Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Há algum médio defensivo na B com qualidade? Acho que se o Danilo se lesionar vamos passar muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum médio defensivo na B com qualidade? Acho que se o Danilo se lesionar vamos passar muito mal.

O Luizão e o Rui Pires (tinha bastante esperanças neste, mas parece que estagnou um pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. O Reyes pode jogar lá ou juntar Sérgio e Óliver com o Herrera na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central é a peça que falta para termos um plantel sem lacunas a nível de profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um central é a peça que falta para termos um plantel sem lacunas a nível de profundidade.

não me parece que o FCPorto vá investir nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Luizão e o Rui Pires (tinha bastante esperanças neste, mas parece que estagnou um pouco).

Concordo quanto ao Rui Pires.

O Luizão tem imenso potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pires está lesionado, por isso é que não temos ouvido falar muito dele... antes disso era titularissímo do fcpb

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa não vai ser reforço por já ter sido inscrito no Varzim e Famalicão esta época. Vai ficar em Portimão. O Inácio e o Chidera Ezeh vão regressar ao Porto B nesta 2ª metade de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente com a contratação do Paulinho, espero que se venha a revelar um jogador importante para nós.

Quanto aos centrais vão fazer falta a partir da próxima época, para esta o Jorge Fernandes assume o posto de 4º central.

Quanto ao Osorio nunca gostei muito, ainda que tenha visto pouco também

Compartilhar este post

Link para o post

O ideial seria renovar com o Marcano e o Reyes e manter os 3 defesas. Precisamos de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho praticamente visto a equipa B este ano, como tem estado o Jorge Fernandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho praticamente visto a equipa B este ano, como tem estado o Jorge Fernandes?

é quase sempre titular... tem estado bem. nada assim do outro mundo mas está a evoluir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa não vai ser reforço por já ter sido inscrito no Varzim e Famalicão esta época. Vai ficar em Portimão. O Inácio e o Chidera Ezeh vão regressar ao Porto B nesta 2ª metade de temporada.

oi? e o que vai fazer em Portimão?

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador do Portimonense. Estava emprestado ao Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador do Portimonense. Estava emprestado ao Famalicão.

Sim, isso eu sei mas pensei que só havia limite se jogasse, não percebo a logica do Varzim o ter inscrito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu sei mas pensei que só havia limite se jogasse, não percebo a logica do Varzim o ter inscrito

Possivelmente no início da época quando o Portimonense o contratou, já o Varzim o tinha inscrito.

Voltar ao Portimonense não deve contar como 4ª inscrição, deve estar nos regulamentos da FPF.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão mais estranha do caso do Rui Costa é aparentemente não ter sido contratado, segundo as declarações que vieram a público.

Já não bastava a incompetência que é não saberem que o jogador não pode ser inscrito (aconteceu o mesmo o ano passado com o Depoitre, antes era um erro inadmissível, agora é um dia normal da célebre "estrutura"), pior era se não tivessem deixado a contratação alinhavada e com preço definido à partida.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente no início da época quando o Portimonense o contratou, já o Varzim o tinha inscrito.

Voltar ao Portimonense não deve contar como 4ª inscrição, deve estar nos regulamentos da FPF.

dee ser a 'mesma' inscrição

Compartilhar este post

Link para o post
Juan Quintero has officially signed for River Plate from Porto. One-year loan with option to buy

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo qualquer de nome Christopher Lungoyi, ponta-de-lança suíço de 17 anos, foi contratado

Compartilhar este post

Link para o post

Joga tanto. Não tenho mesmo dúvidas de que vai brilhar, e tenho pena que o Sporting o tenha deixado fugir, embora não fosse fácil, sobretudo sendo ele do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...