Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

hoje comentei com o meu velhote que não dou 3 semanas para ser titular no Porto.

tou com uma expetativa altissima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também.

É dos reforços dos últimos tempos que mais hype me criou. E a partir da direita (deve ser lá que vai jogar) imagino-o a fazer muita miséria, um mini-Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa argentina refere que o Iván Marcone, médio-defensivo do Lanús, pode interessar ao Porto. Fala-se em cerca de 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa argentina refere que o Iván Marcone, médio-defensivo do Lanús, pode interessar ao Porto. Fala-se em cerca de 3M.

Se for trepo já temos piadas para fazer

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo vai ser reintegrado já. Segundo o Maisfutebol já estava acordado antes da Fina-Four da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Merece uma oportunidade e nós ficamos com mais uma opção para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom ter mais uma opção. Vamos ver o que consegue fazer e se vai ter oportunidades

Já há quem fale numa saída do Soares

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Se ainda fosse trinco ou central...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só faz sentido se o Soares estiver de saída, caso contrário o Gonçalo vai ter pouco espaço e é desnecessário o regresso dele. E ficar parado meia-época é um passo atrás na evolução dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só faz sentido se o Soares estiver de saída, caso contrário o Gonçalo vai ter pouco espaço e é desnecessário o regresso dele. E ficar parado meia-época é um passo atrás na evolução dele.

Agreed. Se não vai ser à Hélder Barbosa..

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido que venha confirmando-se a saída do Soares. Por rendimento, merece. Por outro lado, acho que continuar em Setúbal seria muito melhor para ele ter continuidade, mas lá está, saindo o Soares haverá espaço para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

achava mto dificil o Soares continuar no plantel depois daquela reação portanto acho q é o natural

vamos la ver se vai ter as oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo estando longe do rendimento do ano passado, o Soares ainda ia a tempo de ser um gajo importante para a equipa, é o melhor avançado que temos no jogo aéreo e na movimentação sem bola. Não quero acreditar que vai ser recambiado pela atitude que teve no último jogo, é bom que seja uma proposta financeira boa para ele e sobretudo para o clube.

Em relação ao Gonçalo, é uma boa solução para o lugar do Aboubakar. Já não vai atingir o nível que se esperava dele mas poderá ser útil. Perante a eventual saída do Soares, fazem bem em resgata-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...