Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

A única coisa que o Aboubakar tem a mais que o Soares são os anos em solo europeu em equipas decentes, a marcar em metade das vezes que jogou.

Quanto ao resto, se ele chegar muito dificilmente será para fazer parelha com o Soares na frente, até porque nenhum dos dois é tecnicamente evoluído o suficiente para poder desempenhar a posição de segundo-avançado, são possantes, lentos e claramente têm mais características de área.

Sim, é só isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho o Aboubakar bem evoluído tecnicamente e acho que assenta melhor a jogar como segundo avançado. Ele dá pouca presença na área, não é grande coisa no jogo aéreo e a finalizar é bem pior que o Soares ou o André Silva por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho o Aboubakar bem evoluído tecnicamente e acho que assenta melhor a jogar como segundo avançado. Ele dá pouca presença na área, não é grande coisa no jogo aéreo e a finalizar é bem pior que o Soares ou o André Silva por exemplo.

O que só demonstra que não presta, não que possa ser segundo avançado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é um péssimo segundo avançado, é um homem de área. Puro. Eu acho que o Kimmi quando fala em técnica é mais na qualidade da recepção e do passe. Ele apertado pelos defesas tem bastante dificuldades em segurar a bola e fazer um passe limpo como, por exemplo, o Jackson fazia e o André Silva também.

O que ele faz é uns truques engraçados quando tem tempo e espaço.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco o Aboubakar é pior do que o Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

O que só demonstra que não presta, não que possa ser segundo avançado :mrgreen:

Por outro lado é móvel, tem uma técnica muito maior, melhor no passe, no drible na meia distância..

Não acho que seja gajo mesmo num contexto favorável para marcar mais de 20 golos por época, mas também não é péssimo. E eu nem sou um admirador do Aboubakar, não o acho um grande jogador.. Mas também não o acho mau e dúvido que dadas as circunstâncias financeiras do clube consigam melhor.

Além de que renovando, pode engatar e fazem um dinheirinho ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar é um bocado irrelevante sem bola, para ser sincero. Não o vejo a aproveitar os espaços dentro da área como os antecessores - Lisandro, Falcao, Jackson, até o próprio Farias era competente nessas tarefas. Agora, oferece outro tipo de coisas à equipa, não sei é se serão úteis para um sistema como o 4-3-3 - do Porto, claro - que depende muito de um ponta-de-lança exímio no aproveitamento dos espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu também gostava que fôssemos buscar um ponta-de-lança mega craque, mas nem o Aboubakar nem o Soares são uns cepos. O Aboubakar fez uma primeira metade de época a titular muito boa, se conseguirmos que existam condições para regressar a esse nível, ficamos com um avançado muito bom.

Para além disso a prioridade aqui é um extremo, porque não acredito que o Brahimi fique. Para essa posição é que é preciso ir buscar um craque, nem que se tenha de pagar mais de 10M€. E mesmo se sobrar dinheiro depois disso, estou mais preocupado com a baliza caso se confirme a saída do Casillas, com o centro da defesa caso saia o Felipe, e ainda com a lateral-direita caso saiam o Ricardo e o Layún. A posição de ponta-de-lança está longe de ser um problema face às situações que poderemos vir a ter nas posições que mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Aboubakar parece bom. Mas já sabemos como são os videos de YT.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, não acredito que o Aboubakar fique. Parece-me uma notícia de circunstância, fruto de nenhum dos interessados nele até agora se ter chegado à frente com o valor que pretendemos. Chegados aí, e em virtude de não o podermos emprestar outra vez devido à cláusula que existe com o Lorient, está-se num impasse que não acredito que deixe de significar a sua saída, mais tarde ou mais cedo.

Ainda assim, aflorando a eventual permanência dele, não é propriamente algo que me deixe descansado. Reconheço-lhe qualidades mas é demasiado inconstante e imprevisível. Entretanto também já se passaram 3 épocas desde que o Aboubakar com 22 anos chegou aqui, o potencial não se confirmou, a evolução não existe a olhos vistos. Optaria pela venda, evidentemente que com a obrigação de arranjar alguém melhor e não outro Suk ou outro Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco o Aboubakar é pior do que o Suk.

Tu é que achas que que Vicent "Pelé" Aboubakar tem algo de tão transcendente e de diferente em relação ao que existe e que seria um acréscimo de qualidade.

O Aboubakar é um péssimo segundo avançado, é um homem de área. Puro. Eu acho que o Kimmi quando fala em técnica é mais na qualidade da recepção e do passe.

O que ele faz é uns truques engraçados quando tem tempo e espaço.

E na capacidade de se desembaraçar dos adversários, especialmente quando se quer alguém a fazer de suporte ao suposto avançado que faz os golos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ia ser o nosso melhor avançado actualmente. Faz golos de todas as maneiras e feitios e tem uma capacidade técnica nada má.Claro que tem muito por onde melhorar mas ter Soares e Aboubakar para a posição deixava-me muito satisfeito.

E a ideia para mim não seria jogar com ele como segundo avançado. Para isso está lá o Bueno que nunca teve uma verdadeira oportunidade, se fizerem questão no 4x4x2. Ou até mesmo o Otávio.

Já agora, como está a situação do Jota? Volta ao Atlético?

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Silly Season :carinhoso:

breve é o Adrian que já merece mais oportunidades :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se venda o Adrian, fique-se é com o Bueno, o gajo é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ia ser o nosso melhor avançado actualmente. Faz golos de todas as maneiras e feitios e tem uma capacidade técnica nada má.Claro que tem muito por onde melhorar mas ter Soares e Aboubakar para a posição deixava-me muito satisfeito.

E a ideia para mim não seria jogar com ele como segundo avançado. Para isso está lá o Bueno que nunca teve uma verdadeira oportunidade, se fizerem questão no 4x4x2. Ou até mesmo o Otávio.

Sim, o FCP não accionou a opção de compra (20/22M)

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio volta, até porque eles não podem contratar este Verão. Mas duvido que tenha espaço por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Conformem-se de que os nossos reforços têm de vir de dentro

Compartilhar este post

Link para o post

O Leeds deu 2M pelo Sacko do Sporting quando ele fez 2golos em 38 jogos, podem muito bem largar uns milhões no Adrián :mrgreen:

O problema parece ser o salário, o espanhol aufere 1.5M/ano.

O Felipe é inegociável de acordo com Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Monterrey está interessado no Layun (imprensa mexicana)

Estão a tentar negociar com ele oferecendo-lhe um salário milionário. o jogador pretende ficar na Europa

O jogador recusou

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja os clubes tinham um acordo. Vendam o Layun o Ricardo e o Dalot para ficarmos com o Maxi pls

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun deu a entender que ia ficar numa comentário a um adepto no Insta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun deu a entender que ia ficar numa comentário a um adepto no Insta.

Podes tirar print e colar aqui pff? :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...