Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Opiniões sobre o Osório? Não o conheço bem.

Acho que ninguém conhece. Teve uma boa prestação contra nós mas receio que tenha sido engate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com um plantel muito completo, acho que ficaria só a faltar uma alternativa directa ao Danilo. Nem que isso implicasse a saída de um médio, André André à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q agora nao ha grandes desculpas, isto se as contratações se adaptarem ao nosso futebol, acho q temos equipa para limpar campeonato e taça

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, em relação à transferência do Inigo Martinez para o Bilbao escrevem isto:

La Real se quedaría sólo con tres centrales en la plantilla, Diego Llorente, Raúl Navas y Aritz Elustondo y, sin mucha confianza en los que están en el filial, todo indica que buscaría alguna incorporación de urgencia en lo que queda de mercado. Diego Reyes, que termina contrato con el Porto al final de esta temporada y no ha renovado, podría ser una opción.

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de sair o maxi sai o layún que na primeira época que fez foi o meu jogador favorito :facepalm:

Ninguém queria que o Layún saísse do Porto, exceto ele. O Porto "fez-lhe o favor" e ele nem se dignou a uma palavra de agradecimento ao clube.

Jogadores como o Layún há muitos, se ele não quer cá estar, pode bem ir à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém queria que o Layún saísse do Porto, exceto ele. O Porto "fez-lhe o favor" e ele nem se dignou a uma palavra de agradecimento ao clube.

Jogadores como o Layún há muitos, se ele não quer cá estar, pode bem ir à sua vida.

É normal que queria sair. Fez uma época incrível e acabou por ser encostado. Quer jogar no mundial e quis sair.

Felizmente das poucas coisas boas que se fez nos últimos anos foi ir buscar o Alex (o homem tem-me vindo a conquistar :heart:).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi encostado porque o Alex Telles e imensamente mais jogador. Não foi queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Osório está agora a jogar pelo Tondela, já agora. Amanhã já deve estar aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí?

És Benfiquista agora?

Aqui crl

estou agora na polónia, é uma forma de dizer

btw,

O Sevilha oficializou esta terça-feira a transferência de Miguel Layún, do FC Porto, por empréstimo de seis meses com opção de compra de cinco milhões de euros.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Foi encostado porque o Alex Telles e imensamente mais jogador. Não foi queimado.

Não, não é. Tem é vindo a crescer, que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tal como o Alex que joga agora não é o que chegou o ano passado, o Layun de hoje não é o mesmo da época 15/16. O Layun ofensivamente é praticamente melhor em tudo que o Alex. O Alex compensa com um pulmão incrível e pela capacidade que tem de fechar por dentro. Ainda deixa um pouco a desejar nos momentos do 1vs1 defensivos.

Os momentos de forma contam para avaliar os jogadores. O melhor Alex no Porto não foi melhor que o melhor Layun no Porto. Mas neste momento faz todo o sentido sair se essa é a vontade dele. É sempre um jogador interessante de ter porque é muito polivalente (no Porto que me lembre só não jogou a PL e a GR) e é inteligente a jogar, mas para estar contrariado, que vá à sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não devo mesmo perceber um crl de bola.

Após este tempo todo, ainda não consegui ver onde é que o melhor Lauyn foi melhor que o atual Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente respeitando a vossa opinião, eu acho que já se diz que o Layún é melhor que o Alex Telles mais por dizer que outra coisa :lol: em época e meia já se tornou, até, uma tirada clássica nas conversas entre portistas: "o Layún é melhor, sobretudo a atacar, mas...".

Eu cá estou bastante satisfeito com o Alex Telles e não vejo que a equipa perca o que quer que seja com ele campo (talvez dois golos de fora da área por época, em que o Layún aparece à entrada da área para chutar), pelo contrário. Aliás, nem sequer vejo que o Ricardo Pereira seja propriamente mais competente na direita que o Alex na esquerda, lado em que o Layún podia também jogar, mas a conversa nunca evolui para aí.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Layun era melhor que o Telles. Disse que ofensivamente o era. O Alex ofensivamente tem evoluído bastante, mas mesmo assim ainda não é tão versátil como o Layun. Pelo menos já parou de meter a cabeça para baixo, correr e chutar contra o defesa.

Obviamente que neste momento o Alex dá muito mais à equipa. O Layun está longe de mostrar o rendimento da primeira época dele (porque nunca mais jogou mais do que dois jogos seguidos na posição) e não faz grande falta à nossa equipa neste momento.

Só disse isto porque discordo de quem afirma que o Alex joga porque é imensamente melhor do que o Layun como foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Laýun era/é versatil porque não é "bom" em nenhuma posição. É competente e desenrasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ser melhor a atacar é um bocado relativo. A forma como ataca condiciona bastante as dinâmicas da equipa, pois como é destro utiliza mais o jogo interior. Em certos momentos podia ser bom, mas o Telles tem sido melhor. Aliás, eu acho que foi neste ponto que o Layun se destacou por cá, porque maior parte da sua boa prestação na primeira época se deveu ao abuso de jogo interior que tínhamos. Por alguma razão não me lembro de um jogo competente dele a defesa-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pereira vai ser emprestado ao Vitória FC

O Rafa vai ser emprestado ao Portimonense

O Jorge Fernandes deve ser emprestado ao Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é empréstimo ou definitivo pró Portimonense?

E que o Porto já emprestou 3 jogadores ao Portimonense

Empréstimo

O Inácio e o Chidera voltaram ao Porto. A lei é muito dúbia (não se percebe se é 3 em simultâneo ou 3 numa época desportiva)

O ano passado o Sporting "emprestou" o Wallyson ao Moreirense com artimanha por não saber ao certo o que a lei diz (já tinham o Geraldes, Podence e depois o Ary Papel)

Compartilhar este post

Link para o post

O Laýun era/é versatil porque não é "bom" em nenhuma posição. É competente e desenrasca.

Caramba, o Layún quando cá chegou foi um dos melhores laterais da Europa, se isso não é ser bom jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...