Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Bem podemos esquecer a ideia de vir mais 1 avançado depois do jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podemos esquecer a ideia de vir mais 1 avançado depois do jogo de hoje.

:'(

Eu ainda acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? O que vimos foi um avançado a lesionar-se e outro a falhar para aí 5 golos...

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Lopez confirmado no Depor. Pendente de exames médicos a realizar amanhã.

Falta arranjar colocação para o Suk, Abdoulaye Ba, Bueno e o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não há dinheiro para um extremo, então tragam o Josue para o lugar do Hernani

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, o Josué, seria um jogador interessante até para ir rodando com o Corona. A questão é que actualmente não vejo contexto para ele ser incorporado ao plantel, o mesmo para o Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, o Josué, seria um jogador interessante até para ir rodando com o Corona. A questão é que actualmente não vejo contexto para ele ser incorporado ao plantel, o mesmo para o Bueno.

Porque não? Curiosamente jogam naquelas que, para mim, são as duas posições mais necessitadas do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio não contou com eles (Josué, Suk, Bueno, etc) de início também não vai ser agora. Ou se vai ao mercado ou mais depressa se fica com o Hernâni e o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sérgio não contou com eles (Josué, Suk, Bueno, etc) de início também não vai ser agora. Ou se vai ao mercado ou mais depressa se fica com o Hernâni e o Marega.

Mas continuam à espera que cheguem reforços? Estou mentalizado que a chegar, chega o Wendell ou alguém para o meio campo que é o que tem sido mais falado.

Falava-se em PL mas duvido que chegue alguém. E para extremo, se não sair ninguém não entra ninguém.. E o SC está conformado com isso, tanto que deu aqueles minutos ao Hernâni para ver se lhe dá confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de ter o Josué por cá, e acho estranho que ele ainda não tenha saído para a Turquia por esta altura. Começo a ficar com esperança :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pietrus no Portal

É óbvio que precisamos de reforços, mas as coisas estão péssimas financeiramente. As vendas não acontecem, e o clube não consegue cumprir com os pagamentos.

Entretanto o Gent e o Galatasaray fizeram queixa na UEFA porque temos tranches atrasadas. Do Depoitre e do Alex Telles. Mais de 6 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dificilmente vão ser opções. Só estou a dizer que, com a falta de reforços e a falta de colocação dos dois, fazia todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Curiosamente jogam naquelas que, para mim, são as duas posições mais necessitadas do plantel.

Basicamente é o que o Flanders disse. A serem reintegrados que fosse de inicio, ou pelo menos, a meio. Agora, parece-me tarde.

Por mim seria os dois mais que úteis até. O Bueno muitas vezes podia ser titular, tem capacidade para vingar num modelo como este. 4x4x2, segundo avançado, um modelo que até privilegia bastantes associações entre médios e avançados. Entrelinhas seria um primor. Igual para o Josué, mas a partir da direita e sempre a ocupar terrenos interiores. Basicamente seria uma espécie de Otávio à direita. Brahimi (Otávio); Corona (Josué).

O próprio Adrián seria também um caso a ter em conta.

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Indi no Stoke. Acho que é desta.

Oxalá. A ficar a arder com alguém que seja com o Reyes. Nem 50% dele temos portanto vai ser difícil alguém se chegar com uma proposta vantajosa para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Indi no Stoke por 8,5M€, o maisfutebol avança que é oficial

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke diz que foram 7M£. Acabaram por jogar com o tempo e a vontade do jogador. A ser verdade que tínhamos uma proposta de 10M€ é pena, mas menos mal. É entre ele e o Reyes, preferia ficar com o mexicano, a ficar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom.

Se não for para renovar com o Reyes mais vale vende-lo e contratar um central porreiro para alternar com os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai quanto a mim o pior dos 4 centrais.

7,7M é um valor bem razoável. É mais algum oxigénio para as contas da SAD e pode ser que liberte algum para um reforço.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henrique do Vitória servia perfeitamente, caso o Reyes não renove.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...