Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Quem é que disse há uns dias por cá que o Antero mais depressa atacaria o Danilo do que o William? O CMPT por vezes antecipa coisas com uma pinta :lol:

Tendo em conta que já se fala no interesse deles há bastante tempo esta não é muito difícil de antecipar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a questão é o Antero ter provavelmente interesse em fazer rodar os milhões do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse há uns dias por cá que o Antero mais depressa atacaria o Danilo do que o William? O CMPT por vezes antecipa coisas com uma pinta :lol:

Vai na volta e o L'Equipe frequenta o fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo como é que alguém ainda acredita que um tubarão vem buscar o Danilo. E ainda por cima bater a cláusula.

Tudo bem que ele é importante aqui mas não me lembro de nenhum jogador com estas caracteristicas ser contratado por 40 M por um dos gigantes europeus. Nem quando a transacção é feita de um gigante para outro. É preciso um bocadinho mais que ser um bicho fisico e roubar bolas para jogar num desses clubes.

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo como é que alguém ainda acredita que um tubarão vem buscar o Danilo. E ainda por cima bater a cláusula.

Tudo bem que ele é importante aqui mas não me lembro de nenhum jogador com estas caracteristicas ser contratado por 40 M por um dos gigantes europeus. Nem quando a transacção é feita de um gigante para outro. É preciso um bocadinho mais que ser um bicho fisico e roubar bolas para jogar num desses clubes.

Da maneira como isto anda não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Kondogbia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q pode ajudar algum futuro negocio do Danilo é o Casemiro

tudo olhava de lado o Real Madrid, um dos clubes mais ricos do mundo, investir milhoes em craques e depois insistir em jogar com um cão de caça no meio deles, a verdade é q são bi campeões europeus com o Casemito a titular e a desconfiança para esse tipo de jogador é cada vez menor

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Giuliano quer sair e que o Zenit definiu um preço de 6M. Foi o melhor marcador da Liga Europa, bem que podiam fazer a troca pelo Layún já que eles o querem...

Deve é ganhar bem mais do que o mexicano. Quem o conhece, também pode jogar na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

A avançado? Não. É um extremo que explora zonas interiore e muitas vezes joga no meio. No esquema atual via-o a jogar no lugar do Brahimi e do Otávio, embora seja competente do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava perfeitamente pra rodar com o corona na direita. É um gajo inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá logo para ver que já viste o Bakayoko jogar nem uma mão cheia de vezes...

Vi as vezes que foram precisas para achar que não vale 45M€.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a falar que o Indi está muito perto do Stoke por 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

E volta-se a falar na saída do Marcano...

Volto a dizer que uma saída de Aboubakar e Marcano nesta altura seria muito mau, pois são jogadores que já estão com muito entrosamento a equipa e são pilares do novo técnico...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q pode ajudar algum futuro negocio do Danilo é o Casemiro

tudo olhava de lado o Real Madrid, um dos clubes mais ricos do mundo, investir milhoes em craques e depois insistir em jogar com um cão de caça no meio deles, a verdade é q são bi campeões europeus com o Casemito a titular e a desconfiança para esse tipo de jogador é cada vez menor

nem tinha pensado nisso, bem verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu, mas era óbvio, pelas ligações do Antero ao Porto.

Perfeitamente possível. E no contexto certo, o Danilo também pode ser útil num nível acima.

Portanto poucas...

O Bakayoko tem um perfil semelhante ao do Danilo. Melhorzito com bola, sim, mas continua a destacar-se essencialmente pelo aspecto defensivo. Não li nada de errado aqui sobre ele. Não é um 6 estilo William, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616 sobre o Reyes

Ele não quis ir para a Bundesliga por 10M e os espanhóis para já só ofereceram 5M . É a tal fragilidade de vender jogadores em último ano de contrato .

Igual ao Indi , também tínhamos uma proposta de 12M que o jogador recusou.

Os jogadores têm toda a legitimidade para fazer isto e a culpa é toda da SAD por terem deixado isto chegar a este ponto mas também p*ta que os pariu :lol: eram mais de 15M a entrar

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a um ano do Mundial e qualquer um dos dois tem aspirações legítimas aos onzes da seleções respetivas. Logo, deveríamos ser capazes de os convencer a sair para onde queremos face à eventualidade de ficarem cá um ano encostados.

Claro que os jogadores devem ser livres para escolher para que clube ir e que um comportamento deste tipo é eticamente reprovável, mas para quem meteu o Hulk no Zenit ou mesmo o Rúben no Wolves, colocar o Indi e o Reyes em campeonatos de primeira linha deveria ser peaners.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Indi é dum enrabanço brutal. Deixando passar o prazo da cláusula de compra, o Stoke nunca mais cá iria fazer negócios. Armaram-se em espertos e pouparam 2M. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Reyes e o Indi forem vendidos, vamos atacar a época com 2 centrais?

O que me preocupa neste plantel não é o 11 titular, mas sim as soluções em certas posições. Atacar uma época com o Marega a 3º avançado (o Suk não é a última bolacha do pacote, mas comparado com o Marega...) sendo que os 2 primeiros devem jogar a titular é ridículo. O Hernâni com alternativa para as alas é ridículo. No meio campo e defesa existem mais soluções, mas se vamos vender 2 centrais....

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...