceição e vou certamente conversar muito com ele".

Portimão: "É uma cidade que nunca vou esquecer!".

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/paulinho-ja-sonha-com-o-titulo-e-revela-o-fc-porto-foi-sempre-a-minha-preferencia-9063065.html

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com este dois reforços os argumentos do plantel curto ficam sem grande lógica. Já temos plantel para atacar todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Acho que nos reforçamos muito bem pra já. Nem sei se será preciso mais alguém sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

vem do mesmo clube q veio o Galeno pelos vistos

pode ser uma "compensação" de o ter emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele DC do Tondela que jogou contra o Porto ontem que até tocou com o braço na bola até parece ser porreiro para DC suplente.

Acho que é o Osório.

É capaz de ir para o Vitória minhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Paulinho, o Waris é que não sei muito bem o que esperar.

Agora é renovar com o Reyes e o Marcano e tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

De centrais gostava muito do Flávio Ramos do Feirense ou do Raphael Rossi do Boavista. Já se chegou a falar do Maras.

É para estar quieto, ele o Sparagna.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tondela para mim era o claudio Ramos. Prefiro-o ao Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Do Tondela para mim era o claudio Ramos. Prefiro-o ao Sá

True, nem que seja só para o tirar de lá

E já que faz parte da nossa tradição comprar um gr por ano, parece-me uma escolha sensata

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável ter o iker no banco e jogar este gajo. Mesmo no dragão já tá a ficar queimado. No meu setor são uns poucos que o detestam. E era assobios por todos os lados cada vez que tinha a bola nos pés. Muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

True, nem que seja só para o tirar de lá

E já que faz parte da nossa tradição comprar um gr por ano, parece-me uma escolha sensata

Ainda por cima podia ter vindo no início desta época a custo zero. Enfim. Preferiram ganhar dinheiro no Vaná para ser o 3º ou 4º guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...