Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O agente do Aboubakar diz que ele está contente por jogar mas que em princípio não pretende renovar.

O Stoke não tinha um valor de opção pelo Indi de 10M? Custa a acreditar nos 15M

Compartilhar este post

Link para o post

Se não renovar que saia.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu já sabia que o teu pai era contra a direçao, o que queria saber era porque é que ele gostou do SC

mas se ele curte o Herrera ja estou triste :(

O que o UnReal disse foi que se o pai dele fosse ao Olival saía de lá convencido pelo Sérgio a comprar lugar. Isto por o Sérgio, supostamente, ter convencido o Aboubakar a ficar (e mais alguns provavelmente, não tenho acompanhado muito).

mesmo

lopes, bebe menos zubrowka

Compartilhar este post

Link para o post

O Aboubakar seria suplente até do jackson no banco de suplentes. E o Soares por favor.

Esse trio seria todo reserva do Benfica e acabaria emprestados.

O Porto foi um dos responsáveis por f*der o mercado e agora em vez de alargar horizontes anda no mesmo de sempre a espera de sobras. Vão a Polônia, Ucrânia e afins, abram a pestana em relação ao mercado.

Só de pensar em certos negócios que não aconteceram para virem outros vê-se bem que não é de agora que estamos mal, aliás isto só parece mal em 4 anos porque o VP conseguiu sozinho essa m*rda toda em 2 campeonatos de raça e com uma equipa completamente a leste do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que parece é que no Porto (e não só), o departamento de scouting foi sendo gradualmente inutilizado e substituído pelos agentes, que oferecem os jogadores, e depois os clubes escolhem uns ou outros, dependendo de quem querem agradar. Por isso é que não vemos o Porto a explorar novos mercados como fazia antigamente, o que era algo que faria todo o sentido nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O que parece é que no Porto (e não só), o departamento de scouting foi sendo gradualmente inutilizado e substituído pelos agentes, que oferecem os jogadores, e depois os clubes escolhem uns ou outros, dependendo de quem querem agradar. Por isso é que não vemos o Porto a explorar novos mercados como fazia antigamente, o que era algo que faria todo o sentido nesta altura.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a tentar o empréstimo do Graça ainda. Há interesse mútuo, resta saber se o Porto deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de saber que isso é verdade há algumas palavras que devia estar entre aspas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião alguns dos regressos que estão a ser anunciados , não é mais do que uma tentativa de valorização dos jogadores com o objectivo de serem vendidos ....

acho que ainda vamos vender muito e comprar 3 a 4 jogadores .

A questão é que uma coisa depende do êxito da outra .

Vamos aguardar , é altura de ter paciência . É muito cedo para se tirarem conclusões do plantel , mesmo muito cedo .

dragão1616

Compartilhar este post

Link para o post

"mesmo muito cedo"

só falta menos de 1 mês para o inicio do campeonato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"mesmo muito cedo"

só falta menos de 1 mês para o inicio do campeonato. :mrgreen:

Mas falta mais de mes e meio para o fim do mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ter o plantel mais que fechado nessa altura. Se não é meio caminho andado para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que neste momento o 11 está fechado. Ou melhor, quem tem mais possibilidade de ser titular já está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o substituto do Walker. Bastante provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar do Tottenham ia buscar era o Cédric, mas yap o Ricardo é mais o estilo do Walker

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que estão à espera para renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque devem estar a espera de o vender por 25M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...