Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Rafa caia bem era em Portimão. Com as saídas do Inácio e do Lumor ficam sem nenhum lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio estourou o Soares por completo na conferência de imprensa. Deve sair parece-me. Palavras muito duras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio estourou o Soares por completo na conferência de imprensa. Deve sair parece-me. Palavras muito duras.

Era o que vinha a dizer, cascou forte e feio nele :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Soares pro Paciência é passar de cavalo pra burro e nem sou grande fã do Soares

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que ele disse ?

Muita m*rda. Mas a melhor foi dizer que ele devia usar a agressividade e frustração com o central adversário para ver se em vez de perder 9 em 10 duelos ganhar 9 em 10 e não a usar com o seu treinador, colegas de equipa e adeptos. E que pedidos de desculpa públicos não lhe dizem nada e a porta de saída esta entreaberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :( Então esqueçam lá, o Soares não calça mais, cheira-me. Venha de lá o Paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita m*rda. Mas a melhor foi dizer que ele devia usar a agressividade e frustração com o central adversário para ver se em vez de perder 9 em 10 duelos ganhar 9 em 10 e não a usar com o seu treinador, colegas de equipa e adeptos. E que pedidos de desculpa públicos não lhe dizem nada e a porta de saída esta entreaberta.

É triste

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer onde é que ele disse que "pedidos de desculpa públicos não lhe dizem nada e a porta de saída esta entreaberta."?

Ele disse que o Soares pediu desculpa publicamente mas que mais importante do que isso foi tê-lo feito no balneário. E que a porta está entreaberta, cabendo a ele decidir se quer entrar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao inventei nada lol. Eu ouvi isso na rádio. So falta dizeres que não malhou forte e feio no gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao inventei nada lol. Eu ouvi isso na rádio. So falta dizeres que não malhou forte e feio no gajo.

Malhou. E foi bem feito. Isto não é o carcavelinhos para um "vai tomar no cu" passar em branco. Felizmente o Sérgio não é o Peseiro nem o Rui Vitória que tapam os olhos a birras e faltas de respeito.

E eu gosto do Soares e tenho pena que saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Soares pro Paciência é passar de cavalo pra burro e nem sou grande fã do Soares

eu acho o contrário. Apesar de achar o paciência um nabo escolhia-o em prol do soares, já que o paciência pelo menos nao tem os pés quadrados

o gajo mereceu. Até parece que tem estado numa forma brilhante pra fazer aquilo

Em vez de se mostrar chateado devia era chorar pela forma como joga. Até lhe ficava bem. O ruben neves quando era suplente no porto acho que o fez uma vez e olha que ele sempre que jogava, jogava bem ao contrario do soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio disse que cabia ao Soares decidir se quer ficar ou sair. Obviamente que o que entendo disto é que se ficar vai passar uns temos na bancada e ter de dar muito no duro para voltar a ter a confiança do treinador. Daí a integração do Gonçalo. Mas concordo com as palavras do treinador, porque foi o que senti quando estava a ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio disse que cabia ao Soares decidir se quer ficar ou sair. Obviamente que o que entendo disto é que se ficar vai passar uns temos na bancada e ter de dar muito no duro para voltar a ter a confiança do treinador. Daí a integração do Gonçalo. Mas concordo com as palavras do treinador, porque foi o que senti quando estava a ver o jogo.

Mas ele pode chamar o gonçalo de volta do emprestimo?

Compartilhar este post

Link para o post

? Estás atrasado nas notícias. Essa já é de ontem à noite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

? Estás atrasado nas notícias. Essa já é de ontem à noite. :mrgreen:

Fogo nao podem ver um bom jogo contra rivais... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Não curtes o Gonçalo?

É um m*rda que nasceu com o cu virado para a lua e que levou um banho de realidade quando chegou aos seniores e já não era o maior e o melhor. Espero que nunca tenham que assistir ao espectáculo "Gonçalo Paciência quando não lhe passam a bola". Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Soares poderá ser melhor que o melhor Paciência que já se viu (dando-se o desconto de o Gonçalo ainda poder evoluir o seu jogo), mas a verdade é que o Soares desta época não faz falta a ninguém.

Sendo certo que acabou por perder o comboio com a lesão e, mais ainda, com o facto de o Aboubakar e do Marega se terem entendido de forma até surpreendente, não aproveitou praticamente nenhuma das oportunidades que teve.

O rendimento desportivo não acompanha, acaba por causar problemas (estejam eles mal ou bem resolvidos, e concorde-se ou não com os mesmos, quem decide as regras do jogo é o Sérgio Conceição), aparentemente poderá haver uma transferência envolvida (o jogador não foi assim tão barato), e há um miúdo da casa finalmente a crescer.

A somar a isso, há também Waris.

Não me choca todo o contexto, desde que o Soares seja mesmo vendido. O Sérgio Conceição disse muita coisa, mas também falou em portas entreabertas. A chegada do Gonçalo só faz mesmo sentido com a venda do Soares. De outra forma, é estar a estragar o miúdo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Layún também me diz pouco, pena é não ser de vez.

Só conseguiu jogar adiantado no terreno, coisa que agora nem sequer conseguirá com as chegadas do Paulinho e do Waris. E, com um bocado de jeito, o Dalot já dá mais que ele à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Layún emprestado ao Sevilha com opção de compra. O Sevilha confirmou. Está só pendente dos exames médicos.

Tudo de bom para ele!

Que recuperem o Rafa Soares agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla já tornou oficial que há principio de acordo entre os dois clubes. É uma saída anunciada, praticamente. Embora gostasse dele, as duas últimas épocas foram bastante irregulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos com memória curta. O que o Soares fez na época passada não pode nem deve ser desvalorizado, se vamos andar a mandar jogadores embora sempre que tem algum conflito com o treinador por ter dito coisas que não devia com a cabeça quente andamos mal. Se o Sérgio Conceição treinasse o Sérgio Conceição não durava 2 meses com ele.

O Aboubakar também não servia, agora é o que se vê. Ou numa dimensão diferente o Marega.

Tudo isto se os pormenores forem aqueles que se sabe. Se houve problemas maiores (e recorrentes) que não se sabe, ainda se compreende.

Em relação ao Layun, está muito do rendimento da 1ª época. Não faz muita falta, embora a polivalência fosse útil.

Então? Não curtes o Gonçalo?

Foi muito mau na Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito mau na Académica.

O Marega também foi muito mau. O Layún também foi muito mau.

Posso continuar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...