Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

E os jogadores são o quê? Marionetas? Não tem personalidade? Para o Wolves?

O Raiola também queriar tirar o Hamsik do Nápoles e este mandou-o f*der e trocou de empresário.

Querem dinheiro vendam de uma vez o Herrera. Tanta m*rda que o Felipe isto, Danilo aquilo e não há propostas?

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogadores são o quê? Marionetas? Não tem personalidade? Para o Wolves?

O Raiola também queriar tirar o Hamsik do Nápoles e este mandou-o f*der e trocou de empresário.

Querem dinheiro vendam de uma vez o Herrera. Tanta m*rda que o Felipe isto, Danilo aquilo e não há propostas?

Diário de Notícias, 7 de Junho

Felipe, Danilo e Marcano são intocáveis para Sérgio Conceição

Treinador pediu para manter os três jogadores que considera imprescindíveis e a SAD prometeu segurá-los ao máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Diário de Notícias, 7 de Junho

Felipe, Danilo e Marcano são intocáveis para Sérgio Conceição

Treinador pediu para manter os três jogadores que considera imprescindíveis e a SAD prometeu segurá-los ao máximo

Acho imensa piada a isto.. Será que o Hulk não era intocável para o VP? Ou o Quaresma e o Lucho para o Jesualdo? Desde quando é que deixamos de vender os nossos melhores activos por serem "intocáveis"? Quando se começou com essa história começámos a descambar..

Compartilhar este post

Link para o post

E também não iam, Felipe e Danilo, para um Wolves da vida

Não sei qual jogador do Porto no seu perfeito juízo iria sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual jogador do Porto no seu perfeito juízo iria sinceramente..

Concordo em absoluto

Até o Depoitre arranjou "melhor" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto

Até o Depoitre arranjou "melhor" :mrgreen:

Exacto.. Nem tinha pensado nisso. Como é que até o Depoitre vai para a Premier e o Ruben vai para o Championship..

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito a venda do André Silva, apesar de achar prematura, vai para um grande clube e é um salto na carreira. Agora, o Rúben...

Depois, como o Josep já disse aí, falamos em mística e em ter referências, mas são os primeiros a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto aceita o Wolves porque sabe que mais tardar daqui a 1 ano ou talvez ja em Janeiro esta num Atletico ou Monaco da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acredito que isso lhe tenha sido prometido. Vais para o Wolves agora porque aqui não vais ser aposta, jogas lá 6 meses ou 1 ano que é melhor do que estares parado, safas o teu clube do fair-play financeiro e no máximo daqui a um ano ponho-te num clube de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais visibilidade no Wolves que no Porto. Para o ano está no Liverpool. E não acredito em nada desses Atléticos e Mónacos, aí também não jogava.

vi agora a notícia do Rúben e a única coisa que me veio à cabeça foi quando vos vendemos o Moutinho por 10M :lol: que negócio de m*rda, ainda por cima estamos a falar de um jogador que tem nome e estatuto internacionalmente...

Tem um nome do crl.

Acho imensa piada a isto.. Será que o Hulk não era intocável para o VP? Ou o Quaresma e o Lucho para o Jesualdo? Desde quando é que deixamos de vender os nossos melhores activos por serem "intocáveis"? Quando se começou com essa história começámos a descambar..

Duvido que a notícia seja real. Por outro lado, acho que faz todo o sentido tentar respeitar o treinador e as suas exigências, desde que não sejam desmedidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até acredito que isso lhe tenha sido prometido. Vais para o Wolves agora porque aqui não vais ser aposta, jogas lá 6 meses ou 1 ano que é melhor do que estares parado, safas o teu clube do fair-play financeiro e no máximo daqui a um ano ponho-te num clube de jeito.

Para mim isso é claro, ainda para mais tem lugar assegurado como titular de caras e se correr bem ainda vai ao Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais visibilidade no Wolves que no Porto. Para o ano está no Liverpool. E não acredito em nada desses Atléticos e Mónacos, aí também não jogava.

Tem um nome do crl.

Duvido que a notícia seja real. Por outro lado, acho que faz todo o sentido tentar respeitar o treinador e as suas exigências, desde que não sejam desmedidas.

