Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

E como já vinha ontem no jornal: o facto da transferência poder ser finalizada apenas nos próximos dias permite que seja acrescentada como anexo ao documento e evite novas sanções.

A UEFA pode não aceitar, mas isso é raro nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar as culpas da saída no Ruben ou chamar-lhe burro é de gênio. :lol:

Então? Alguém o obriga a sair para a segunda divisão inglesa? Ele é que assina o contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Alguém o obriga a sair para a segunda divisão inglesa? Ele é que assina o contracto.

Claro e ficar no FCP sem jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro e ficar no FCP sem jogar

Porque aquele é o único clube do mundo interessado no Ruben. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. Não gostasse tanto desta m*rda e não dava um cêntimo a esta corja na próxima época. Filhos da p*ta, anseio o dia em que os vejo apodrecer numa prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meto os pés no estádio esta época. Espero sentadinho no sofá que o Sérgio saque um milagre mas não dou mais um cêntimo a estes filhos da p*ta. Negócio ruinoso a todos os níveis porque foi a única solução que encontraram para cumprir o acordo. Montes de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que recusámos não sei quantos milhões pelo Danilo e pelo Herrera há um ano, claramente não havia necessidade nenhuma em vender jogadores nessa altura.

Esta venda é para enfiar bem fundo no cu de todos os adeptos em geral, em particular daqueles que se riram quando algum "profeta da desgraça" dizia que esta época (ou já as anteriores) era de all-in. Afinal parece que foi mesmo, ficámos foi a perder.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa. É um negócio desastroso de qualquer maneira. Para o clube e para o jogador.

Mas deve ser 20M - os 5% do Caldeira - 5% ou 10% para o Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou baratinho na lavandaria. Daqui a pouco tempo está a brilhar no Benfica. Vai uma aposta?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não pondo em causa o quão ridículo é vender o Rúben Neves nesta altura, ainda para mais para o Wolves, 16M não é um valor nada desajustado para o que ele já provou, que foi pouco. Tudo bem que também não teve muitas oportunidades para jogar com regularidade, mas os treinadores vão passando, e ele vai sendo deixado no banco. Vale o que vale pela maturidade e pelo potencial que tem.

De qualquer forma, não vejo a lógica da gestão do plantel. O Danilo há-de estar bastante mais valorizado, e o Rúben até se encaixaria melhor naquilo que o Sérgio deve querer da equipa (transições rápidas, era importante ter alguém a passar longo desde trás). No melhor Porto, os jogadores faziam 2/3 épocas, eram bem vendidos, e davam lugar a outros para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou baratinho na lavandaria. Daqui a pouco tempo está a brilhar no Benfica. Vai uma aposta?

Ai o meu coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é óbvio? A maior parte dos jogadores que entraram baratos vindos de Portugal acabaram no SLB: Pizzi, Sílvio, Danilo, Felipe Augusto...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol: Que direção ridícula, nossa senhora.

E assim vamos indo a caminho do abismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é óbvio? A maior parte dos jogadores que entraram baratos vindos de Portugal acabaram no SLB: Pizzi, Sílvio, Danilo, Felipe Augusto...

O Pizzi custou 12M... Não foi propriamente barato, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o substituto ideal do William. Que surpresa, não contava minimamente com esta saída dele para a segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável! Que gestão ruinosa.

Um talento destes e da formação vai para a 2ª divisão inglesa, para ficar com o trator do Danilo que tem uma qualidade de passe ao nível de um Luisão.

Depois o outro é vendido para o AC Milan por 38M€ por ser muito esforçado e saber marcar golos de baliza aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável! Que gestão ruinosa.

Um talento destes e da formação vai para a 2ª divisão inglesa, para ficar com o trator do Danilo que tem uma qualidade de passe ao nível de um Luisão.

Depois o outro é vendido para o AC Milan por 38M€ por ser muito esforçado e saber marcar golos de baliza aberta.

O Danilo um trator! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que isto me destruiu...O André nem me importava que saia já que ainda acho que vai demorar até ser um finalizador nato...MAS O RUBEN ? A SÉRIO ?

</3

Para mim nem no estádio nem na tv, acabou no momento que se confirme. Só irei saber os resultados após jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...