Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Pelo que me chegou são 18M + 2 por objetivos.

Como estamos na época dos SALDOS...

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me chegou são 18M + 2 por objetivos.

Chegou-te de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

fico mais triste pelo clube q lhe arranjaram do que por ele ter saido, o Porto precisava de dinheiro urgentemente e 20 M por um suplente é um negocio do crl

o Sporting acabou de comprar o capitao da equipa sub 21, titular ha 2 anos na serie A italiana por 8 milhões, nós vendemos um suplente por 20

o unico problema é que estamos habituados aos euromendes e achamos q os nossos valem sempre mais do que os dos outros

é obvio q custa ver um menino da casa a sair assim quase pela porta pequena para a 2º divisao e todos preferiamos que ficasse mas precisamos de fazer dinheiro

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é desajustado. Não se pode olhar só ao que ele fez até agora. É um caso em muito parecido com o do Bernardo, como falaram aí atrás.

Eu acho que um valor ajustado pelo Ruben seria entre os 23-30 M€. No mínimo 20-22 + 5 em objectivos. Não achava uma venda extraordinária, mas era ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post

fico mais triste pelo clube q lhe arranjaram do que por ele ter saido, o Porto precisava de dinheiro urgentemente e 20 M por um suplente é um negocio do crl

o Sporting acabou de comprar o capitao da equipa sub 21, titular ha 2 anos na serie A italiana por 8 milhões, nós vendemos um suplente por 20

o unico problema é que estamos habituados aos euromendes e achamos q os nossos valem sempre mais do que os dos outros

é obvio q custa ver um menino da casa a sair assim quase pela porta pequena para a 2º divisao e todos preferiamos que ficasse mas precisamos de fazer dinheiro

Partilho da mesma opinião. A pior parte é para onde vai.

18 ou 20 milhões pelo Ruben neste momento não me parece desajustado. O problema é ser euromendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lol a quem chama de burro ao Ruben por ir para o Wolves... Como se ele tivesse hipótese.

De certa forma foi a melhor coisa que lhe aconteceu, vamos ver como é gerido em Inglaterra. Estamos a falar de um miúdo que desde os 17/18 anos está encostado no banco sem a possibilidade de fazer uma sequência de jogos em condições (e mesmo assim é alvo de críticas).

Se ele for para titular, não me admirava se aparecesse no Benfica como já aí disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lol a quem chama de burro ao Ruben por ir para o Wolves... Como se ele tivesse hipótese.

De certa forma foi a melhor coisa que lhe aconteceu, vamos ver como é gerido em Inglaterra. Estamos a falar de um miúdo que desde os 17/18 anos está encostado no banco sem a possibilidade de fazer uma sequência de jogos em condições (e mesmo assim é alvo de críticas).

Se ele for para titular, não me admirava se aparecesse no Benfica como já aí disseram.

Não é burro? Porra, vai de jogar a Champions para jogar a segunda divisão inglesa.. Desejo-lhe a melhor das sortes e que um dia possa voltar, mas é uma aberração com 19 anos enfiar-se ali..

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que ele tem opção? Se o Porto tem um prazo para fazer a transferência, o que achas que lhe ia acontecer?

Ele não teve opção. O clube precisa de dinheiro, "aparecem" 18 milhões na altura em que precisam de faturar, se calhar até lhe fizeram promessas de regresso ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele entrou no carrossel do Mendes, não estará 6 mesitos no Wolves para depois ir parar ao Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a $AD está a reforçar a minha ideia de fazer boicote a esta época. Nojo completo e absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que ele tem opção? Se o Porto tem um prazo para fazer a transferência, o que achas que lhe ia acontecer?

Ele não teve opção. O clube precisa de dinheiro, "aparecem" 18 milhões na altura em que precisam de faturar, se calhar até lhe fizeram promessas de regresso ou assim.

Mas ele é uma marioneta do clube? Porra.. Ele que dissesse, têm um prazo ao menos vendam-me para um clube de jeito. Não jogo na segunda divisão inglesa..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mas não concordo, até porque o Rúben ainda goza de algum estatuto dentro da massa adepta e mesmo que recusasse a proposta contra a vontade da SAD. ia ser muito complicado a eles encostá-lo sem dar nas vistas.

Sair vai ser a melhor coisa que lhe vai acontecer é certo, mas para o Wolverhampton vai ser a 2ª pior que lhe pode acontecer pois pode ambicionar a muito mais. Porque a pior é mesmo ir passar mais um ano sem evoluir ao ser treinado por aquele m***a que nada lhe vai trazer à sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é uma marioneta do clube? Porra.. Ele que dissesse, têm um prazo ao menos vendam-me para um clube de jeito. Não jogo na segunda divisão inglesa..

Os jogadores hoje em dia são umas marionetas dos empresários. Olha o Jackson, vê a cara dele no dia em que foi apresentado lá na China. Estava pior que estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou sonhar com isto...

DDmYf4wW0AAqY6N.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele entrou no carrossel do Mendes, não estará 6 mesitos no Wolves para depois ir parar ao Atlético?

