Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Abdoulaye Ba, com mais um ano de contrato com o FCP, pode chegar a titulo definitivo ao Vitória SC

Está quase garantido.

Quanto ao Victor Garcia, que tem sido cogitado por alguma imprensa, parece ser mais complicado. O FC Porto só aceita emprestar o jogador e o Vitória parece não querer jogadores emprestados. Também parece não ser prioridade para o VSC

Por acaso, sempre pensei que o Porto não fosse emprestar jogadores ao Vitória sadino. Pelo anti-jogo do Dragão e pela atitude constante do presidente Fernando Oliveira de bajular o Benfica.

O Gonçalo vai emprestado, e já facilitaram a saída em definitivo do Podtwaski

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Pires pode originar o empréstimo do Galeno ao Portimonense.

Há interesse nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o empréstimo do Zouma ao Stoke, a hipótese Indi deve arrefecer. Oxalá arranjem outro sítio onde o enfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bétis tentou o Marcano, mas a SAD recusou. Viraram-se para o Feddal que deve custar 2.5M (Alavés)

O Danilo, como se sabe, está a ser seguido pelo PSG. O FC Porto só vende pelo valor da cláusula (60M)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mali disso?

Andas com umas piadas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Diogo Jota irá para o Wolves também.. Ainda está emprestado a vós?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Diogo Jota irá para o Wolves também.. Ainda está emprestado a vós?

Já não é do FCP, pertence ao A.Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Danilo para Inglaterra rende 600 mil euros ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Sport" refere que o Espanhol está a preparar uma oferta de 6M pelo Reyes, à qual acresceriam mais 2M variáveis.

O "Bild" volta a falar no interesse do Estugarda.

O Leandro Silva deve ser emprestado ao AEL Limassol.

A imprensa colombiana fala no interesse do Alavés no Quintero

O Ismael Diaz foi devolvido ao Tauro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Sam Larsson para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vem caso o Brahimi saia pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar, 24 anos Sueco e joga na Liga Holandesa

para mim está apresentado...não vale nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar, 24 anos Sueco e joga na Liga Holandesa

para mim está apresentado...não vale nada :mrgreen:

Já é internacional A. Na época passada fez 9 golos e 16 assistências pelo Heerenveen, em 36 jogos. E não me parece, de todo, o típico rendimento de Eredivisie. É intenso, é competitivo, é regular, é bastante inteligente e não precisa de muito espaço para fazer a diferença. É menos repentino e explosivo que Brahimi ou Corona, mas é mais cerebral e capaz na tomada de decisão. Diz-se é que custa cerca de 8,5M€.

Deve haver por aí quem o conheça ainda melhor que eu, no entanto. Pode ser que passem por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que nos próximos dias vai chegar um avançado.

E que também irá chegar um médio e um central.

http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/destaque-aboubakar-e-soares-agradam-mas-vao-ter-companhia-8660404.html

Esta posição é um tema sensível pois do quarteto que preenche a posição - Filipe, Marcano, Indi e Reys - só o brasileiro não termina contrato em junho de 2018. Por isso, está em marcha a venda de um central, com Marcano na pole position até porque tem muitos interessados, como o Valência e o Bétis de Sevilha.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o dragao1616 anda com brincadeiras de códigos no Portal dos Dragões ou o crl

Quem é o o central q vai sair? @dragao1616

-----

GF10K .

impressionante , ninguém quer o PL que andamos a cheirar ....

@dragao1616 tens de dar mais pistas do ponta de lança. Ou o mercado de onde vem ou o orçamento que temos para investir nele...

----

BAS0773GR2X

Por aqui me fico ....

Antes de mais nada do que escrevi è a trolar ou brincadeira .

Tudo muito sério e com muita informação ( codificado claro ).

Como são situações que não estão minimamente resolvidas , não posso adiantar nomes , mas estes códigos serão totalmente descodificados na altura certa .

Ou seja , se as situações não acontecerem , ou momentos antes de acontecerem ( correndo o risco de ser momentos depois ... ) .

Percebam que com a notoriedade que o fórum ganhou nos últimos anos , qualquer coisa que se escreva aqui é imediatamente passada para vários meios de comunicação , e prejudicar o clube não é a minha intenção nem a dos responsáveis do fórum de certeza .

Em relação ao 1o código posso acrescentar mais um pouco, ou seja

GF10KK . Até porque deve estar para acontecer ( ou não )

Já em relação ao 2o não posso acrescentar nada pois já tem muito mais informação daquilo que imaginam .

Se os moderadores acharem desapropriado este tipo de intervenções , não as repetirei e peço desde já desculpa .

De qualquer maneira já deu para rir um pouco com algumas interpretações

fabulosas e dignas de Dan Brown .

valha-me deus nosso senhor james rodriguez

quem estiver de férias que se entretenha a tentar decifrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

no central 10k? será a venda de um central por 10M? Indi

o segundo codigo tem GR... Gremio :.. Luan??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...