Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Preocupa-me a saída do Mikel por não haver o trinco clássico a substituir o Danilo se e quando preciso.

Wendel? Não é trinco, mas deve vir como opção para o mesmo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

e15866a177ddb3237b9be2f31aa1fd37.png

Fernando Fonseca emprestado ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto pelo facto de ter sido emprestado ao clube com o qual vamos fazer a estreia na liga, de resto perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Ora,

Segundo revelam naquele país, Mikel será emprestado pelo FC Porto por uma temporada, num negócio que envolve 300 mil euros para os cofres do Dragão e uma cláusula de compra no valor de 20 milhões.

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que ia por um Bongo e um Croissant.

Não deixam de ser milhares de euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é mesmo para jogar em 4-4-2, não me choca a saída do Mikel. Prefiro ficar com o Sérgio Oliveira.

Neste momento preocupa-me e muito é não surgirem notícias nenhumas sobre a contratação de um avançado e a renovação do Marcano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na defesa estamos bem servidos e mesmo no meio-campo não diria que há urgência de reforços. A prioridade deveria passar por um avançado e de seguida um extremo (ainda que eu veja o Otávio, o Ricardo e até o Layún como boas alternativas).

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma venda monstruosa.

Dava para reforçar o plantel todo e ainda poupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que batam a cláusula. E pelo que o dragao1616 já disse, nem 80% (a nossa parte) do dinheiro vimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera do Casillas, como é que é suposto um jogador que assinou há um mês ainda não ter sido oficializado????

Vai para o PSG também?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse há uns dias por cá que o Antero mais depressa atacaria o Danilo do que o William? O CMPT por vezes antecipa coisas com uma pinta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ultas? comem os croquetes com a mao?

Não deixam de ser menos ultras por não meterem o Benny Hill a dar enquanto gozam com os próprios jogadores. Ou então por não tentarem invadir o campo para os agredir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse há uns dias por cá que o Antero mais depressa atacaria o Danilo do que o William? O CMPT por vezes antecipa coisas com uma pinta :lol:

É bem mais fácil mamar assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...