Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum. Emprestar o Sá, se for o caso, para quê? Gastar dinheiro num suplente para quê? Enfim...

Edit: se tiver sido o Sá que pediu, tudo bem, estava-me a esquecer da questão do Mundial. Caso contrário, é ridículo. E se era para ir buscar um guarda-redes só para encher, que se fosse buscar o Cláudio Ramos de graça, como já disseram.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai ser a ir para o Deportivo que vai aprender mais do que a estar cá, treinar com um dos melhores e ir jogando nas taças...

E não me parece que tenha pedido para sair. Se há jogador que deve estar conformado com o papel que tem é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá também é um bom suplente. E precisa de rodar para quê?

Que estupidez de contratação.

Porque convém jogar. Para um guarda-redes de 25 anos, ficar 3 épocas sem jogar já é bastante.

E desmistifica-se logo a questão dos guarda-redes. Iker e Vána na A. João Costa e Diogo Costa a rodar entre si na B. Gudiño para emprestar/vender e o Fabiano está lesionado até Outubro, por isso, até lá era preciso um 2º guarda-redes, e, nem se quer sabemos se ele faz realmente parte das contas.

Pode questionar-se os valores e o perfil. Eu não achei nada de especial o Vaná, pareceu-me ser o tradicional guarda-redes de equipa pequena com bons reflexos e de engate.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque convém jogar. Para um guarda-redes de 25 anos, ficar 3 épocas sem jogar já é bastante.

E desmistifica-se logo a questão dos guarda-redes. Iker e Vána na A. João Costa e Diogo Costa a rodar entre si na B. Gudiño para emprestar/vender e o Fabiano está lesionado até Outubro, por isso, até lá era preciso um 2º guarda-redes, e, nem se quer sabemos se ele faz realmente parte das contas.

Pode questionar-se os valores e o perfil. Eu não achei nada de especial o Vaná, pareceu-me ser o tradicional guarda-redes de equipa pequena com bons reflexos e de engate.

Claro

E o rapaz tem aspirações a ir ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

E de outra forma e já a pensar na próxima época ficamos com o José Sá (com mais minutos e mais experiente) e um Vaná adaptado ao clube e com um ano a evoluir na sombra do Iker.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Mundial é pertinente, uma vez que a terceira vaga está completamente em aberto e o Sá já tem currículo dos escalões de formação.

Agora com a questão de precisar de jogar não concordo nada. Não é por eventualmente fazer uma grande época num clube de meio da tabela a defender 15 remates por jogo que vou passar a confiar mais nele para titular do que estando aqui e jogar apenas nas taças mas em jogos que lhe exigem muito mais concentração e tendo a pressão de jogar num clube com a nossa exigência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem isto de emprestar o Sa não por ele pedir ou por ser ano de mundial mas para ver se ele tem qualidade ou não suficiente para assumir na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

mete também os juvenis também... que lista é essa?

Só o Fabiano não está a treinar, de resto os nomes que eu disse estão a treinar com a equipa principal, e até serem "despachados" são jogadores da equipa A. Por isso não percebo o teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vana até pode ser de engate, mas não deixa de ter sido um dos melhores do campeonato do ano passado. Vamos dar-lhe tempo. Apesar de não ser uma das prioridades pode ter sido uma compra acertada. Não precisamos de jovens promessas. Para isso temos o Gudino e tenho muita expectativa no Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá quer ir ao mundial e o Porto necessita de valorizar os seus jogadores. Um emprestimo é bom para todos

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma contratação que faz sentido. O Sá para valorizar e ver se é realmente guarda redes para o Porto e só consegue fazer se jogar com regularidade. O Casillas deve ficar mais 1/2 épocas e sai. E ai o Sá volta

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, é um empréstimo a um Coruna da vida que vai determinar se é guarda-redes para o Porto...faz todo o sentido.

Quero ver se os reforços que são mesmo precisos vão chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, é um empréstimo a um Coruna da vida que vai determinar se é guarda-redes para o Porto...faz todo o sentido.

Quero ver se os reforços que são mesmo precisos vão chegar.

Mais respeito, menino. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vana até pode ser de engate, mas não deixa de ter sido um dos melhores do campeonato do ano passado. Vamos dar-lhe tempo. Apesar de não ser uma das prioridades pode ter sido uma compra acertada. Não precisamos de jovens promessas. Para isso temos o Gudino e tenho muita expectativa no Diogo.

É verdade mas acho que precisava de continuar a jogar. Ele não é assim tão jovem mas estava a evoluir a um ritmo alto no Feirense. Com a perda de ritmo de jogo, pode-se perder um excelente guarda-redes no futuro. Também pode ser que aprenda com o Casillas, esperemos que sim.

Em relação ao empréstimo do Sá, aceito perfeitamente. É uma boa solução para todas as partes.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que es adepto do Porto?

:lol:

btw acho que emprestar o Sá para Espanha vai ser a pior coisa que ele faz se quer mesmo ir ao Mundial, o Patricio é o titular e o Lopes o suplente, resta a 3º vaga para um jovem e se o gajo vai pa Espanha nunca mais ninguem se lembra dele e convocam o Bruno Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que es adepto do Porto?

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma contratação que faz sentido. O Sá para valorizar e ver se é realmente guarda redes para o Porto e só consegue fazer se jogar com regularidade. O Casillas deve ficar mais 1/2 épocas e sai. E ai o Sá volta

Eu também gostava de pensar assim, mas como já vimos muitas vezes esse tipo de planos nunca se concretizam no Porto. O mais provável é o Vaná a partir da próxima época começar a ser emprestado até acabar o contrato, o Sá acabar por perder-se também em empréstimos e quando o Iker sair termos de ir buscar um novo guarda-redes. Preferia ficar com o Sá a crescer na sombra do Casillas.

E também não percebo o sentido de, quando temos as inscrições limitadas pela UEFA, irmos ocupar uma vaga de estrangeiro com um guarda-redes suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, existe alguma lógica em emprestar o José Sá para que ele tenha mais minutos antes de, eventualmente, assumir a nossa baliza. Parece mais ou menos evidente que o Iker fará a sua última época, dê por onde der, e portanto fará sentido pensar para além desta época.

Até me lembro de aflorar esta questão quando alguém apontou a vinda do Marafona para o Porto, estávamos em maio.

A questão passa por perceber se este Vaná tem potencial para ser titular aqui, se justifica os 2M€ (?) investidos e se a aposta em mais um estrangeiro era necessária.

Para mim não há uma resposta clara a estas dúvidas. É uma contratação que não tenho capacidade de avaliar. No imediato só tenho pena que sejam 2M€ a menos para investir em posições que julgo estarem muito mais carenciadas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaná não me pareceu ser nada mais um...

Resta saber como se safa nas taças, onde provavelmente não vai ter tanto trabalho e vai ter de andar concentrado o jogo todo para lidar com o pouco trabalho que tiver à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me parece uma contratação tão descabida e o sa precisa de rodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...