Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Gosto muito do Teixeira mas está visto que este ano não tem hipótese. Duvido que o Sérgio alterne de sistema para 4x3x3 e, sendo assim, não tem lugar nem no papel de um dos médios nem a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

era emprestá-lo a uma equipa que fosse titular.

muitos anos de suplente no porto e no liverpool

precisa de jogar com regularidade senão nunca evolui

Compartilhar este post

Link para o post

era emprestá-lo a uma equipa que fosse titular.

muitos anos de suplente no porto e no liverpool

precisa de jogar com regularidade senão nunca evolui

Concordo.

Era empresta-lo ao Feirense para jogar a médio ofensivo :mrgreen:

E o José Sá e o Rafa podiam vir que fazia-lhes bem terem minutos nas pernas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do JCT não tem ponta por onde se lhe pegue :estrelas:

Quanto ao miúdo, que faça pela vida no tempo que ainda lhe resta. Não me parece que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi o melhor na pré-época e não jogou quase nada. Anda a ver se ao contrário resulta icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ele vai ter mais minutos esta época, isto se não chegar outro extremo que não me parece

a substituição na apresentação nao foi nada de mais, o SC tinha 11 substituições e ele foi a ultima, e para além de tar a ser claramente o pior do que os que entraram, foi uma boa oportunidade pa ver o Layun no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

O JCT nem se deve importar muito de jogar meia dúzia de minutos de vez em quando, portanto é capaz de ficar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O JCT nem se deve importar muito de jogar meia dúzia de minutos de vez em quando, portanto é capaz de ficar por aí.

Qual é mesmo a cena dele? Desinteressado? Pouco trabalhador?

Uma vez li algures que o Ricardo Carvalho treinava mal, esforçava-se pouco mas nos jogos aplicava-se e cumpria de forma exemplar. No caso do JCT, a ideia que dá é que ele nem nos jogos se aplica em condições.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na época passada foi mesmo isso que se viu...

Pré-época em que foi dos melhores (se não mesmo o melhor) e quando começam os jogos a contar encosta. Sempre que jogava uns minutos mostrava a que Andrés Andrés e Herreras não mostravam em 5 jogoa. Esta época, seja por falta de ritmo ou por não encaixar neste esquema (o que me parece que acontece), não tem feito nada de jeito. Mas nos treinos até pode nem se aplicar, não estou lá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a cena dele? Desinteressado? Pouco trabalhador?

Uma vês li algures que o Ricardo Carvalho treinava mal, esforçava-se pouco mas nos jogos aplicava-se e cumpria de forma exemplar. No caso do JCT, a ideia que dá é que ele nem nos jogos se aplica em condições.

Foi o Benny que disse isso. http://www.record.pt/internacional/detalhe/para-benni-mccarthy-ricardo-carvalho-era-o-pior-colega-de-sempre-nos-treinos.html

Quanto ao JCT, se voltar a não ser aposta provavelmente o problema não passará por birras dos treinadores. Está com 24 anos e nunca se assumiu em equipa nenhuma. Acho que ninguém duvidará que tem qualidade porque ela já se viu, algo pior se passará para nunca ser aposta certa.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

O Wendel só não é nosso se nos próximos (poucos) dias não arranjarmos o valor para pagar a parte inicial do princípio de acordo que existe .

A única limitação é mesmo € , mas as vendas não estão a correr nada bem por vários motivos que já se foram falando .

A verdade é que estamos frágeis e limitados no mercado . Nada mais .

E temos de viver com isso ....

Compartilhar este post

Link para o post

Não há guito, não há reforços. Ninguém pega nos Indis, Reyes, Herreras que por aqui andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Espanyol vendeu hoje o Caicedo por 2,5M. Ganham fundos para o Reyes e a juntar a isso:

Cheira-me que está feito. Ou então sou só eu a especular.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

E tambem tem isto "Futbolista Profesional del RCD Espanyol y Selección Mexicana. Contacto: [email protected]" escrito debaixo da foto

É tipo a descrição? nunca usei twitter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tambem tem isto "Futbolista Profesional del RCD Espanyol y Selección Mexicana. Contacto: [email protected]" escrito debaixo da foto

É tipo a descrição? nunca usei twitter icon_mrgreen.gif

é sim, o mongo ainda não alterou (e espero que nao altere)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente se não sair o danilo, não entendo gastarem o dinheiro num médio e não num avançado ou extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro jogadores do FC Porto sem colocação treinam na equipa B

A partir daqui, tudo dependerá da capacidade negocial e de persuasão dos clubes interessados, uma vez que todos têm pretendentes.

Ainda sem colocação, a um mês de encerrar o mercado de transferências, Josué, Bueno, Adrián López e Suk encontram-se a treinar com a equipa B do FC Porto. O quarteto foi autorizado a trabalhar longe do Olival durante as primeiras semanas da pré-temporada, mas a demora na resolução das respetivas situações levou os dragões a "convocá-los" para se juntarem ao grupo de António Folha.

A partir daqui, tudo dependerá da capacidade negocial e de persuasão dos clubes interessados, uma vez que todos têm pretendentes. Josué é desejado em Braga, como revelou no início do mês de julho o presidente arsenalista, António Salvador, mas insiste em regressar à Turquia, onde jogou nas últimas duas temporadas e meia (a outra meia foi passada na Pedreira). Bueno e Adrián López são cobiçados em Espanha, embora nenhum dos emblemas esteja na disposição de pagar a totalidade do salário auferido pelos dois espanhóis. Principalmente do segundo, que já viu gorada a possibilidade de se mudar para o Leeds precisamente por isso. Já Suk é alvo de vários clubes da I Liga e não só, uma vez que, segundo a Imprensa francesa, também está bem colocado na lista de contratações do Lens (Ligue 2).-A.M./B.F.M.

ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos um avançado suplente e temos 3 melhores que o Marega encostados na equipa B... Não é que seja fã de nenhum deles em particular, mas se não for para ir buscar ninguém ao mercado, antes integrar um ou dois deles do que ter o Marega como primeira alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk servia para o banco. O Bueno não dava para extremo em vez do Hernani?

O Bueno dava para avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque é que se dá oportunidade ao Marega e não se dá a esses 3. Até tinha esperanças que o Ádrian pudesse ainda ser uma boa alternativa, uma vez que é a jogar em dupla que se destaca.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, devia ser lindo ver o adrián e o bueno a pressionar na frente como supostamente o SC quer

oh p*tas com essa molengada toda

não é porque o marega não serve que esses passam a servir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...