é possivel tendo em conta q o Atletico não pode comprar ng neste defeso

Compartilhar este post

Link para o post

É uma marioneta deste jogo todo tal como qualquer outro jogador. E havia um clube de jeito para ir? Havia uma segunda solução que não fosse ir para o Wolves?

Eu para mim isto é muito claro, o prazo aperta e aparece um clube do Mendes para salvar.

Desculpa lá mas não concordo, até porque o Rúben ainda goza de algum estatuto dentro da massa adepta e mesmo que recusasse a proposta contra a vontade da SAD. ia ser muito complicado a eles encostá-lo sem dar nas vistas.

Sair vai ser a melhor coisa que lhe vai acontecer é certo, mas para o Wolverhampton vai ser a 2ª pior que lhe pode acontecer pois pode ambicionar a muito mais. Porque a pior é mesmo ir passar mais um ano sem evoluir ao ser treinado por aquele m***a que nada lhe vai trazer à sua carreira.

Para encostar um jogador não é necessário fazer algo mediático como encostá-lo nos juniores. Basta ameaçarem-lhe que ele nunca vai ser aposta e continuará como eterno suplente. Sei lá, tantas forma de fazer pressão num jogador, seja com ameaças ou com promessas futuras.

Agora lembrei-me da transferência do Lucho para o Marselha. Não foi num contexto similar? Até me lembro algo dele anos mais tarde dizer que nunca foi vontade dele sair...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que tentem encontrar uma justificação para a venda do Ruben, não vão conseguir. Não dá para defender o indefensável. Assumir que chegámos a uma situação em que era pegar ou largar é mais uma prova da incompetência dos energúmenos que gerem o meu clube. Incompetência para desenrascar incompetências antigas.

Para mim, a venda do Ruben foi a gota de água. Ainda não a consegui digerir porque é mau demais para acreditar. A minha vontade é não voltar a meter os pés no dragão enquanto esta escumalha não for toda corrida a pontapé. A começar no velho. Caminhamos a passos largos para o abismo e ninguém faz nada. Não deixemos que o FJM nos distraia, por favor.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores hoje em dia são umas marionetas dos empresários. Olha o Jackson, vê a cara dele no dia em que foi apresentado lá na China. Estava pior que estragado.

Mas o Jackson foi para o Atlético antes. Não resultou e foi-se encher de dinheiro na China.. Achas que o Ruben se vai encher de dinheiro no Wolves? E o Jackson foi para a China com 29(?), não com 19.

É uma marioneta deste jogo todo tal como qualquer outro jogador. E havia um clube de jeito para ir? Havia uma segunda solução que não fosse ir para o Wolves?

Eu para mim isto é muito claro, o prazo aperta e aparece um clube do Mendes para salvar.

Para encostar um jogador não é necessário fazer algo mediático como encostá-lo nos juniores. Basta ameaçarem-lhe que ele nunca vai ser aposta e continuará como eterno suplente. Sei lá, tantas forma de fazer pressão num jogador, seja com ameaças ou com promessas futuras.

Agora lembrei-me da transferência do Lucho para o Marselha. Não foi num contexto similar? Até me lembro algo dele anos mais tarde dizer que nunca foi vontade dele sair...

Mas ele não tem contracto com o Porto? Fica a cumprir o contracto.. Estamos a falar de um dos capitães de equipa. Não falamos propriamente do Sami. E a do Lucho é de rir.. Lembro-me do PdC falar sobre isso e ter falado com o Lucho a dizer que tinham uma boa proposta. Ele não estava muito interessado e pediu uma batelada de dinheiro e eles deram.. Era uma proposta boa demais para recusar. E depois foi para França, um bom campeonato, jogar por uma equipa que estava nas competições europeias e foi campeão.. Se o Rúben fosse para o Marselha eu não achava nada estranho da parte dele..

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Rodrigues vai para a Bélgica.

Também surgiu uma notícia do interesse do Mouscron no Bolat.

Vai assinar por 3 anos

O Zé Manuel e o Leandro Silva devem ser os próximos a assinar pelo Antuérpia

Ao que parece o Boly também está de saída

Para o Wolves. Não se sabe se a titulo definitivo ou emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui perguntar se era mesmo verdade que o Rúben Neves ia sair do Porto, mas já vi que sim. Fiquei ainda mais chocado ao saber que será em definitivo :lol:

Eu não do Porto, mas fds, isto não podia acontecer..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jackson foi para o Atlético antes. Não resultou e foi-se encher de dinheiro na China.. Achas que o Ruben se vai encher de dinheiro no Wolves? E o Jackson foi para a China com 29(?), não com 19.

Só estava a dar um exemplo de como os empresários tiram e metem jogadores onde querem. O Jackson não foi porque quis, o Jackson foi porque o Jorge Mendes possibilitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava a dar um exemplo de como os empresários tiram e metem jogadores onde querem. O Jackson não foi porque quis, o Jackson foi porque o Jorge Mendes possibilitou.

Quem te diz que ele não quis ir? É que ele foi ganhar uma fortuna..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...