Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Não percebi a ideia do comentário mas o meu argumento é simples: nenhum dos dois serve para ser titular do meu clube, daí a necessidade em contratar um titular, mas reconheço que é uma posição de desgaste ao longo da época e a existência de um terceiro médio permite gerir melhor o esforço.

http://knowyourmeme.com/memes/feels-bad-man-sad-frog

acho que nem acrescentando ai um Moutinho ou um Lucho deixa de ser triste ser essas as nossas opçoes para esse lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando?

Sim. É o que se vai falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa multidão que o UnReal listou (obrigado pelo esforço) dá perfeitamente para fazer um plantel capaz de lutar pelo título.

Casillas

Felipe

Marcano

Indi

Verdasca

Ricardo

Víctor García

Alex Telles

Rafa

Danilo

Mikel

Sérgio Oliveira

Óliver

Teixeira

Otávio

Brahimi

Corona

Hernâni

Galeno

Soares

Aboubakar

Rui Pedro

Neste cenário otimista nem era preciso contratar ninguém. Mas este plantel acarreta pelo menos 3 problemas:

1. Os excedentários não seriam suficientes para cobrir o buraco financeiro, sendo necessária a venda de pelo menos um dos jogadores mais valiosos;
  2. Alguns jogadores que incluí no plantel já deram sinais mais ou menos evidentes de não querer ficar (Marcano, Indi e Aboubakar) e a saída de qualquer um deles implica obrigatoriamente ir ao mercado;
  3. Ficamos com um défice claro de qualidade nos extremos, que pode no entanto ser "resolvido" puxando o Otávio para o lote de extremos e reintegrando o André André.

Acredito que no fim da pré-época o plantel não fuja muito daquele que escrevi acima, provavelmente com reforços no lugar do Aboubakar e do Indi, talvez mais um extremo, e garantidamente sem pelo menos um dos jogadores mais valiosos: Ricardo, Felipe, Telles, Danilo ou Brahimi. E acho que este último ponto é a verdadeira incógnita da atual pré-época, saber qual (ou quais) destes jogadores é que vai ser vendido e como é que o vamos substituir.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero deve sair por 10M€.

Chega para pagar o que demos por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Chega para pagar o que demos por ele?

Mal chega para se recuperar entre aquilo que bebeu e recebeu de salário, quanto mais para recuperar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir vender o Quintero para a MLS por 10M€ - eles pagam sequer valores dessa ordem? À primeira vista não me estou a recordar de nenhum negócio semelhante - é fazer um caderninho com Maxi, Herrera, Layún e pelo meio mete-se o Suk pelo impacto no mercado asiático, e ir para os EUA fazer apresentações aos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker/ José Sá/ João Costa

Ricardo/ Victor Garcia

Felipe/ Marcano/ Indi/ Central da B

Telles/ Rafa

Danilo/ Mikel

Óliver/ André André/ Sérgio Oliveira

Otávio/ João Carlos Teixeira

Corona/ Brahimi/ Hernâni/ Marega/ Galeno

Soares/ Aboubakar/ Rui Pedro

Vender/ rescindir com: Herrera, Fabiano, Bolat, Maxi, Reyes, Layún, José Ángel, Leandro Silva, Josué, Zé Manuel, Adrián, Bueno e Suk

Emprestar: Fernando Fonseca, Gudiño, Verdasca, Graça, Fede Varela, Gonçalo Paciência, Gleison, Mesquita

Não acredito que fuja muito disto, acho que entradas estão dependentes da saída de algum dos jogadores que faça parte deste plantel. Claro que um ou outro reforço seria bem-vindo, mas este plantel bem potenciado chega para lutar pelo título e na situação que estamos não podemos pedir muito mais.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém conseguir vender o Quintero para a MLS por 10M€ - eles pagam sequer valores dessa ordem? À primeira vista não me estou a recordar de nenhum negócio semelhante - é fazer um caderninho com Maxi, Herrera, Layún e pelo meio mete-se o Suk pelo impacto no mercado asiático, e ir para os EUA fazer apresentações aos clubes.

Porque "dispensar" o Layun? Ricardo e Layun na direita pode ficar caro mas deve ficar mais barato que Maxi-Layun. Além de que o Layun é um jogador do crl, do qual já sabemos o que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque "dispensar" o Layun? Ricardo e Layun na direita pode ficar caro mas deve ficar mais barato que Maxi-Layun. Além de que o Layun é um jogador do crl, do qual já sabemos o que esperar.

Eu sou fã do Layún, não acredito é que fique, face ao que têm sido as notícias nesta pré-época sobre ele e sobre o Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Layún a integrar o grupo de trabalho enquanto não assumir as coisas e pedir desculpas dentro do clube. Está com pé e meio fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz comichão nenhuma que saia. A aposta tem de ser no Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi tb não quer sair, ao que tudo indica. Abola diz que se vai propor revisão salarial, que deve ser recusada tb

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo

Maxi

Alex

Rafa

Feito.

Na situação financeira em que o clube está acho isso impensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Layún a integrar o grupo de trabalho enquanto não assumir as coisas e pedir desculpas dentro do clube. Está com pé e meio fora do clube.

Assumir o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...