Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

A imprensa italiana aponta o Ricardo Pereira à Juventus

Vai acabar por sair a meu ver, e vai ser uma das transferências do defeso, não pelo montante mas sim pelo valor da sua valorização...aponto para os 20M...

Compartilhar este post

Link para o post

O cabr*o do Maxi vai ficar e vamos ser "obrigados" a vender o Ricardo por causa disso.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post
Aboubakar tem proposta da Premier League: "Não quero perder esta oportunidade"

"O Swansea já fez uma proposta. Falei com o meu empresário e já lhe disse que não quero perder esta oportunidade. O meu sonho é jogar na Premier League", afirmou, em declarações reproduzidas pela publicação turca Hurriyet.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/aboubakar-tem-proposta-da-premier-league-nao-quero-perder-esta-oportunidade-8624210.html

Compartilhar este post

Link para o post

O cabr*o do Maxi vai ficar e vamos ser "obrigados" a vender o Ricardo por causa disso.

CABR*O por não se querer enfiar no crl mais velho e não abdicar dum contrato que o Porto lhe ofereceu de livre vontade...

Atenção que eu também partilho da opinião que devia sair asap.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, mas desta forma o Aboubakar não pode ficar. Torna-se prioridade ir buscar um avançado, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se falharmos nos momentos decisivos não critiques a falta de experiência/matreirice e estofo no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que andem atrás de um 9. O Aboubakar nem serve nem quer fazer por servir.

Um 8 e um 9 e teríamos imensa qualidade no 11 base para lutar pelo título. Depois dependeria do Sérgio Conceição.

Infelizmente, acho que quanto ao meio-campo estamos fechados e o 9 será um gajo qualquer que não lembra ao diabo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Luís Gonçalves trabalhar. Eu, pelo menos, confio nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Oliver, Otávio, Corona, Brahimi, Soares

Sá, Fernando, Danilo, Verdasca, Rafa, Mikel, André, Sérgio, Hernâni, João Teixeira, Rui Pedro

Pobres e saldos.

Não estou a ver o Indi a ficar para comer banco. Deve sair.

João Costa divide a baliza da B com o Diogo Costa. Dalot na direita, Diogos a central mais o Jorge Fernandes. Pires, Varela, Galeno, Bruno Costa etc etc. O Galeno se calhar fazia lhe bem ser emprestado a um clube na primeira liga.

Assim por alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só falta um extremo perto do nível dos dois titulares e um avançado jeitoso. O Oliver para oito esta top. E eu não tinha emprestado o boly. Para terceiro central servia bem. Não vejo o reyes e o indi a ficarem no banco contentes. Ah, e o aboubakar que va para longe. Antes o marega no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vistos já não vai pro Borussia Moen...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um preto das camadas jovens é rejeitado apetece logo dizer que lhe descobriram 3 ou 4 anos a mais mas espero que não seja isso :lol:

O empresário é o Baldé. Também há sempre a hipótese de ter feito cagalhão :lol:

Anyway, acho que o Borussia alegou que tinham esgotado o orçamento para esta época. Não cola assim à primeira.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O por não se querer enfiar no crl mais velho e não abdicar dum contrato que o Porto lhe ofereceu de livre vontade...

Atenção que eu também partilho da opinião que devia sair asap.

não é CABR*O porque sempre foi um CABR*O, independentemente das cores que representa :lol: a rejeição de possiveis transferencias é o mais normal principalmente qdo ele poderia ter já feito contratos desses quando saiu do Benfica e preferiu ficar de mal com uns adeptos que o idolatravam para ficar por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O

realmente, quando se escreve c*brão, a palavra c*brão fica sempre maiúscula.

agora não ficou?

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador recusou

Falava do Layun

A imprensa mexicana volta a insistir nisto. Dizem que há um principio de acordo com o defesa. Deve ser treta

O Corunha pretende o Diego Alves por empréstimo. Caso falhem vão tentar o José Sá.

Querem dizer c*brão, crl? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é um moderador? [-X

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...