Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Fiquei assustado com a capa do Jogo. O Ricardo e o Hernâni para 4º/5º extremo ainda vá lá, agora os 3 pinos que vão à sua vida e que dê para ganhar uns trocos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves está em negociações com o FCP para ver se conseguem que o Sami rescinda e assine por eles,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Boly não nos custou 6 ou 7 milhões? Após uma época de banco vamos conseguir vendê-lo por valor igual ou superior? Eu sei que no futebol tudo é possível, mas seria muito estranho. Estamos com dificuldades em fazer valores dessa ordem com o Indi e o Reyes, que foram titulares em campeonatos de topo, e esperarmos fazê-lo com o Boly...

Em relação a reforços, tem que ser dada prioridade total ao ponta-de-lança. Ficar só com o Soares e o Rui Pedro é curto. Em segundo lugar um extremo caso se confirme a saída do Brahimi e, caso também saia o Casillas, um guarda-redes. Tudo jogadores para pegarem de estaca. O resto é tapar com os emprestados e a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

atacar a época com Indi,Reyes,Hernâni e o Marega :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes e o Martins só têm contrato até 2018, é vender já. Cheira imenso a renovações com prémios de assinatura :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje fala-se no Kubo e no Balanta. O japonês implicaria a ida do Depoitre para o Gent.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje fala-se no Kubo e no Balanta. O japonês implicaria a ida do Depoitre para o Gent.

Tem 23 anos e está avaliado em 5M. (custou 3.5M ao Gent em Janeiro) Troca por troca e até era porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto, o Francisco ramos está perto de rescindir e assinar pelo VSC. O FCP ficará com 50% do passe.

A imprensa turca fala no interesse do Bursaspor no Adrian Lopez

O Eibar está interessado no José Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 23 anos e está avaliado em 5M. (custou 3.5M ao Gent em Janeiro) Troca por troca e até era porreiro

Já o acompanho desde o Young Boys, na altura vi uns jogos na Champions ou na Liga Europa e ficou-me na cabeça. Desconhecia que unha ido para o Gent nesta última época, mas manteve números interessantes. Tem qualidades interessantes e sendo japonês tem sempre bom mercado. Ainda para mais se significar a saída do Depoitre...

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre pode estar a caminho da Premier League. Huddersfield Town.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mel mas só com cláusula de compra. Se for um empréstimo para depois o Inter o aproveitar (como me parece ser a intenção), não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto, o Francisco ramos está perto de rescindir e assinar pelo VSC. O FCP ficará com 50% do passe.

(...)

Não concordo. Era preferível emprestar

Compartilhar este post

Link para o post

O portal "Gol Digital" fala num suposto interesse do Valência e da Real Sociedad no Óliver (não deve ter ser fundamento)

O portal "Gazza Mercato" diz que o FCP está de olho no jovem argentino Tomás Cuello (17 anos e joga no Atletico Tucuman)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...