Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

O Suk está a caminho do Troyes.

Deve ser emprestado com opção de compra.

Está quase certo.

Parece que a opção de compra ronda os 3M. O FC Porto detém 70% do passe.

Rafa a caminho do Fulham (O'Jogo - manchete).

Se o vendem será uma burrice autêntica. lol

Empréstimo com opção de compra. Deve ser à semelhança do Mikel.

Isto, é o que o Donsk disse.

Deve ser uma cláusula como a do Mikel, elevada (20M)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus... :(

O plano parece claro. Fazer mais-valias com a formação do clube, privando-o das suas maiores pérolas, e assim limpar a borrada que a SAD fez no plano financeiro.

Mais um dia em que dou graças por fazer parte dos 21% e de não ter comprado lugar anual. É um protesto minúsculo no panorama geral mas cada vez me sinto pior em relação a esta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do moço e por isso se ele tiver que sair pra mostrar a sua qualidade (como no caso do Ruben), que saia

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Fulham também vai estar um bocado tapado. Eles perderam o Scott Malone, mas têm apostado no Sessegnon que também é um miúdo cheio de potencial. Agora se o começarem a usar a extremo acredito que o Rafa se assuma na lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se tornar num caso como o Ricardo, será uma excelente gestão. O futuro o dirá.

Olha, o Nice acabou de ficar sem o Dalbert, podia vir ca buscar o Rafa por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Fulham também vai estar um bocado tapado. Eles perderam o Scott Malone, mas têm apostado no Sessegnon que também é um miúdo cheio de potencial. Agora se o começarem a usar a extremo acredito que o Rafa se assuma na lateral esquerda.

Ouvi falar que os Spurs podem estar interessados no Sessegnon. De qualquer forma são 40 e tal jogos, o Rafa há de jogar.

Olha, o Nice acabou de ficar sem o Dalbert, podia vir ca buscar o Rafa por emprestimo

No artigo do OJOGO fala no Nice como um dos potenciais interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso já dou de barato o empréstimo, com Telles e o Layun que provavelmente vai ficar ia ter muito pouco espaço para jogar. O Championship é um campeonato competitivo, acredito que possa crescer como jogador e para o ano voltar para render uma eventual venda do Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo fruto da péssima ideia de no ano passado ir torrar mais de 6M no Alex quando já havia Layún. Agora são obrigados a emprestar o Rafa porque não há quem se interesse no mexicano.

:handclap:

Só estou para ver de quanto será a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Um empréstimo fruto da péssima ideia de no ano passado ir torrar mais de 6M no Alex quando já havia Layún. Agora são obrigados a emprestar o Rafa porque não há quem se interesse no mexicano.

:handclap:

Só estou para ver de quanto será a cláusula.

quem ler isso ainda pensa que o alex telles é algum jose angel desta vida

6M foi uma pechincha por um jogador como o alex... e ainda se vai valorizar mais 30M fáceis para o ano

quanto ao layun joga na esq e na direita e quando é preciso segurar resultados como com o tondela dá sempre jeito a jogar mais adiantado

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado percebo este empréstimo, se tal tiver tido a concordância do treinador. Se ninguém pega no Layun, não vamos ter cá o Rafa encostado, a perder ritmo.

Creio que terá tudo para se afirmar. Preferia obviamente o Nice, até pela experiência europeia que poderá ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

30M o Telles? :lol: até curto dele, mas sejamos realistas...

Qual o mal? Basta olhar para as transferência dos Kyle Walker, Benjamin Mendy, Danilo, etc, etc, etc. O mercado está sobrevalorizado e 30M€ até é pouco por um jogador de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

quem ler isso ainda pensa que o alex telles é algum jose angel desta vida

6M foi uma pechincha por um jogador como o alex... e ainda se vai valorizar mais 30M fáceis para o ano

quanto ao layun joga na esq e na direita e quando é preciso segurar resultados como com o tondela dá sempre jeito a jogar mais adiantado

Não estou a dizer que o Alex é fraco. Agora, numa altura em que o dinheiro já era pouco e em que já tínhamos gasto 6M no Layún que vinha de uma excelente época fez 0 de sentido ir gastar outros 6M nele quando havia o Rafa já como um bom substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal? Basta olhar para as transferência dos Kyle Walker, Benjamin Mendy, Danilo, etc, etc, etc. O mercado está sobrevalorizado e 30M€ até é pouco por um jogador de qualidade.

Vendes o Ruben Neves por 20M e queres vender o Telles por mais de 30M? Isto não é o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que o Alex é fraco. Agora, numa altura em que o dinheiro já era pouco e em que já tínhamos gasto 6M no Layún que vinha de uma excelente época fez 0 de sentido ir gastar outros 6M nele quando havia o Rafa já como um bom substituto.

Isto, apesar que é inegável que soube valer o dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

os vossos argumentos são todos válidos mas continuo a achar que o meu é mais...

é verdade que naquela altura o dinheiro podia ser usado para outra coisa que necessitássemos mais mas pronto.

as equipas fazem-se de planteis e prefiro qualidade a mais do que a menos

Compartilhar este post

Link para o post

os vossos argumentos são todos válidos mas continuo a achar que o meu é mais...

é verdade que naquela altura o dinheiro podia ser usado para outra coisa que necessitássemos mais mas pronto.

as equipas fazem-se de planteis e prefiro qualidade a mais do que a menos

Convém é distribuir a qualidade e não ter vários bons para uma posição e outras mais carenciadas. Muito provavelmente o dinheiro gasto no Telles poderia ter sido aplicado em alguma sector "prioritário", mas isso sou eu que não aprecio muito o brasileiro e acho que Layun e Rafa davam muito bem conta do recado.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra-chave aqui é "qualidade" mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra-chave aqui é "qualidade" mesmo :mrgreen:

E o Alex Telles não a tem!?

Compartilhar este post

Link para o post

Para comparares com esses não...o Alex não é nada demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os nomes que referes? A diferença é quase medida em anos-luz.

Até para o lateral do outro lado do Porto, actualmente, o Alex Telles perde de goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal exagero aqui vai, até parece que estamos a falar de um Jose Angel ou de um Lucas Mareque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...