Mas no Porto sempre se ganhou e não haviam exigências dessas.. O modelo do Porto é este.. Já sabemos que os melhores acabam por sair.. E ainda por cima no momento em que estamos quando não há dinheiro para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo dentro de duas épocas salta para outro clube. Os jogadores do Mendes nunca estão muito tempo parados, basta ver a malta do Benfica. Cavaleiro, Hélder Costa, João Teixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me da transferência do Lucho para o Marselha. Não foi num contexto similar? Até me lembro algo dele anos mais tarde dizer que nunca foi vontade dele sair...

Não queria sair até lhe triplicaram o salário

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O puto aceita o Wolves porque sabe que mais tardar daqui a 1 ano ou talvez ja em Janeiro esta num Atletico ou Monaco da vida.

Claro. Isso, mais um ano de provável titularidade garantida em ano de Mundial, faz sentido que tenha aceite ir para lá. E mesmo sendo na 2ª Divisão, estamos a falar do Wolves, é um clube com boas condições e histórico de Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

É um histórico, sim, mas está longe, pelo menos para já, de ter equipa para lutar por uma subida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar do facto do futebol do Rúben fazer todo o sentido numa liga dominada pela vertente física/atlética, pelo futebol directo, pelas bolas aéreas e as segundas bolas, pelo abdicar do sector intermédio na construção por parte da maioria das equipas (e estou para ver como vai jogar o Wolves). Ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jackson foi para o Atlético antes. Não resultou e foi-se encher de dinheiro na China.. Achas que o Ruben se vai encher de dinheiro no Wolves? E o Jackson foi para a China com 29(?), não com 19.

Mas ele não tem contracto com o Porto? Fica a cumprir o contracto.. Estamos a falar de um dos capitães de equipa. Não falamos propriamente do Sami. E a do Lucho é de rir.. Lembro-me do PdC falar sobre isso e ter falado com o Lucho a dizer que tinham uma boa proposta. Ele não estava muito interessado e pediu uma batelada de dinheiro e eles deram.. Era uma proposta boa demais para recusar. E depois foi para França, um bom campeonato, jogar por uma equipa que estava nas competições europeias e foi campeão.. Se o Rúben fosse para o Marselha eu não achava nada estranho da parte dele..

toze2, acho que não estamos a chegar nenhum consenso, amigos à mesma. Não tenho essa visão e acho que é muito mais complicado do tu que pensas.

Quanto ao Lucho, é a ideia que tenho da altura, posso estar errado. A proposta foi exactamente a mesma, por acaso.

EDIT: Só um aparte, só falei no Lucho porque ele foi vendido no final de Junho quando se falava que o Porto precisava de dinheiro no mesmo ciclo.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

toze2, acho que não estamos a chegar nenhum consenso, amigos à mesma. Não tenho essa visão e acho que é muito mais complicado do tu que pensas.

Quanto ao Lucho, é a ideia que tenho da altura, posso estar errado. A proposta foi exactamente a mesma, por acaso.

EDIT: Só um aparte, só falei no Lucho porque ele foi vendido no final de Junho quando se falava que o Porto precisava de dinheiro no mesmo ciclo.

Claro meu :compinchas:

Numa coisa concordamos, não foi um bom negócio para o Porto e ficamos a perder com a saída do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nesta do Lucho, fiquei com a ideia de que ele não queria sair e pediu um salário ridiculo ao Marselha a pensar que não iam dar, e eles aceitaram e ele lá teve de ir.

Mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso estar enganado mas o.lucho no primeiro ano.do OM nem era dos que Mais recebia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Porto sempre se ganhou e não haviam exigências dessas.. O modelo do Porto é este.. Já sabemos que os melhores acabam por sair.. E ainda por cima no momento em que estamos quando não há dinheiro para nada.

O modelo do Porto tem que mudar. Ou começam a dar alguma força aos treinadores ou tão cedo não saem da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo do Porto tem que mudar. Ou começam a dar alguma força aos treinadores ou tão cedo não saem da cepa torta.

Claro. Tornou-se insustentável. Mas não faz sentido nenhum esta venda do Rúben e não despachar o Herrera primeiro por exemplo. Não há sentido nenhum no que esta direcção faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...