Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

podiam ir buscar aquele bacano q o Guardiola vai dispensar, nem q fosse por emprestimo po banco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ir buscar o Slimani ou o Musa, isso sim era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que falta um avançado para, pelo menos, fazer concorrência à dupla Aboubakar/Soares. E dependendo de quais são os planos para o Otávio, talvez um extremo.

De resto, estou com um bocadinho de hype para esta época, espero não correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Vaná; vender Maxi, Layún e Indi, renovar com Marcano e Reyes, contratar um 4º central jovem, barato e com potencial (não vejo nenhum na equipa B); vender Herrera; contratar uma alternativa válida ao Soares e Aboubakar.

Iker/ Sá/ João Costa

Ricardo/ Dalot

Felipe/ Marcano/ Reyes/ Contratação

Alex Telles/ Rafa

Danilo/ Mikel

Óliver/ André André/ Sérgio Oliveira

Corona/ Brahimi/ Otávio/ João Carlos/ Hernâni

Soares/ Aboubakar/ Contratação/ Marega/ Rui Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Vaná; vender Maxi, Layún e Indi, renovar com Marcano e Reyes, contratar um 4º central jovem, barato e com potencial (não vejo nenhum na equipa B); vender Herrera; contratar uma alternativa válida ao Soares e Aboubakar.

Iker/ Sá/ João Costa

Ricardo/ Dalot

Alex Telles/ Rafa

Danilo/ Mikel

Ia também por aí. Embora não veja com desdém a continuidade do Layun ou do Vaná em detrimento do Sá. E acho a questão do central secundária. O Jorge Fernandes para 4º central parece-me válido. Depende das oportunidades de negócio que surgirem. Agora um avançado acho prioritário. De resto só em caso de saída de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

o Reyes nao vai acabar o contrato para o ano?

e esqueçam a venda do Maxi não vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas cheira-me que o plantel está fechado. Ou então sai apenas ou o Indi ou o Reyes e nada mais.

Tudo que for contratação ia-me deixar bastante surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O parâmetro pelo qual vou avaliar este treinador é na aposta do João Carlos Teixeira.

Se apostar no miúdo, revelará que é um grande treinador e que seremos campeões para o ano, senão penso seriamente que estamos condenados a novo fracasso desportivo.

É claro que sou a favor das vendas do Maxi, Marega, Hernani, André André, seria também do Danilo se não tivéssemos vendido o Ruben Neves, mas fazem todos parte de um papel secundário em relação ao que falei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

O parâmetro pelo qual vou avaliar este treinador é na aposta do João Carlos Teixeira.

Se apostar no miúdo, revelará que é um grande treinador e que seremos campeões para o ano, senão penso seriamente que estamos condenados a novo fracasso desportivo.

É claro que sou a favor das vendas do Maxi, Marega, Hernani, André André, seria também do Danilo se não tivéssemos vendido o Ruben Neves, mas fazem todos parte de um papel secundário em relação ao que falei acima.

O JCT nunca na vida vai ser aposta. Ele é um mandriao nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido é que isto faz? Então e se o JCT não for aposta e o Porto for campeão, onde é que fica essa teoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido é que isto faz? Então e se o JCT não for aposta e o Porto for campeão, onde é que fica essa teoria?

Se calhar exagerei nessa parte porque uma coisa não invalidade a outra, mas é reveladora da qualidade do treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar exagerei nessa parte porque uma coisa não invalidade a outra, mas é reveladora da qualidade do treinador!

av-77630.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb gosto do rapaz, mas não foi por acaso que saiu no jogo de apresentação aos 89 minutos. A postura que tinha dentro de campo não é de alguem que quer um lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca li tada tão sem nexo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nunca li tada tão sem nexo

A maior parte dos posts do mesmo user sobre o André Silva são do mesmo nível. Aposto que o Paulo Fonseca e Luis Castro só não foram campeões porque foi o ano que menos se apostou no Iturbe também.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker/ Sá/ João Costa

Ricardo/ Dalot

Alex Telles/ Rafa

Danilo/ Mikel

Era isto, sem André André e sem Marega. Para 4º central podia ficar o melhor da B e podíamos emprestar o Sá em vez do Vaná.

Mas não vai acontecer. Não estou a ver o Maxi a sair, nos centrais ainda vai haver m*rda, e tenho medo que não compremos o avançado, que como muitos aqui já referiram é a contratação mais prioritária de todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que percebes muito de futebol...

Um dos comentários mas sem nexo que já li, ainda pensei que estivesse a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venderia o Marega, Indi e Hernani ( se tivesse mais alguém para os alas )...

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei q ele tava a gozar com o amor q se tem pelo JCT aqui :lol:

agora que o dizes com uns senhores verdes que ficaram em falta já lhe arranjaste um alibi

Compartilhar este post

Link para o post

O nuno viu-se logo que era mau quando decidiu apostar no Andre Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a discordar completamente com a saída do Teixeira no jogo de apresentação (pá, não havia necessidade. só deita a confiança do míudo abaixo), mas seja como for, ele não aproveitou a oportunidade na pré-época.

Em relação a isso de apostar nos jogadores, eu confio no Sérgio. Acredito que ele seja daqueles que não olha muito a nomes e que mete a jogar quem ele entende ser superior. E o Teixeira não aproveitou a oportunidade nos minutos que teve. Fez um bom jogo contra o Cruz Azul mas nos outros foi honestamente horrível. Não tem capacidade defensiva suficiente para ser uma opção para o lugar do Óliver e nas alas o Ótavio foi vastamente superior. O Hernani é fraquinho mas é um jogador com características únicas no plantel e o Sérgio deve querer aproveita-lo em determinadas situações.

Acho que o Teixeira vai ficar para jogar nas taças (talvez faça uns jogos na B) ocasionalmente mas não será um elemento importante havendo Otávio no plantel. Não é uma questão de ser bom ou mau avaliador de talento, é perceber que o Porto está numa situação delicada e que de momento há melhores opções que o Teixeira, também não arriscava uma aposta nele. Ele para o ano faz 25 anos, não é um jovem prodígio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...