Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

A venda dele é, muito provavelmente, a diferença entre irmos à Champions para o ano ou não.

Claro que fico desolado pela venda, claro que isto é consequência de uma gestão danosa. Mas, neste momento, ninguém sabe as propostas que o clube realmente tinha em mãos. E tendo em conta que todos sabem a nossa situação... deviam ser miseráveis.

Se alguém tivesse batido 16M€ pelo Danilo, pelo Felipe, pelo Telles ou até pelo Herrera, o Porto vendia?

É que, tirando o Herrera (e mesmo assim tenho dúvidas), ambos sabemos a resposta a essa pergunta.

O Rúben sai por estes valores, não só porque precisam, mas porque ninguém ali dentro acredita que ele venha a valer muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo, vou ver as capas dos jornais e fiquei mal disposto.

Não sei o que me mete mais nojo, os valores do negócio, a entrada no circuito Mendes, um clube da 2º divisão, o NES, basicamente tudo. Só o facto do clube aceitar um negócio destes dá-me vontade de vomitar.

Isto é pior que qualquer derrota com o Benfica ou um empate com o Tondela.

Ainda estava com dúvidas em renovar o lugar anual, depois disto, nem mais 1 cêntimo dou a estes gajos.

Estou com vergonha e nojo disto tudo, isto sim é bater no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol que exagero

muito pior foi a saída do moutinho para o porto para os adeptos do sporting.

O que vale é que na hora dos jogos o pessoal esquece isso.

E sim, actualmente 16/18 milhões pelo Rúben não é nada desajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Herrera acredito que vendiam.

Pelo Danilo e Felipe não.

Não vendiam não, porque 15M pelo Herrera dá uma mais-valia (que é o que interessa) de quase 0€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que na hora dos jogos o pessoal esquece isso.

Claro que é desajustado. Não se pode olhar só ao que ele fez até agora. É um caso em muito parecido com o do Bernardo, como falaram aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendiam não, porque 15M pelo Herrera dá uma mais-valia (que é o que interessa) de quase 0€.

Ele não custou 8M por 80% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa a forma como se desperdiça um talento como o Rúben Neves.

Esta venda dói muito. Gosto imenso do míudo, não merecia passar pelo Mendes FC. Que arrebente tudo e vá parar à Premier League o mais depressa possível. Como é óbvio, não vou culpar o jogador, certamente não teve grande voto na matéria.

O potencial conta. É por isso que o André Silva saiu pelos valores que saiu, por exemplo. Com a inflação que o mercado tem neste momento, não é um valor ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa a forma como se desperdiça um talento como o Rúben Neves.

Esta venda dói muito. Gosto imenso do míudo, não merecia passar pelo Mendes FC. Que arrebente tudo e vá parar à Premier League o mais depressa possível. Como é óbvio, não vou culpar o jogador, certamente não teve grande voto na matéria.

O potencial conta. É por isso que o André Silva saiu pelos valores que saiu, por exemplo. Com a inflação que o mercado tem neste momento, não é um valor ajustado.

As posições também contam

O RN este ano, sempre que utilizado, não se destacou muito

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso 1616 confirma que ele vai para o Wolves por 16/18M€.

Prefiro só comentar quando conhecer todos os pormenores . Apenas sei que sai por um valor entre 16M e 18M e que vai para os Wolves . Estranho bastante o RN aceitar ir para uma 2a Divisão ... Não percebo mesmo .

Já em relação ao nosso clube , a única justificação é mesmo o cumprimento das restrições da UEFA .

De resto não consigo perceber nada disto. Deve ser bruxedo ..

Sim, o jogador ia mesmo recusar. Vai e nem pia. Quem manda é o €uro M€nde$.

Compartilhar este post

Link para o post

"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto",

Lembram-se quem disse isto?

Compartilhar este post

Link para o post

"Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto",

Jorge Nuno?

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Herrera é que não entra no carrossel, até fez uma boa Taça das Confederações, podia bem ir com o crl.

De resto, quanto a esta possível (quase certa) transferência do Rúben, é aberrante, seja em que condições o clube esteja.

Compartilhar este post

Link para o post

O velho senil que nos dirige.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes não arranjava um "tubarão" ao Rúben? Assim é mesmo à cara podre lol

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crl que facada no coração dos portistas se isto for verdade

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes não arranjava um "tubarão" ao Rúben? Assim é mesmo à cara podre lol

Ainda não há "tubarões" na rota do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que comparam o AS ao Rúben? Um titular indiscutível no Porto e já vim vários jogos na selecção AA com um jogador que tem um potencial tremendo mas com duas épocas medianas, mesmo não sendo culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a borrifar para onde vai jogar o Rúben, só fico triste por ver sair um jogador com muito potencial por apenas 20M...

Compartilhar este post

Link para o post

As posições também contam

O RN este ano, sempre que utilizado, não se destacou muito

Por isso é que um médio-centro bateu o recorde de transferências na época passada. Ou tantos outros casos.

Não se destacou porque raramente fez um jogo de 90 minutos na época passada. Como é que um jovem médio-defensivo vai-se "destacar" a jogar às mijinhas? Simplesmente não acontece. Ainda por cima não é um jogador que está ali para dar caneladas.

O Rúben Neves é aquele gajo que aos 18 anos andava a ser o melhor jogador do meio-campo do Porto. Depois foi encostado porque fez um mau passe que originou um golo em Alvalade. Assim não dá realmente, quando não se aproveita alguém que podia dar muito mais à equipa que o Danilo a médio-longo prazo.

E o moço não é propriamente um flop, na minha opinião foi dos melhores no Europeu Sub-21. O potencial continua todo lá. Para quê vender agora quando se podia vender possivelmente pelo dobro? Mas pronto, está visto que a direcção não acredita tanto nele como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um caso que é excepção.

Achas que há comparação em termos de mercado? E para mim um médio defensivo tem tanto valor como um avançado, só que depois nestas coisas de mercado as coisas não são assim.

E o rapaz não se destacou muito quando era chamado, mas eu percebo..é da vossa formação e essas coisas pesam muito nestas "cenas".

Ah, agora apostem no Mikel. Certamente vai integrar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que comparam o AS ao Rúben? Um titular indiscutível no Porto e já vim vários jogos na selecção AA com um jogador que tem um potencial tremendo mas com duas épocas medianas, mesmo não sendo culpa dele.

O Ruben só não é indiscutível nem tem vários jogos na seleção AA porque não teve a sorte de ser aposta como o André foi. E a partir do momento em que "tem um potencial tremendo" nunca na vida pode ser vendido pelo preço que se fala. É ridículo e ainda para mais vai para um clube de m*rda, com um treinador de m*rda e com um agente de m*rda a mandar naquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...