Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ok, só estou a responder ao porquê de ele não gostar do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de sair o maxi sai o layún que na primeira época que fez foi o meu jogador favorito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos com memória curta. O que o Soares fez na época passada não pode nem deve ser desvalorizado, se vamos andar a mandar jogadores embora sempre que tem algum conflito com o treinador por ter dito coisas que não devia com a cabeça quente andamos mal. Se o Sérgio Conceição treinasse o Sérgio Conceição não durava 2 meses com ele.

O Aboubakar também não servia, agora é o que se vê. Ou numa dimensão diferente o Marega.

Tudo isto se os pormenores forem aqueles que se sabe. Se houve problemas maiores (e recorrentes) que não se sabe, ainda se compreende.

Em relação ao Layun, está muito do rendimento da 1ª época. Não faz muita falta, embora a polivalência fosse útil.

Foi muito mau na Académica.

Mas ninguém está a desvalorizar nada. Agora que ele não está a jogar nada é a mais pura das verdades e não vai fazer falta absolutamente nenhuma porque este ano fez zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se está a desvalorizar, a partir do momento em que se dão ao luxo de descartar um jogador porque jogou um mês e meio em sub-rendimento após ter passado boa parte da época lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao Layún, jogou muito em 2015/16. No entanto a sanguessuga de euros Maxi continua no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Pereira for emprestado, chamava de volta o Rui Pedro para fazer o resto da época na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que se está a subavaliar bastante o Soares.

Certo.

Mas a questão aqui é: o que o Soares fez não é de um profissional e ainda por cima de clube grande.

Eu sei que muitos já tiveram muitas más atitudes, mas dizer o que disse ao treinador é mau de mais.

A nao ser castigado abrirá um precedente para que outros possam ter este tipo de atitudes.

Não duvido que se o Gonçalo nao estivesse a fazer a epoca que está, a coisa seria resolvida com o Soares de outra forma... eventualmente uma multa e ficar de fora da equipa durante uns jogos.

Contudo parece-me ser uma boa decisão. Resgatamos um dos nossos que está em bom plano, fazemos um encaixe significativo (os chinocas pagam bem, algo como 15-20M espero) e abre-se uma vaga para um estrangeiro que bem precisamos para o Waris e Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem sacado. Tem-se destacado esta época.

Noutro campo, parece que o Etebo vai jogar no Las Palmas. Uma pena que não o tenhamos pescado, até porque se fala que vai por empréstimo com opção de compra. Contudo, a chegada do Paulinho já preenchou o vazio que ali tinhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares teve 6 jogos seguidos a marcar quando chegou. Nos restantes 9 marcou 3. 15 jogos no campeonato 12 golos. 2 na Champions 0 golos.

Foi um registo interessante mas não foi propriamente um registo do outro mundo. É um bom jogador que não é de todo indispensável. Não é melhor que o Aboubakar por isso dificilmente lhe ganharia o lugar de titular. Está a demonstrar falta de capacidade para aceitar o papel de suplente em que podia ser muito importante para a equipa. Nem precisamos de falar do episódio do jogo com o Sporting para ver que é dispensável no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas / Sá

Ricardo / Maxi

Felipe / Osório

Marcano / (Reyes)

Alex / (Dalot?)

Danilo / Reyes / André André

Herrera / Óliver / Sérgio

Corona / Paulinho

Brahimi / Otávio / (Waris)

Aboubakar / Gonçalo

Marega / Waris

Falta saber se os reforços se adaptam e mostram qualidade porque há partida isto melhorou bastante comparado com há um mês atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio está podre para esta época, falta é o Hernâni.

Não conheço bem o Osório, mas bom, um central não é mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Osório acho que o Reyes vai começar a contar definitivamente como suplente do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ele que foi expulso no Dragão o ano passado naquele lance em que o André Silva se mete ao colo dele? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Osório vier acho que ficamos definitivamente com o plantel bastante equilibrado. Era o exigível para atacar as três frentes que ainda temos. Somos líderes com um e dois jogos a menos que os rivais, estamos em excelente situação.

Compartilhar este post

Link para o post

não era para ti, é mesmo porque não faço ideia de quem seja este Osório

lol

hipster wannabe

Compartilhar este post

Link para o post

quê?

não sei quem é lol

que tem de hipster eu não saber quem é o Osório? o contrário fazia muito mais sentido. ou é alguma vedeta que me passou ao lado?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi assim muitos jogos dele e não prestei grande atenção mas parece-me ser um gajo com um potencial engraçado. É rápido e ágil para central, tem qualidade com bola, mas para já está verdinho. Esse lance que falaram com o Soares não é caso único, tem ideia que já foi expulso umas quantas vezes na liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

não custava nada o Soares abancar na bancada pra aprender

em relaçao ao Osorio , tenho uma má impressão dele

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...