Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Tu é que tens de perceber que o Ruben não é um 8. E quando faz um considerável número de jogos seguidos (como já não faz há muito), percebe-se o quanto pode render.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é um 6. Só não pode é ter um jogador qualquer ao lado dele, ao contrário do Danilo, que joga bem com qualquer cepo ao lado.

Na btvi falam de um valor a rondar os 15 milhões para o Wolverhampton. Eu não quero acreditar, era mesmo bater no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é um 6. Só não pode é ter um jogador qualquer ao lado dele, ao contrário do Danilo, que joga bem com qualquer cepo ao lado.

Na btvi falam de um valor a rondar os 15 milhões para o Wolverhampton. Eu não quero acreditar, era mesmo bater no fundo.

Isso tem tudo para ser um belo chouriço. Daqueles bem cheios.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deve ter perdido a primeira época do Lopetegui para perceber que o Rúben Neves é um 6.

Verdade :lol: sdds Casemiro, Rúben e Herrera ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben só é um 6. Não é central, não é 8, não é sequer um médio interior num 4x3x3, mesmo numa equipa que queira ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Neves por 15M no Wolves era coisa para nunca mais meter os pés no Dragão. É que nem me passa pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma conta qualquer no twitter que lançou esse boato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Neves por 15M no Wolves era coisa para nunca mais meter os pés no Dragão. É que nem me passa pela cabeça.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

até fim do dia ainda existe a hipótese de fazerem aquela brincadeira que fizeram com o jackson, que foi anunciar a intenção que o atlético tinha de exercer a cláusula de rescisão e só passado uns dias é que confirmaram o negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquela historia que se andou a falar semanas a fio de que o FCP tinha que facturar 100 biscas ate final do mês era tanga? :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquela historia que se andou a falar semanas a fio de que o FCP tinha que facturar 100 biscas ate final do mês era tanga? :ideia:

Não é tanga, tem de se facturar na mesma. Só que se o Porto confirmar que tem negociações em andamento o prazo alarga porque o acordo não deu para ser antes do prazo mas o dinheiro se confirmar entra na mesma no saldo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um prazo. O Porto já acordou com a UEFA que não vai cumprir esta meta até o final do dia de hoje.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/uefa-impoe-multa-pesada-ao-fc-porto-8552279.html

Há um prazo sim. O FC Porto acordou com a UEFA, sim, mas em vez de termos que ter saldo positivo podemos ter um saldo negativo máximo de 30M.

Se não vendermos ninguém nos próximos 25min vamos falhar o fairplay E o acordo. Champions em risco.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Wolves é troll

Na Na tem que ser troll é que já não basta estarem a fuder a carreira do rapaz aqui e ainda o vão enfiar num clube que luta para não descer na segunda divisão inglesa :estrelas:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

e380888e8603b021090045fd1745494e.png

O Quintero anda a meter likes no twitter de medias colombianos a afirmar que ele vai para a MLS.

Ah e o vídeo que ele meteu gosto falam em 12M€(Clique aqui)

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

E o JN diz que o Rúben vai ser mesmo vendido ao Wolves

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

POR 16M€! MAS ESTÁ TUDO PARVO?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, é um negócio simplesmente horrível. Não consigo perceber isto.

Manda-se embora ao desbarato o Rúben Neves, fica-se com Herreras e faz-se do Danilo inegociável. São 4 anos, e a contar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o desespero na tentativa de ainda conseguirem colocar isto no R&C que terminou nesta sexta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...