Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O empresário do Maxi já veio dizer que este está disposto a reduzir o salário para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para voltar a unir-se com o pai dele :mrgreen:

Havia de ser bonito, Coentrão num lado e Maxi noutro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi, Thauvin, Payet e Mitroglou? Dass..

Compartilhar este post

Link para o post

Batam a nota. O Brahimi é um daqueles jogadores que "tem" de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e Brahimi são os primeiros da minha lista para sair. Também são eles os dois, o Telles e o Ricardo. O resto não tem grande mercado, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Alex sair, será que o Rafa Soares tem a sua oportunidade? Ou o mais provável é ir ao mercado?

Do outro lado, vejo o Ricardo sair e o Dalot a titular, e ainda bem, o miúdo joga para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rafa já perdeu o comboio da equipa A. Oxala me engane

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Soares não é nosso.

É como se fosse. tendo em conta os termos da transferencia pra portimao

Compartilhar este post

Link para o post

Não é como se fosse. Temos uma cláusula de recompra, não é o mesmo que pertencer aos quadros do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Soares deveria ter sempre a sua oportunidade nem que fosse como suplente do Telles, que é coisa que não existe desde a saída do Layún.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar e Brahimi são os primeiros da minha lista para sair. Também são eles os dois, o Telles e o Ricardo. O resto não tem grande mercado, acho eu.

Felipe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Herrera e o Marega também.

A verdade é que 2/3 jogadores dos titulares vão ter de sair. O Ricardo com a cláusula de 25M€ e infelizmente deve ser um deles. Não acredito que saiam os dois laterais por isso apostaria que o Telles acabará por ficar até dado a sua influência na equipa. Do pessoal que acaba contrato em 2019 vejo o Brahimi a sair. Tem 28 anos e há pessoal que vai querer fazer valer o seu investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito que o Felipe possa sair para uma coisa tipo Lazio, a fazer fé nas notícias que dão interesse dos italianos no Coates. E uma coisa tipo Lazio não vai pagar nada por aí além.

Interessados no Herrera estou eu farto de ouvir falar ao longo dos anos e ninguém se chega à frente. Para o Marega só mesmo se um Leicester da vida quiser outro negócio à Sulimane.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E é fazer fé no jackpot Boly e Chidozie, para pelo menos cobrir as cláusulas de Waris, Paulinho e Osório, que acredito que sejam todas elas obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

E é fazer fé no jackpot Boly e Chidozie, para pelo menos cobrir as cláusulas de Waris, Paulinho e Osório, que acredito que sejam todas elas obrigatórias.

E a esses juntar o Laýun.

O Paulinho tem uma cláusula obrigatória de 5M€, o Waris é opcional e o Osorio já ouvi as duas versões mas acho que custa 2M€ por metade do passe e o resto está na posse do Deco.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Layún não volta mas também não acho que o Sevilha o vá comprar. Vai acabar novamente em Espanha, mas emprestado a uma qualquer equipa da metade de baixo, quase que aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Layún não volta mas também não acho que o Sevilha o vá comprar. Vai acabar novamente em Espanha, mas emprestado a uma qualquer equipa da metade de baixo, quase que aposto.

O contrato acaba em 2019 e ele tem 29 ou 30 anos. A cláusula é de 6M€ não é? Um jogador de selecção mexicana e da qualidade do Layún tem lugar em qualquer campeonato europeu e por este valor é quase uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Até poderá não ser necessário fazer grandes vendas. As receitas da Champions vão subir imenso e se houver as saídas do Casillas e do Maxi, os resultados das transferências não precisarão de ser tão grandes. Imaginado o cenário da Champions, no orçamento estimam a habitual passagem aos oitavos. Num cenário hipotético de uma passagem com 10 pontos fruto de 3 vitórias e 1 empate, só os prémios de jogo sobem de 5M para 9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer as mais que prováveis saídas do Casillas, Maxi, Marcano e do Reyes. A juntar à venda de um lateral, vai ser uma razia na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até poderá não ser necessário fazer grandes vendas. As receitas da Champions vão subir imenso e se houver as saídas do Casillas e do Maxi, os resultados das transferências não precisarão de ser tão grandes. Imaginado o cenário da Champions, no orçamento estimam a habitual passagem aos oitavos. Num cenário hipotético de uma passagem com 10 pontos fruto de 3 vitórias e 1 empate, só os prémios de jogo sobem de 5M para 9M.

Está orçamentado para esta época desportiva 2017/18 que o FCP para cumprir o FPP e apresentar um prejuízo de 17M€ (ouch) terá de apresentar 55M€ em vendas.

Não esquecer as mais que prováveis saídas do Casillas, Maxi, Marcano e do Reyes. A juntar à venda de um lateral, vai ser uma razia na defesa.

Ainda não dou por perdido nenhum desses jogadores. Aguardo pela renovação do Marcano com alguma excitação e teria um gosto especial em ver o Iker mais uma época. O Reyes acho que vai aproveitar o Mundial para sair mas acho que ele é que fica a perder. O Maxi já não tem andamento para isto mas não dou por garantido a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...