Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ter o Reyes como 3º central deixa-me um bocado desconfortável. Espero que tenha evoluído muito nestas duas épocas em Espanha.

Pelo que dizem ele fez bons jogos. Pra 3º central chega e sobra.

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era vender-se o Reyes, assim como o Abouba. Ao mínimo erro vai ser bonito, ainda para mais depois de um deles dizer o que disse a meio da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! O reforço necessário para atacar o campeonato. Começo a acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto (indefinição do Casillas), o Benfica (parece ter desistido) e o Braga estão interessados no Vaná.

O Braga ofereceu mesmo 800m pelo GR, o Feirense recusou e exige 2M. O Gr tem mais um ano de contrato

Os valores que já se falaram

Compartilhar este post

Link para o post

Que random. :lol:

Imagino que seja para emprestar o Sá, o que até nem é mal pensado, mas podia ter encontrado alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que esta contratação?

Não se compreende...

Guarda-Redes na equipa A:

Casillas

Gudino

Fabiano

João Costa

Vaná

Compartilhar este post

Link para o post

Para que esta contratação?

Não se compreende...

Guarda-Redes na equipa A:

Casillas

Gudino

Fabiano

João Costa

Vaná

mete também os juvenis também... que lista é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pela qualidade do guarda-redes porque por acaso até lhe vejo qualidade. Não sei se tem qualidade suficiente para comandar a baliza de um grande mas tem bons reflexos e é bom no jogo aéreo.

Agora o que nos faz impressão é saber a indisponibilidade financeira para reforçar a equipa e vai-se logo gastar entre 1 a 2M€ por um guarda-redes que vai ser suplente. Faz-me confusão que esta fosse a prioridade neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação anual de um guarda-redes.

Se a ideia for comprar um gk para ser suplente crónico e emprestar o Sá não gosto muito. O Vaná precisa de ter ritmo de jogo. Ele evoluiu imenso durante a sua época no Feirense, e precisava de continuar a jogar para ver se seria mais do que um guarda-redes de engate. Para já, não passa disso.

A ideia de emprestar o Sá não é má, mas podiam ter escolhido um guarda-redes mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pela qualidade do guarda-redes porque por acaso até lhe vejo qualidade. Não sei se tem qualidade suficiente para comandar a baliza de um grande mas tem bons reflexos e é bom no jogo aéreo.

Agora o que nos faz impressão é saber a indisponibilidade financeira para reforçar a equipa e vai-se logo gastar entre 1 a 2M€ por um guarda-redes que vai ser suplente. Faz-me confusão que esta fosse a prioridade neste momento...

Isso que pus aí foi o que foi falado na altura

A negociação pode ter sido outra (cedência de atletas por ex)

Só se saberá no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas coisas que por muito que me expliquem, eu nunca vou perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que pus aí foi o que foi falado na altura

A negociação pode ter sido outra (cedência de atletas por ex)

Só se saberá no futuro

Pois, foi só para estimar. Vamos a ver.

Agora a pensar que para ir buscar um guarda-redes suplente podíamos ter ido buscar o Cláudio Ramos a custo 0. É da mesma idade e já é muito mais experiente. E para além disso é português, facilitava as inscrições na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem?

Tem que temos dois bons laterais direitos e vamos ficar com um jogador que nunca deveria ter vestido a nossa camisola, que é provavel que ganhe mais do que os dois jogadores juntos.

Acredito que o Ricardo se sair, irá se manter o Layun, mesmo eu achando que o Layun para defesa é fraco, porque é muito mau a defender...

Ou então :

Maxi

Fernando Fonseca

O Layun para Defesa é fraco? Nem sei se estás a falar a sério, mas um Defesa não tem só de saber defender, concordo porém que esse não é o seu ponto forte, mas não deixa de ser um bom defesa.

----------------

Temos um bug que nos obriga a comprar sempre um guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazem bem, é um bom suplente e permite ao José Sá rodar noutra equipa

O Sá também é um bom suplente. E precisa de rodar para quê?

Que estupidez de contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o último ano do Iker e objetivo é dar tempo de jogo ao Sá para ele voltar e agarrar o lugar para o ano.

E se calhar ele pediu para sair de forma a ter tempo de jogo para conseguir um lugar no Mundial 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar competição, ele aspira a mais que ser suplente do Porto

O Vaná ir para o Porto, mesmo que para o banco, é um enorme passo.

O Sá é capaz de ir para o Deportivo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...