Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Preferia que saísse o LCD4K, mas o GF10KK não me faz grande diferença.

Quanto ao avançado, se realmente se confirmar o BAS0773GR2X seria brutal. Só de pensar que andamos a atacar épocas com MP4CD512MBS... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu associei o GF à Gestifute, mesmo não fazendo p*ta de ideia se algum dos que cá estão são representados por essa agência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado mas acho mal o Jota não ter continuado (também não sei se está em definitivo ou emprestado no Wolves) . Teve ali momentos interessantes durante a época e se continuarmos a jogar em 4x4x2 faria todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Wendel está na capa dos 3 jornais. Se é para apostar no 4-4-2, não faz sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

no central 10k? será a venda de um central por 10M? Indi

o segundo codigo tem GR... Gremio :.. Luan??

Supostamente, pelas teorias que andaram a tentar decifrar, a que me fazia mais sentido na saída era a do Reyes (que é agenciado pela Gol Football).

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi provavelmente fica.. Tanto stoke como o palace ja compraram centrais.. Claro que pode sempre sair para outro lado também..

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Wendel está na capa dos 3 jornais. Se é para apostar no 4-4-2, não faz sentido nenhum...

O Wendel é um 8 acho que isso é claro para todos...

Fala-se que poderá vir mediante a saída do danilo , que é um 6.

mas, e se o porto estiver a ver o wendel como o 8 que ele é e usar o herrera como 6 como tem sido no mexico?

apesar de tudo fez uma boa taça das confederações... e na posição 6 ele não tem tanta margem de erro para falhar pois geralmente é menos pressionado

eu sou daqueles que vejo qualidade no herrera... ele tem qualidade de passe , eu acho q o problema dele e mais psicologico e a trinco terá mais espaço e liberade p cometer menos erros...

é so uma opiniao vale o q vale

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível ir ao mercado comprar um Central. Despachava esses dois num pack de 10M para um Wolves da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel é um 8 acho que isso é claro para todos...

Fala-se que poderá vir mediante a saída do danilo , que é um 6.

mas, e se o porto estiver a ver o wendel como o 8 que ele é e usar o herrera como 6 como tem sido no mexico?

apesar de tudo fez uma boa taça das confederações... e na posição 6 ele não tem tanta margem de erro para falhar pois geralmente é menos pressionado

eu sou daqueles que vejo qualidade no herrera... ele tem qualidade de passe , eu acho q o problema dele e mais psicologico e a trinco terá mais espaço e liberade p cometer menos erros...

é so uma opiniao vale o q vale

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do jogador diz que ele quer ir para o FC Porto.

A "Marca" diz que o Eibar sondou o Marcano, mas foi recusado, O FCP pede 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Reyes e o Indi não contarem não percebo como podem sequer equacionar vende-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

8M pelo Marcano é pouquíssimo face ao que o jogador nos vale desportivamente. Dificilmente arranjamos alguém que combine tão bem com o Felipe.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha era conseguir renovar contrato com um dos capitães de equipa e um dos melhores jogadores da última época (impressionante que o ano passado não podia ver este gajo à frente e só queria que o vendessem :mrgreen:). Mais uma amostra do estado lastimável em que se encontra o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota tava emprestado com cláusula de 20m, com 20m compramos dois melhores que o Jota

20M de euromendes. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro que o Marcano saia a zero para o ano. Não quero sequer pensar em perder ninguém dos que têm jogado sempre na defesa + Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
A única coisa certa nesta silly season é que temos um fórum recheado de gente bem disposta e com uma capacidade fabulosa de imaginação .

Já acertaram praticamente em tudo dos dois códigos e acreditem que no segundo nunca pensei que lá chegassem ... excelentes mentes que por aqui

andam . Da próxima vez tenho de ser mais exigente .

German Football 10 King - vamos ver se acontece ou não ...

Já em relação ao segundo acertaram em 90%,que era a informação mais importante . Lia-se da direita para a esquerda e em inglês . Quando dizia que tinha muita informação era porque falava dos tais 2 jogadores ( 8 e PL )

Como todos já perceberam o 8 só não vem se não quisermos e o colega dele nesta altura está difícil .... o negócio é bom se acontecer ....

Um abraço a todos e principalmente aos que acertaram . ( desculpem , mas não sei os nomes ) .

1616

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...