Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Fds, não acredito que o Ruben se vá meter na segunda inglesa. Por 16M não há aí muita equipa a contratar o miúdo? Para além de má gestão do Porto, isto simplesmente não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um valor desajustado face ao actual enquadramento dele no plantel e em relação àquilo que tem jogado. É mau é despacharmos um jogador com grande potencial e continuarmos a deixar lixo no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que f*de é que ele vai para o Wolves, aquela m*rda é um dead end

Vai ser treinado pela m*rda do Nuno e a jogar na 2ª liga inglesa

O Jorge Mendes não o mete num sítio melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e o Rúben não sabe dizer que não? Como é possível querer ir para o Wolves? lol

Que m*rda de marionetas que os jogadores se tornaram hoje em dia no futebol, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga uma época inteira com o Nuno...vai ser treinado pelo Nuno.

Vai acabar arrumado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira. Em tom de brincadeira, disse que me tornaria benfiquista se este rumor se confirmasse, a um amigo meu que viu num twitter qualquer. Depois no maistabaco, o Braz disse que ia ser vendido por 15M€. Não pode, digam-me que isto é tudo apenas um pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O valor é pouco tendo em conta a inflação actual do mercado. Ainda por cima ir para a segunda liga inglesa kek Tanto se falou em interesses do Chelsea, Juve... Fds, se for verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade :lol: Não sei quem é mais burro, se ele ou o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a raiva que tenho pelos membros da SAD, o ódio ao Jorge Mendes só consigo é ter pena do Rúben que se subjuga a estes arranjos. Um dos melhores jogadores que alguma vez saiu da nossa formação vai-se meter na 2ª liga inglesa para satisfazer as necessidades do clube que o formou.

E depois a culpa é do Benfica, dos mails, de bruxas, do Lopetegui...eu sei lá. Estou tão exausto desta ridícula gestão. Ah já agora relembro que do valor do Rúben 5% vai para o António Caldeira e para ai 10% vai para o Tio Mendes. Que revolta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que o tempo em que o Mendes tinha que disfarçar já lá vai. Coincidência tremenda o facto do Rúben ser apontado a Monaco e Wolves. E aposto que se o escolhido para vender fosse outro, os clubes continuariam miraculosamente a ser os mesmos. Eventualmente, acrescentava-se um Atlético ou um Valencia.

Só tenho pena por ele, que não só foi mal gerido por cá, como agora está-se a pôr a jeito para mandar a carreira para as urtigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Porto só se safará se aparecer uma geração tal que esteja anos luz à frente em talento, qualidade e maturidade e pronta a ser titular, porque se estamos dependentes do que a SAD faz estamos lixados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso encaixar uns €s extra e quando não se quer perder outros jogadores para ter uma equipa mais ou menos equilibrada, quem 'paga' são os jovens, pela capacidade do Tio em negociar este tipo de jogadores. O Rúben pode estar a dar um passo atrás mas no ano a seguir pode estar na Premier, o Mendes sabe bem como agradar os 3 lados. Este tipo de negócios é idêntico aos da altura do Bernardo e muitos dos jogadores envolvidos nesses negócios nunca passarão de eternas promessas, outros talvez nem tenham grande valor excepto para a comissão mas é mesmo assim que isto funciona, 20 M not bad para o contexto do clube e do jogador na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e andava eu chateado com o equipamento alternativo do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se o Ruben for para lá, ele é que é o idiota. Que os dirigentes do Porto e o Mendes não querem saber dele e não tem escrúpulos já deve, ou devia, o Ruben saber melhor que nós. Só vai para lá se quiser.

Não deixo de ficar triste por ir, ainda por cima para a segunda liga inglesa, e por estes c*brões da SAD se desfazerem primeiro do miúdo que de outro entulho.. Devia ser o último a poder sair, vergonha de gestão. Só é bom para os adeptos que andavam preocupados com a porra dos emails e que já se esqueciam dos anormais que temos à frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo. Nem tenho palavras. Quando vi as capas esta manhã fiquei com genuína vontade de vomitar.

E espero que o circo dos e-mails não encubra isto aos olhos do adepto comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga uma época inteira com o Nuno...vai ser treinado pelo Nuno.

Vai acabar arrumado novamente.

não é a mesma coisa.

Por não ter tido jogos cá não quer dizer que vá acontecer também lá

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me absolutamente humilhado enquanto Portista.

Este negócio representa tudo o que há de errado no futebol moderno. Absolutamente nojento.

Não vou renovar o meu lugar anual. Chega disto, não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar as culpas da saída no Ruben ou chamar-lhe burro é de gênio. :lol:

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...