Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Encostem o Rafa para meter esse mano. Afinal de contas somos a equipa que coloca mais jogadores na selecção Sub-19. Para que utilizar esses mancos das escolinhas quando podemos comprar jogadores por vários milhões ou usufruir de empréstimos de clubes mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

OFICIAL: Kayembe é reforço do Nantes

Jogador deixa o FC Porto e assina por quatro anos
O Nantes oficializou Kayembe como reforço para as próximas quatro temporadas. Esta é a primeira contratação do clube francês e está relacionada com o negócio da vinda de Sérgio Conceição para o FC Porto. O internacional jovem pela Bélgica esteve no FC Porto B na última época, depois de empréstimos a Arouca e Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

crl era mesmo preciso tarmos a soro a nivel do guito para fazer esta limpeza? por mim andavamos assim sempre aflitos para sempre

Compartilhar este post

Link para o post

crl era mesmo preciso tarmos a soro a nivel do guito para fazer esta limpeza? por mim andavamos assim sempre aflitos para sempre

Já disse isto imensas vezes ao meu pai. A vergonha é que foi preciso chegar a este ponto para fazerem um trabalho decente de diminuir os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto imensas vezes ao meu pai. A vergonha é que foi preciso chegar a este ponto para fazerem um trabalho decente de diminuir os custos.

para ja estamos a trabalhar exemplarmente a nivel de saidas e limpeza de plantel, veremos quanto a entradas

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente :lol:

Podem continuar. Falta na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta imenso lixo

a única coisa digna de registo foi mesmo terem vendido o Depoitre e, numa escala menos importante, terem conseguido também vender o Lichnovsky e o Andrés Fernández

iker

fabiano

bolat

maxi

boly

reyes

indi

layún

víctor garcia

danilo

sérgio oliveira

josué

quintero

brahimi

hernâni

marega

suk

aboubakar

adrián

bueno

zé manel

e estes lembrei-me assim de cabeça, tá aí um plantel inteiro, nem estou para ir ver uma lista. entre cepos e pessoal que vai ser necessário vender...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim quem é que vou vender quando fizer o meu save habitual no Porto no Fm18?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que a "limpeza" se deve mais ao novo Diretor Desportivo (?) do que à má condição financeira do clube. E apesar desta ainda não ser nada de especial, já está a superar as expetativas, que eram praticamente nulas. Mas nessa lista do UnReal ainda falta aquela malta de que nunca nos lembramos, tipo 4 ou 5 nigerianos, brasileiros dos primórdios da equipa B, etc. Ainda há muito que limpar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom fazer uns 25/30M com estes (parece-me possível) : Fabiano, Bolat, Josué, Suk, Adrian, Bueno, Indi

Compartilhar este post

Link para o post

O Eibar está interessado no José Angel

O EIbar não quer pagar nada pelo lateral, está a tentar que ele rescinda com o o FCP. Não será assim tão fácil já que metade do passe pertence à Roma.

Têm falado aí em vender o Fabiano, mas ele ainda recupera de uma lesão grave. No outro dia vinha escrito no jornal que devia começar a treinar em Setembro, hoje dizem que será inscrito e na pior das hipóteses estará apto em Novembro.

O empresário do Reyes diz que a opção de compra que o Espanhol detinha expirou no dia 31 de Maio (7M por 70% do passe, o FCP tem menos que isso), mas os espanhóis dizem que têm até sexta feita para accionar a mesma.

O empresário do Gabigol descarta o FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke também não larga a nota pelo Indi? Estão cheios de dinheiro, o rapaz foi titular durante a época.. não sei do que estão à espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke também não larga a nota pelo Indi? Estão cheios de dinheiro, o rapaz foi titular durante a época.. não sei do que estão à espera icon_mrgreen.gif

acaba contrato em junho de 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Espanhol está mesmo a preparar-se para largar os 7M€ pelo Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Espanhol está mesmo a preparar-se para largar os 7M€ pelo Reyes.

curto

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, o Victor Garcia nessa lista? Dinheiro deve render pouco e pode ser uma boa alternativa a quem ficar para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava uma oportunidade ao Victor também, não deve fazer pior do que o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo + Victor está perfeito. Baratos, jovens e têm qualidade.

ele já não foi para o Maritimo?

Ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos que não vê nada de especial no Victor Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...