Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Já agora, ao que parece o Fenerbahce ofereceu 18M pelo Aboubakar. Proposta rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a cena dele? Desinteressado? Pouco trabalhador?

É um puto que ganhou demasiado dinheiro demasiado cedo e que não consegue ser profissional como um clube do nível do FCP o exige. Para teres ideia, a mãe em determinada altura teve de ir para Inglaterra tomar conta do menino :lol:

E isso do Ricardo Carvalho, a ser verdade, é a excepção à regra. Era um predestinado, fosse como fosse. Não será nunca o caso do João, que como disseram e bem, tem 24 anos e nunca jogou em lado algum.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, devia ser lindo ver o adrián e o bueno a pressionar na frente como supostamente o SC quer

oh p*tas com essa molengada toda

não é porque o marega não serve que esses passam a servir

O Adrián é um jogador completamente normal nesse aspecto e o Bueno fazia-o no Rayo do Paco Jémez, que pressionava literalmente em todo o campo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é porque o marega não serve que esses passam a servir

Sem dúvida, mas não deixam de ser bem melhores que o Marega. Estou para ver se no final de agosto não tivermos conseguido ter dinheiro para ir buscar um avançado e ficarmos com o Marega em vez de um (ou dois) desses 3...

Mesmo o Suk, não sendo nenhum craque, fez uma meia época muito boa no Setúbal, cá fez meia época assim-assim e depois foi completamente ostracizado. Não faz sentido nenhum, nem que seja para 4 opção para avançado, devíamos ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consigo preferir o Marega ao Adrian.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que consigo preferir o Marega ao Adrian.

Eu também, mas eu sou do Benfica. :mrgreen:

No entanto entre esses 2 preferia de longe ter o Marega que o Adrian, porque apesar de ser fraco, e muito limitado tecnicamente é um gajo que se esforça e muito em prol da equipa, e em muitos jogos do nosso campeonato, faz mais falta ter um trator no campo, do que um artista como Adrian.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não percebo é porque é que se dá oportunidade ao Marega e não se dá a esses 3. Até tinha esperanças que o Ádrian pudesse ainda ser uma boa alternativa, uma vez que é a jogar em dupla que se destaca.

Porque devem sair caros e há-de compensar mais tê-los emprestados e talvez ter a sorte de fazerem uma boa época que leve a propostas, do que estar a pagar salários altos para os ter no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se nele por empréstimo para o Deportivo, já que falas nisso,

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é correr muito e fazer uma pressão totalmente desorganizada, é disso que a maior parte dos adeptos gosta. "O gajo corre, é esforçado e tem raça", não admire que essa malta goste do André André. Depois quando tenho jantares em família e falo com os meus tios e primos portistas apresentam-me esta conversa, inclusive conseguem compará-lo a quem? Gennaro Gattuso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se há m*rda q nunca percebi foi a questão do Suk, para mim é melhor que qualquer das opções que ai disseram em cima

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se há m*rda q nunca percebi foi a questão do Suk, para mim é melhor que qualquer das opções que ai disseram em cima

não acho que seja bem assim... relembrar que fez mais de 30 jogos este ano e apenas 2 golos :(

até o depoitre fez o mesmo e menos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é um avançado com características interessantes para um nível razoável/bom. Apoia bem, segura a bola, lê o jogo de forma interessante... Não é grande finalizador mas essa m*rda é tantas vezes confiança que um gajo às tantas já nem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mais um caso que chegou ao Porto num contexto pouco favorável. Tinha de chegar e praticamente virar herói, ainda o foi num jogo com o Moreirense, e conseguiu ter alguns apontamentos interessantes, ao contrário do Marega (que também chegou na mesma altura).

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de boas exibições dele... Um golo importante em que ele deu um bom apoio frontal, umas bolas ao ferro... Merecia mais, mas entretanto foi empandeirado para a Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que seja bem assim... relembrar que fez mais de 30 jogos este ano e apenas 2 golos :(

até o depoitre fez o mesmo e menos jogos

o Bas Dost tb tinha so feito 8 golos na época passada e nesta fez 34 só na liga :lol: os números pouco interessam, as características dele fazem muito mais sentido do que as do Marega por exemplo, lembro-me de ter pensado que ele iria ter uma carreira bonita no Porto porque os adeptos naquele ano do Couceiro até gostavam dele, notava-se no estádio que ele era dos unicos a querer e o publico gostava disso e em termos de qualidade ele não era um tosco

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Suk como o Bueno mereciam uma segunda oportunidade, ainda para mais quando temos o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada não entendi a dispensa do suk. Como segundo avançado tem características bem interessantes.

Mas o Marega ainda vai marcar uns golos e resolver uns jogos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já na época passada não entendi a dispensa do suk. Como segundo avançado tem características bem interessantes.

Mas o Marega ainda vai marcar uns golos e resolver uns jogos. :lol:

Marca o golo da vitória contra o Benfica e depois marca o golo do título na ultima jornada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me a saída do Mikel por não haver o trinco clássico a substituir o Danilo se e quando preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me a saída do Mikel por não haver o trinco clássico a substituir o Danilo se e quando preciso.

Não temos jogado com trinco, por isso penso que passá por ai a venda do Mikel... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que nem isso, duvido que vá ser uma venda. Vai ser um empréstimo ranhoso com os turcos a pagarem um ordenado baixíssimo, ainda que na totalidade, e um valor minúsculo para o FCP.

A saída do Mikel não representa nada de substancial para as finanças do clube mas é menos uma opção para um plano B que seja necessário implementar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...