Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

tenta escrever :razz:

Cabrão, caralho, foda-se, merda... Queres mais? 8)

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Pfffff, lá tens coragem 8)

Acho eu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro Silva é daqui da zona e duvido que ele queira ir para a Belgica, acho que prefere ficar por Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas sem motivo?

Há rumores que está todo comido de uma lesão grave que teve. Mas não acompanho muito, alguém Confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. Resta ver se a posição está fechada ou não, consoante a táctica a utilizar. O Jogo já falou em 4-3-3 e 4-4-2 num curto período de tempo, acredito que vá ser uma espécie de 4-2-3-1 com o Otávio nas costas do ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre tive alguma esperança que o Sérgio lhe desse a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com um jogador contrariado nunca é bom, mesmo que tenha levado lavagem cerebral.

Não temos mesmo dinheiro para ir ao mercado, temos de ficar com os retornados. É a vida de pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é só a falta de €€€. A transferência do Aboubakar não faria sentido em termos de retorno financeiro e o rapaz tem qualidade. Não é um matador, mas é um bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa de comentários do Facebook:

Ninguém sabe se as declarações que ele fez eram verdadeiras... o que não falta é polvo 1f419.png🐙1f419.png🐙1f419.png🐙a filtrar noticias contra o FC Porto

estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ele ter sido o jogador escolhido para falar e o conteúdo das declarações, dão a entender que vai mesmo ficar.

Soares - Aboubakar - Rui Pedro. Não é nada doutro mundo mas podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que esteja oficializada a sua permanência do plantel. Para isso é necessário a renovação de contrato. Tanto para ele como para o BMI.

Isto tudo só vem a dar razão aos que dizem que não temos dinheiro para nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não sendo grande fã do Aboubakar, com a falta de dinheiro que há não me parece que conseguissem melhor que ele. Que volte com cabeça para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ele ter sido o jogador escolhido para falar e o conteúdo das declarações, dão a entender que vai mesmo ficar.

é melhor do que o que tínhamos o ano passado

mas ganda bordoada este abouba entao ontem diz q quer ir para inglaterra e hoje isto :lol: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pack económico.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar uma época com Soares - Aboubakar - Rui Pedro, quando do outro lado da barricada têm Jonas e Mitroglou :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico bem descansado com esses 3. É como o Barroso disse, é melhor do que no ano passado em que andamos meia época com André e Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar uma época com Soares - Aboubakar - Rui Pedro, quando do outro lado da barricada têm Jonas e Mitroglou :adeus:

Se tiver sido apenas tesão de mijo, o Soares é um avançado competente e atualmente poderá, provavelmente, competir com esses dois.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...