Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

E chegou a ser aposta numa fase inicial da pré-época. Sempre achei que podia fazer parte do plantel, tinha lugar.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas coisas tento sempre ter cuidado antes de apontar o dedo a treinadores/direcçao, não sei ate que ponto o Josue(entre muitos outros) não corresponde como devia nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora provavelmente já é tarde de mais. A razão nunca a compreendi, no ano passado supostamente ia integrar o plantel tal como o Ricardo se bem me recordo.

Eu sempre achei que ele marcar o golo na final da taça contra nós foi o golpe final na estadia dele no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não renovou portanto saiu a custo zero.

O Josué tem contrato com o FC Porto até 2018

Compartilhar este post

Link para o post

Agora provavelmente já é tarde de mais. A razão nunca a compreendi, no ano passado supostamente ia integrar o plantel tal como o Ricardo se bem me recordo.

Rafa Soares*

Compartilhar este post

Link para o post

E chegou a ser aposta numa fase inicial da pré-época. Sempre achei que podia fazer parte do plantel, tinha lugar.

Eu acho que ele jogou a trinco na pré-época, mas não me recordo se foi no ano passado.

Rafa Soares*

Certo, o Ricardo esteve emprestado dois anos né?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele jogou a trinco na pré-época, mas não me recordo se foi no ano passado.

Foi com o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, o Ricardo esteve emprestado dois anos né?

Certo. Mas acho que havia uma cláusula para ele voltar o ano passado mas tínhamos de pagar ao Nice 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há melhor altura para despachar o Maxi. Ainda para mais vai ser tenebroso ver o Ricardo como suplente.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo não se apresentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos defesas, hoje treinaram: Ricardo, Victor Garcia, Felipe, Marcano, Indi, Telles e Rafa.

Não é preciso inventar muito mais, podiam ficar estes. Teria que se renovar com o Indi, está no último ano contratual.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensavas o Layún? Custa-me ficar sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi? :o Não sabia..

Vai apresentar-se mais tarde por ter estado na Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún não faz falta. É pena porque é bom jogador mas que não tivessem sido estúpidos ao ir contratar o Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai apresentar-se mais tarde por ter estado na Seleção.

Selecção de quê? O último jogo do Uruguai foi no dia 7 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún não faz falta. É pena porque é bom jogador mas que não tivessem sido estúpidos ao ir contratar o Alex.

telles > layun

Compartilhar este post

Link para o post

telles > layun

Nos 100 metros é capaz de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então por ser o melhor lateral esquerdo do Porto. Mas eu também acho que ele vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de qualidade entre o Layún e o Telles não é relevante.

Mantenho a minha ideia:

Alex Telles

Rafa

Ricardo Pereira

Fernando Fonseca

Despachar o Maxi, o Víctor Garcia e, consequentemente, o Layún. Apenas manteria o mexicano em caso de venda do Ricardo Pereira que, como bem sabemos, é um dos elementos mais valorizados deste plantel.

Claro que manter o Víctor Garcia e emprestar o Fernando Fonseca para ter tempo de jogo é uma solução igualmente válida (ou até mais válida num plano meramente desportivo) mas prefiro manter o Português. Não me importo nadinha de ter estes "Andrés Almeidas" como alternativas. Jogadores da casa, do clube, que cumprem e que não entram necessariamente na roda dos milhões. Só me chateia quando são titulares por definição, tipo André André.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...