Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

18 jogos e 883 minutos em 3 épocas não me parece que seja ficar sentado no banco :wink:

Na epoca passada só viu jogar!

Tanto que viu jogar que....

Já nas outras epocas foi diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na epoca passada só viu jogar!

Tanto que viu jogar que....

Já nas outras epocas foi diferente.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, um pouco diferente de dizer só que ele ficou no banco a ver jogar e que nem jogava na Champions.

Um bocado o que o Bazuka disse, nas duas primeiras épocas jogou algumas vezes, na última foi só banco ou nem isso, ter pouco mais de 100 minutos divididos em 3 jogos quando o clube participou em 10 jogos é sinal de muito pouca utilização. 100 minutos na prática é pouco mais que um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bazuka, tu escreves pouco, mas tens um dom. Não acertas uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado o que o Bazuka disse, nas duas primeiras épocas jogou algumas vezes, na última foi só banco ou nem isso, ter pouco mais de 100 minutos divididos em 3 jogos quando o clube participou em 10 jogos é sinal de muito pouca utilização. 100 minutos na prática é pouco mais que um jogo...

Nunca me viste dizer que foi um titular indiscutível e na última época jogou muito pouco, mas vê o contexto: eu disse que era um absurdo deixar de jogar a Champions e ir para o Championship. O Bazuka veio e disse que ficar no banco não é jogar..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me viste dizer que foi um titular indiscutível e na última época jogou muito pouco, mas vê o contexto: eu disse que era um absurdo deixar de jogar a Champions e ir para o Championship. O Bazuka veio e disse que ficar no banco não é jogar..

Disse e volto a dizer, um jogador como o Ruben Neves, com a qualidade e caracteristicas que tem, entrar em campo em apenas 3 jogos da champions, jogando uns miseraveis 103 minutos, é na minha opinião o mesmo que não jogar!

Achas que os scouts das grandes equipas, se lembram dele pelo que fez nesses fantasticos 103 minutos de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

A saida do Ruben custa muito mais que a do André.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse e volto a dizer, um jogador como o Ruben Neves, com a qualidade e caracteristicas que tem, entrar em campo em apenas 3 jogos da champions, jogando uns miseraveis 103 minutos, é na minha opinião o mesmo que não jogar!

Achas que os scouts das grandes equipas, se lembram dele pelo que fez nesses fantasticos 103 minutos de jogo?

Completely missing the point..

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Almeida ao Expresso sobre a saída do Porto para Alemanha:

Ficou contente com a transferência?

Não, eu não queria sair do FC Porto. Tinha feito uma boa época, tinha feito os golos que deram o campeonato ao FCP e sentia-me bem. No FCP trataram de tudo sem eu saber e avisaram-me uma dia antes de me apresentar que tinha que ter uma reunião com as pessoas da Alemanha e pronto.

Foi contrariado.

Sim.

Muito pertinente para os dias de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pertinente para os dias de hoje.

Eu acredito que tenham feito o mesmo ao Rúben. Só há duas coisas que diferem. O Rúben tem muito mais estatuto no Porto que o Hugo Almeida alguma vez teve. Ao menos o Hugo foi para a primeira divisão alemã jogar para o segundo classificado no campeonato anterior e consequentemente estava na Champions. E o primeiro ano que esteve lá foi emprestado, não foi vendido logo.

Compartilhar este post

Link para o post

E reforços? Nada? Não é que seja preciso, mas era fixe só para animar a pré-época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E reforços? Nada? Não é que seja preciso, mas era fixe só para animar a pré-época. :mrgreen:

Pois não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Ruben Neves, já é terça e ainda nada

O filho(a) deve estar para nascer e ele vai mostrar o dedo do meio a toda a gente e fica no Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O filho(a) deve estar para nascer e ele vai mostrar o dedo do meio a toda a gente e fica no Porto

Espero que sim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rúben realmente for é uma prova de amor ao clube gigante.

Ir meter-se na segunda inglesa e com o NES de novo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é em relação ao acordo com a UEFA, mas em termos de R&C não deve ser assim tão fácil conseguir meter a venda do Rúben Neves em junho, tendo em conta que já passaram 4 dias e não há qualquer comunicado oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Karam :compinchas:

E como já vinha ontem no jornal: o facto da transferência poder ser finalizada apenas nos próximos dias permite que seja acrescentada como anexo ao documento e evite novas sanções.

A UEFA pode não aceitar, mas isso é raro nestes casos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo disse que ele viaja ontem ou hoje. Vamos aguardar. Continuo a sonhar com o Herrera em Wolverhampton.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas "nos próximos dias" é um bocado relativo... Até quando é que a UEFA permite que andemos a brincar aos relatórios? Até ao final desta semana? Durante a primeira quinzena de julho?

Toda a indefinição que tem existido só contribui para dar falsas esperanças aos adeptos. Eu próprio já começo a sonhar com a saída do Boly + 1 em vez do Rúben...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

qual a razão para o porto não apostar nele?

Agora provavelmente já é tarde de mais. A razão nunca a compreendi, no ano passado supostamente ia integrar o plantel tal como o Ricardo se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...