Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Muito me rio quando em 2014 defendi com unhas e dentes que a melhor dupla na altura seria o Indi - Reyes :lol:

naquele pós-mundial, mesmo que não achando o Indi nada do outro mundo, era fácil ficar entusiasmado com a contratação de um titular da seleção holandesa de 22 anos por apenas 7 milhões de euros

ainda por cima com o nosso historial em centrais, tudo parecia bem

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 15M quantos vão para o Porto?

Muito me rio quando em 2014 defendi com unhas e dentes que a melhor dupla na altura seria o Indi - Reyes :lol:

Os 15M, temos 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi numa defesa a 3 tem alguma qualidade, agora para jogar ao lado de outro é para esquecer. O jogo aéreo, por exemplo, é horrendo. Na altura sacamos o central errado ao Feyenoord.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pietrus disse no Portal ontem que o Zenit está interessado no Reyes.

A cena do Indi pode ter a ver com os prazos de pagamentos. Se calhar com a cláusula de 10 tinham de pagar tudo de uma vez e com estes podem pagar com prazos mais alargados (sinceramente é a única razão lógica para isto, a confirmar-se).

também pode ter que ver com a hipótese de uma outra equipa se ter chegado à frente, precipitando o Stoke para um negócio que se calhar esperava fechar mais perto do final do mercado, jogando com a posição debilitada do Porto

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi numa defesa a 3 tem alguma qualidade, agora para jogar ao lado de outro é para esquecer. O jogo aéreo, por exemplo, é horrendo. Na altura sacamos o central errado ao Feyenoord.

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Stefan de Vrij.

Este mesmo. Creio que até já tinha sido contratado pela Lázio logo no inicio desse Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 15M quantos vão para o Porto?

Na altura era perfeitamente aceitável. Revisionismos no futebol é terreno instável.

Compartilhar este post

Link para o post

15M€ pelo Indi seria fabuloso, só vou acreditar quando eventualmente for oficial.

Confirmando-se, há que pensar se vale a pena manter o Reyes, ou se existindo uma proposta razoável o deixamos sair e vamos buscar um 3º central (já se falou naquele do Vitória de Guimarães, falha-me agora o nome).

Mas, no que toca a centrais, mais importante do que a permanência ou venda do Indi e do Reyes é a renovação do Marcano. Assusta um bocado não ver notícias em lado nenhum sobre esse assunto. Não por ser um jogador indispensável, que não é, mas por não conseguirmos convencer um jogador que está numa fase adiantada da carreira, que é um dos capitães, e que nunca teve minutos a sério num clube da nossa dimensão, a ficar connosco. Tresanda a mau comportamento do clube em termos de pagamento de salários ou outros prémios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acredito minimamente nos 15M, independentemente do alargamento dos prazos de pagamento, estamos a falar de uma diferença de 50% para cima. E ainda por cima, por um jogador a um ano do fim do contrato, e que supostamente ameaçou o Porto de não jogar mais esta época para depois sair a custo 0.

Já agora, o que é feito do Verdasca?

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Maicon já ter assinado pelo Gala. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na A.

O que está previsto acontecer ao Verdasca?

Não acredito minimamente nos 15M, independentemente do alargamento dos prazos de pagamento, estamos a falar de uma diferença de 50% para cima. E ainda por cima, por um jogador a um ano do fim do contrato, e que supostamente ameaçou o Porto de não jogar mais esta época para depois sair a custo 0.

Já agora, o que é feito do Verdasca?

Deve ser colocado a rodar

O Quintero está agora mais perto de assinar pelo Chicago Fire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse ao meu velhote, que está todo indignado com o momento do clube e que não vai comprar lugar anual pela primeira vez desde mil nove e vinte sete, que passa uma manhã no Olival e vem de lá convencido pelo Sérgio e com lugar comprado no camarote :lol:

Aboubakar e Soares não me deixa minimamente descansado mas lá terá que ser. Antes isso do que ir estourar 6 milhões na última semana de Agosto num qualquer Depoitre.

:medinho:

não me des esperanças

podes meter ai top 3 opiniões controversas do teu pai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi ainda treinou hoje. Supostamente na Sky Sports não ia fazer hoje os exames médicos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi não só treinou como jogou hoje. Afinal não estava a fazer testes médicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

não me des esperanças

podes meter ai top 3 opiniões controversas do teu pai?

nada que eu ou tu não digamos

basicamente diz que não está mais para dar dinheiro à corja que lá está, nunca deixará de ser sócio pois assim perde o direito a ir às assembleias e a votar, mas que chega disto, do clube ser dirigido por pessoas que põe os interesses pessoais à frente e que nos estão a roubar a torto e a direito

ele vota contra pinto da costa há uns 10 ou 12 anos, houve umas eleições quaisquer onde só houve 8 votos contra e ele orgulha-se de ser um deles :lol: mas, como mais ou menos toda a gente, sabe que isto só se resolve quando o pinto for para o eterno descanso

ele até já apareceu na tvi24, naquelas entrevistas no Café Velasquez :lol:, a dizer que a direção se tinha aburguesado e que não adiantava mudar treinadores e jogadores, que é tudo para estragar porque os problemas estão acima disso

também tem má opinião dos super dragões e da relação pouco transparente com a direção

enfim, nada de mais :lol: a cena é esta opinião ser pouco comum de encontrar na faixa etária dele

em relação a futebol jogado já temos mais dificuldades em concordar, é grande fã do herrera :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu já sabia que o teu pai era contra a direçao, o que queria saber era porque é que ele gostou do SC

mas se ele curte o Herrera ja estou triste :(

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu já sabia que o teu pai era contra a direçao, o que queria saber era porque é que ele gostou do SC

mas se ele curte o Herrera ja estou triste icon_sad.gif

O que o UnReal disse foi que se o pai dele fosse ao Olival saía de lá convencido pelo Sérgio a comprar lugar. Isto por o Sérgio, supostamente, ter convencido o Aboubakar a ficar (e mais alguns provavelmente, não tenho acompanhado muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...