Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Eu tb não suporto o herrera, mas isto não é fm em que se oferece os excedentarios e aparecem propostas. Isto para nem falar que o treinador pode contar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não suporto o herrera, mas isto não é fm em que se oferece os excedentarios e aparecem propostas. Isto para nem falar que o treinador pode contar com ele.

Daqui a nada o único jogador do Porto que tem interessados pelo mundo fora era o Rúben..

Compartilhar este post

Link para o post

O facto da situação financeira do Porto ser pública também dificulta as vendas por bons valores... Ainda assim não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolves vai jogar da mesma maneira que o Valência, Rio Ave e Porto jogavam.

My point exactly. Curiosamente, acho que naquele contexto até pode funcionar bem. Não beneficia é o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada o único jogador do Porto que tem interessados pelo mundo fora era o Rúben..

Se calhar por valores decentes até era. Como disseram acima, o mercado sabia que as finanças do clube estava na m*rda.

E os jogadores são o quê? Marionetas? Não tem personalidade? Para o Wolves?

O Raiola também queriar tirar o Hamsik do Nápoles e este mandou-o f*der e trocou de empresário.

Querem dinheiro vendam de uma vez o Herrera. Tanta m*rda que o Felipe isto, Danilo aquilo e não há propostas?

Os jogadores do Mendes são puras marionetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar por valores decentes até era. Como disseram acima, o mercado sabia que as finanças do clube estava na m*rda.

Em vez de andarem a regatear preços de Reyes e Indis da vida que não dão dinheiro nenhum que os vendessem. De certeza que a vender Herrera, Indi e Reyes chegavas ao valor que o Rúben vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram ao dragao1616 sobre contratações.

Penso que teremos 2 ou 3 negócios meios preparados , mas dependentes de vendas que faltam realizar .... outra hipótese é esperarmos pelas sobras e oportunidades ...

Para já ainda estamos refens das próprias vendas .

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andarem a regatear preços de Reyes e Indis da vida que não dão dinheiro nenhum que os vendessem. De certeza que a vender Herrera, Indi e Reyes chegavas ao valor que o Rúben vai sair.

Sabes que vender o Reyes por 7M ou não vender para o saldo do R&C que se baseia em mais-valia da transferência a diferença é quase nula, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só temos 47.50 % do Reyes..

Até do Rúben conseguiram comer 5 % :lol: Corja do crl.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, nesta do Lucho, fiquei com a ideia de que ele não queria sair e pediu um salário ridiculo ao Marselha a pensar que não iam dar, e eles aceitaram e ele lá teve de ir.

Mas posso estar enganado.

Isto mesmo

O próprio falou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que para atenuar a dor da saída do Rúben despachem o lixo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde que o Mikel subiu na hierarquia... Ficará ele como backup do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Li não sei onde que o Mikel subiu na hierarquia... Ficará ele como backup do Danilo?

O Jogo diz que sim

Que não devem contratar mais nenhum médio defensivo

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que também não é preciso. O Rui Pires deve fazer a época a titular na B e também tem muito potencial. Ah... E o Herrera se não sair também pode fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ruben sai ou não sai?

Disseram-me que irá ser apresentado hoje pela tardinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que também não é preciso. O Rui Pires deve fazer a época a titular na B e também tem muito potencial. Ah... E o Herrera se não sair também pode fazer a posição.

Para o bem da nossa sanidade mental espero que daqui a 2 meses esse senhor seja um erro do passado e não do presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é burro? Porra, vai de jogar a Champions para jogar a segunda divisão inglesa.. Desejo-lhe a melhor das sortes e que um dia possa voltar, mas é uma aberração com 19 anos enfiar-se ali..

Estar sentado no banco em jogos da champions não é a mesma coisa que joga-los.

Desculpa lá mas não concordo, até porque o Rúben ainda goza de algum estatuto dentro da massa adepta e mesmo que recusasse a proposta contra a vontade da SAD. ia ser muito complicado a eles encostá-lo sem dar nas vistas.

Sair vai ser a melhor coisa que lhe vai acontecer é certo, mas para o Wolverhampton vai ser a 2ª pior que lhe pode acontecer pois pode ambicionar a muito mais. Porque a pior é mesmo ir passar mais um ano sem evoluir ao ser treinado por aquele m***a que nada lhe vai trazer à sua carreira.

Sim da mesma forma que foi extremamente dificil ter passado a ultima epoca encostado.

Quem é que ainda não se lembrou que isto tudo foi um jogada desde o inico do Jorge Mendes para conseguir ficar com ele? O treinador era o dele, dessa forma encosta um jogador com potencial para valer balurdios, e consegue ir compra-lo por trocos, para o colocar num clube onde o treinador é o mesmo que não o tinha colocado a jogar antes.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estar sentado no banco em jogos da champions não é a mesma coisa que joga-los.

18 jogos e 883 minutos em 3 épocas não me parece que seja ficar sentado no banco :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

18 jogos e 883 minutos em 3 épocas não me parece que seja ficar sentado no banco :wink:

883 minutos em 2160 possíveis, sendo que na última época fez 103 em 720 possíveis (dividido em 3 jogos). Não que concorde com ele não ser aposta, só a colocar os números em contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

883 minutos em 2160 possíveis, sendo que na última época fez 103 em 720 possíveis (dividido em 3 jogos). Não que concorde com ele não ser aposta, só a colocar os números em contexto.

Ainda assim, um pouco diferente de dizer só que ele ficou no banco a ver jogar e que nem jogava na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...