Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

btw acho que emprestar o Sá para Espanha vai ser a pior coisa que ele faz se quer mesmo ir ao Mundial, o Patricio é o titular e o Lopes o suplente, resta a 3º vaga para um jovem e se o gajo vai pa Espanha nunca mais ninguem se lembra dele e convocam o Bruno Varela

:lol:

Editado por La 12

Compartilhar este post

Link para o post

Finito.

Sérgio Conceição acaba de dizer em conferência de imprensa no México que devido à situação financeira o clube , deverá olhar para dentro é que Marega e Hernâni farão parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Vaná o suplente do Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Sérgio Conceição garante contar com Marega para a próxima temporada, mas deixou um recado ao avançado, por causa dos problemas pessoais que condicionaram a integração nos trabalhos de pré-época do FC Porto.

«Teve alguns problemas pessoais. Quem me conhece sabe que eu gosto de rigor e disciplina. Possivelmente não vai ter uns primeiros tempos muito fáceis, mas depois penso integrá-lo e fazer parte do grupo», disse o técnico, em conferência de imprensa no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo com a minha opinião.

Hernani sim

Marega não

Não sei se foi pela época dele aqui que parecia o Licá uns meses depois de jogar cá, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer alguma coisa parecido à primeira metade da epoca passada já vai ser bom, agora se for o Marega normal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição tem, neste momento, 30 jogadores com os quais supostamente conta.

Evidentemente que não vai ficar com todos. O que se diz ou deixa de dizer sobre o mercado a meio de julho não vale nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição tem, neste momento, 30 jogadores com os quais supostamente conta.

Evidentemente que não vai ficar com todos. O que se diz ou deixa de dizer sobre o mercado a meio de julho não vale nada.

Adonde posso ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não há dinheiro, bora comprar um redes. Podiam pelo menos vender o Herrera, já me dava algum animo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Sérgio. Se fosse ao Marega não metia mais os tijolos no olival :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adonde posso ver isso?

Adonde quizeres, mas eu fasso-te uma lista

Iker

José

Vanailson

João

Ricardo

Miguel

Maximiliano

Iván

Felipe

Bruno

Diego

Jorge

Alex

Rafael

Danilo

Mikel

Héctor

André

Sérgio

Óliver

Otávio

João

Yacine

Jesus

Hernâni

Wenderson

Francisco

Vincent

Moussa

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Adonde quizeres, mas eu fasso-te uma lista

Iker

José

Vanailson

João

Ricardo

Miguel

Maximiliano

Iván

Felipe

Bruno

Diego

Jorge

Alex

Rafael

Danilo

Mikel

Héctor

André

Sérgio

Óliver

Otávio

João

Yacine

Jesus

Hernâni

Wenderson

Francisco

Vincent

Moussa

Rui

fixe.gif

Pra mim era isto, sem os bold, com um reforço ou outro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que atacámos uma seca de três anos com Jankauskas, um Derlei acabado de vir do Leiria e um Hugo Almeida e um Postiga que eram sub-21. É certo que o maestro era outro mas vale a pena dar o benefício da dúvida por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que atacámos uma seca de três anos com Jankauskas, um Derlei acabado de vir do Leiria e um Hugo Almeida e um Postiga que eram sub-21. É certo que o maestro era outro mas vale a pena dar o benefício da dúvida por enquanto.

O Aboubakar e o Marega fizeram parte da atual seca de titulos e poucas saudades deixaram. É um bocado diferente quando comparados com dois jogadores que estavam bem cotados na altura pelos clubes que vieram e com poucas ideias pré-concebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Marega não falo porque nem devia fazer parte do plantel, aqui concordamos mas sobre o Abouba acho que merece uma nova oportunidade. É um bom avançado, vem atrás buscar jogo um bocadinho à semelhança do Jackson mas falta-lhe qualquer coisa para ser um matador, na minha opinião é algo psicológico muito por culpa de alguma ansiedade. E isso trabalhado por um treinador que lhe dê confiança pode-se ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Sérgio. Se fosse ao Marega não metia mais os tijolos no olival :lol:

E deve ser um bocado essa a intenção. Apressá-lo a ver se arranja algum poiso novo.

Compartilhar este post

Link para o post

essas declarações do Sérgio são mais a dizer que não vai contar com ele do que outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Opá eu não o quero e ainda por cima chegou tarde à pré-época por isso não vai jogar, mas se tiver que ficar ainda lhe dou oportunidades na Taça."

Foi +/- isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

VERDASCA NO SARAGOÇA A TÍTULO DEFINITIVO

Verdasca está de saída do FC Porto e tudo indica que seja oficializado em breve como reforço do Saragoça, da 2ª Liga espanhola. O central, de 20 anos, deve assinar contrato por três épocas. A SAD azul e branca recebe de imediato uma verba compensatória, mas ainda retém uma parte dos direitos económicos do jogador, podendo beneficiar com uma futura transferência.

Apesar de ter renovado até 2020 há pouco mais de um ano, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Verdasca já começava a exigir um palco superior ao da equipa B dos dragões para poder continuar a evoluir. Realizou 51 jogos nas duas últimas épocas na 2ª Liga, passando a enfrentar agora uma realidade competitiva que vai colocar à prova o seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais preocupado é com as alas..... se dá uma constipação ao Brahimi e ao Corona vai ser lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...