Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Mantendo-se esses todos que o bengala disse é ótimo. A juntar a isso, podemos ter um acréscimo de qualidade na direita (Ricardo por Maxi) o que nos fazia ficar com uma defesa bem porreira. Depois é tentar segurar o Brahimi ao máximo e ir buscar um avançado (ou ficar com o Aboubakar, que não me acredito que aconteça) e temos 11. De resto só acho que precisamos de um extremo para rodar com os outros dois e de um 8 dependendo das saídas do Herrera e do André André.

Iker; Ricardo, Felipe, Marcano, Alex; Danilo, Óliver, Otávio; Brahimi, Corona, Reforço.

Sá, Victor Garcia/Fonseca, Indi/Reforço, Rafa, Mikel, André André/Reforço, JCT, Hernâni e Soares a compôr o restante plantel.

Soares não serve para titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam os outros com Dost, Jonas e Mitroglou e nós vamos andar uma época inteira com o Soares? Epá, eu fico mais tranquilo se chegar alguém para assumir o lugar porque apesar de me ter surpreendido ainda tenho algumas reservas mas mesmo que sirva para titular tem de chegar alguém para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por confirmar se realmente baixou o salário para 1.5M anuais. Era o que se falava para poder ficar.

Se isso aconteceu, múltiplas vénias.

Compartilhar este post

Link para o post

É o 00 que diz isso portanto não é muito de fiar. Mas dizem que o Sérgio Oliveira e o JCT podem ser mais utilizados.

Mal por mal prefiro o André2

Iker :heart: Mucha ilusion

Compartilhar este post

Link para o post

Soares não serve para titular?

Tb sou da opinião que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares merece a oportunidade. Claro que se deve buscar um ponta-de-lança mas não é preciso de investir balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por confirmar se realmente baixou o salário para 1.5M anuais. Era o que se falava para poder ficar.

Se isso aconteceu, múltiplas vénias.

Se isso aconteceu, é braçadeira para o homem sff

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida vamos conseguir meter o Maxi na russia

ele ganha 4M, se derem 6M ele sai. só tem +1 ano talvez, depois é para terminar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto empresta Omar Govea ao Mouscron

O Mouscron, clube que disputa a primeira divisão do futebol belga, anunciou esta quinta-feira a contratação do médio ofensivo Omar Govea por empréstimo do FC Porto (inclui opção de compra)

imgS620I200212T20170706160729.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares merece a oportunidade. Claro que se deve buscar um ponta-de-lança mas não é preciso de investir balúrdios.

É isto. O Soares merece a oportunidade, mas começar a época só com Soares e Rui Pedro (eventualmente) era deprimente. Podia-se aproveitar o Aboubakar, depois entre os dois se discutiria a titularidade.

Muito boa a notícia sobre a continuidade do Casillas. Se no centro da defesa criámos um problema desnecessariamente, na baliza conseguimos resolver um problema muito difícil e, aparantemente, a baixo custo. E as notícias sobre a saída do André, ou mais não seja a sua preterição face ao João Teixeira e ao Sérgio Oliveira, também são muito boas. Dá uma esperança para um meio-campo mais capaz de tratar devidamente a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso quase apostava que o soares marca mais de 20 golos a época que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o cartilheiro Luís Aguilar inventou que o Casillas vai ganhar 10M anuais? Estão desesperados.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Casillas ficasse se não fosse pra lhe baixar o salário

Compartilhar este post

Link para o post

Organiza-se aí uma espera de SD's à porta de casa do homem icon_mrgreen.gif

Façam um programa de culinária

O anão adora fazer bolos para as festas da escola da filha

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o cartilheiro Luís Aguilar inventou que o Casillas vai ganhar 10M anuais? Estão desesperados.

Esse gajo é um cromo. Dupla imparável com o Rui Pedro Braz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera andaram todos os dias apregoar que o Iker ia embora. Têm de levar a deles avante agora dizendo que o Porto vai pagar couro e cabelo ao Iker.

Dado o momento é natural que houve redução de salário, de outra forma não podia ser.

Eu também acho curto o Soares, mesmo com outro avançado como backup, acho que deveria-se apostar num homem golo tipo Falcao e Jackson. E vindo do mesmo continente, eu gostava de ver o Benedetto. A parte má, é que hoje em dia esses mercados estão mais influenciados e jogadores do Boca - como já se viu até - só saem na ordem dos 15/20M€. Contudo, tenho a certeza que a equipa que pegar nele vai dar-se bem. É daqueles investimentos que valeria a pena. Como está um pouco na voga dizer, seria a contratação cirúrgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma pequenina conferência de imprensa a anunciar a continuidade dele. Quer queiramos quer não, é um jogador diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho curto o Soares, mesmo com outro avançado como backup, acho que deveria-se apostar num homem golo tipo Falcao e Jackson. E vindo do mesmo continente, eu gostava de ver o Benedetto. A parte má, é que hoje em dia esses mercados estão mais influenciados e jogadores do Boca - como já se viu até - só saem na ordem dos 15/20M€. Contudo, tenho a certeza que a equipa que pegar nele vai dar-se bem. É daqueles investimentos que valeria a pena. Como está um pouco na voga dizer, seria a contratação cirúrgica.

Concordo que o Soares é curto e já que falaste no Boca lembrei-me do Jonathan Calleri. Acho que podia ser uma boa opcção. O jogador mostrou potencial, subiu etapas demasiado rápido e desvalorizou-se mas o potencial está todo lá. Já se falou no final da época dele aqui no fórum e acho que podia ser uma opcção mais barata. Até agora o mais falado ainda foi o Lautaro Martínez mas desconheço o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luís Aguilar é dos piores que anda por aí, até consigo gostar mais do Rui Pedro Braz.

Quanto à história do PL, o Soares calou-me boa parte da época por isso merece ser aposta. Agora é óbvio que é preciso pelo menos mais 1 porque Soares + Rui Pedro é muito curto e ainda não sabemos se o Sérgio vai jogar com 1 ou 2 avançados. O Aboubakar não me parece que fique e nem eu o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não vai ser nada fácil o Porto conseguir alguém melhor que o Soares sem precisar de gastar imenso dinheiro (que não tem).. Preferia ver um reforço para as alas e um para o meio campo do que um avançado para competir com o Soares..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...