Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Não me deixa totalmente descansado. É razoável. O Rui Pedro ainda é jovem e não parece-me ainda ter o arcaboiço que tinha o André Silva há 1 ano, precisa de uma época inteira a titular na B.

Soares e Aboubakar. Em condições normais seriam suplentes de um Falcao/Lisandro/Jackson.

E espero que isto não queira dizer que é para jogar com Soares-Aboubakar. É que não vejo grandes dinâmicas de jogar com estes dois em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares e Aboubakar. Em condições normais seriam suplentes de um Falcao/Lisandro/Jackson.

qualquer avançado da 1º liga seria

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar seria a nossa melhor "contratação" para PL.

Este trio deixa-me completamente seguro.

Agora sobre as declarações dele a dizer que quer ir para inglaterra, deixam algumas dúvidas, ou são falsas, ou estas últimas foram a pedido do clube para que façam propostas mais elevadas e deixar de ser visto como dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma solução que não me desagrada, visto que não tenho problemas em atacar a época com o Soares a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha o Marega volta aos treinos, aí é que vai ser!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse ao meu velhote, que está todo indignado com o momento do clube e que não vai comprar lugar anual pela primeira vez desde mil nove e vinte sete, que passa uma manhã no Olival e vem de lá convencido pelo Sérgio e com lugar comprado no camarote :lol:

Aboubakar e Soares não me deixa minimamente descansado mas lá terá que ser. Antes isso do que ir estourar 6 milhões na última semana de Agosto num qualquer Depoitre.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido muito interessante se tivéssemos tentado o Calleri para avançado. Até porque os moldes do negócio não deveria de ser muito dispendiosos no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Stoke tinha uma opção de compra de 10 milhões e deixou que a mesma expirasse para a seguir oferecer 15 milhões? Está bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Stoke tinha uma opção de compra de 10 milhões e deixou que a mesma expirasse para a seguir oferecer 15 milhões? Está bem...

É um enorme negócio a confirmar-se. A Sky Sports neste tipo de informações não se costuma enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nem sei o que dizer. Levem mais alguém, tipo promoção.

Adiante, assim fica evidente a necessidade em ir ao mercado buscar centrais a não ser que a ideia também passe por convencer o Reyes a ficar.

Num O Jogo próximo de si: "Nova vida para Reyes! Sérgio Conceição quer ficar com o jogador"

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme venda se vier a confirmar-se.

Para mim era Felipe - Marcano (urgente renovação) - Reyes e alguém da B (Contratar não é necessário, para isso não se emprestava o Boly).

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes cresceu bastante em Espanha. Não havendo uma proposta razoável por ele eu tentava renovar e ficava como 3º central e ia rodando com os outros em alguns jogos. Preocupa-me é a questão do 4º central. O titular da B pode desempenhar bem essas funções, mas se no ano passado tínhamos o Chidozie, que já estava um bocado rodado na A, este ano não temos ninguém para essa vaga (o que mais se aproxima sãos os Diogos).

O Jorge Fernandes tem treinado na A ou na B?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio a confirmar-se. A saída do Boly é que não fez sentido nenhum, agora vamos ter de ir ao mercado por um central caso a ideia não seja reintegrar o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme venda se vier a confirmar-se.

Para mim era Felipe - Marcano (urgente renovação) - Reyes e alguém da B (Contratar não é necessário, para isso não se emprestava o Boly).

O Rui Moreira subiu hoje à equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, sacar 15M pelo Indi? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Fernandes tem treinado na A ou na B?

Na A.

O que está previsto acontecer ao Verdasca?

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, é ficar e renovar com o Reyes.

O Jorge tem treinado com o plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 15M quantos vão para o Porto?

Muito me rio quando em 2014 defendi com unhas e dentes que a melhor dupla na altura seria o Indi - Reyes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 15M quantos vão para o Porto?

Muito me rio quando em 2014 defendi com unhas e dentes que a melhor dupla na altura seria o Indi - Reyes :lol:

:funny: :funny: :funny:

Não eras o único, eu comparava-o ao Mangala, mas sem tanto potencial e mais certinho, mas rapidamente mudei de opinião e vi que não era central de confiar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pietrus disse no Portal ontem que o Zenit está interessado no Reyes.

A cena do Indi pode ter a ver com os prazos de pagamentos. Se calhar com a cláusula de 10 tinham de pagar tudo de uma vez e com estes podem pagar com prazos mais alargados (sinceramente é a única razão lógica para isto, a confirmar-se).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...