Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Tudo bem que o Alex tem qualidade, isso ninguém põe em causa. Mas tem lacunas bastantes graves no seu jogo: perde a cabeça com facilidade, a quantidade de balões sem sentido que despeja na área, não é nada de especial defensivamente, etc...

É bom o suficiente para o Porto mas nada de especial comparando com os nomes que colocaram em cima. Achar que vamos fazer 30M com ele é não ter noção.

Compartilhar este post

Link para o post

É só o melhor lateral esquerdo da liga. Se fizer uma época um bocadinho melhor que o ano passado sai por 30 milhões na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. Temos: Telles, Layún, Grimaldo, Eliseu, Coentrão e Jonathan Silva. Quem é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

É só o melhor lateral esquerdo da liga. Se fizer uma época um bocadinho melhor que o ano passado sai por 30 milhões na boa.

O que não é difícil tendo em conta que um rival anda com um Coentrão sem ritmo e o outro com o Grimaldo sempre no estaleiro.

É razoável, não gosto muito dele porque disparata demasiadas vezes no ataque mas para o tugão serve. Faz-me lembrar o Cédric na quantidade de balões sem sentido que despeja na área.

Vamos ver. Temos: Telles, Layún, Grimaldo, Eliseu, Coentrão e Jonathan Silva. Quem é melhor?

Na sua melhor forma o Grimaldo. Layún e Alex a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal exagero aqui vai, até parece que estamos a falar de um Jose Angel ou de um Lucas Mareque.

O exagero é para os dois lados, não é nenhum desses mas também não é nenhum Sandro ou Álvaro Pereira.

O Layun da primeira época é bem melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O exagero é para os dois lados, não é nenhum desses mas também não é nenhum Sandro ou Álvaro Pereira.

O Layun da primeira época é bem melhor que ele.

O perfil do Álvaro Pereira não difere muito do Alex Telles. Atacam muito, impetuosos e cruzam bastante. O Álvaro Pereira teve a sorte de apanhar por duas épocas seguidas um Falcao que finaliza de todas as formas e feitios os cruzamentos dele, no ano seguinte com o Kléber a percentagem de sucesso baixou.

O Alex Sandro deve ter sido dos melhores laterais actuar no nosso campeonato.

Gosto mais do Layún que o Alex Telles. O Telles por cá rende, mas acho-o um jogador bastante burrinho a defender e atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os nomes que referes? A diferença é quase medida em anos-luz.

Até para o lateral do outro lado do Porto, actualmente, o Alex Telles perde de goleada.

a sério ?

anos luz?

Mas o alex telles é assim tao mau, como diz o outro, estamos a brincar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse ele e tinhamos já perdido pontos em Tondela

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

veremos por quanto e para onde sairá o alex telles... menos de 30M é dado

ainda é novo, vai crescer... quem sabe chegar a selecção brasileira....ou italiana (acho q tem passaporte italiani)

Editado por andrejokerc

Compartilhar este post

Link para o post

a sério ?

anos luz?

Mas o alex telles é assim tao mau, como diz o outro, estamos a brincar?

Onde é que está escrito que ele é mau?

Eu nem vim para discutir a qualidade dele. Só vim comentar aquilo que me parecem ser exageros gigantescos. Algum dia o Alex Telles vale tanto no mercado como um Walker, um Mendy ou um Danilo? Basta comparar o currículo e o contexto de cada um deles.

E algum dia ele chega à selecção brasileira, por exemplo? Nem o melhor Alex Telles chega próximo de um Marcelo, um Alex Sandro ou um Filipe Luís num dia normal deles. E há pelo menos um par de laterais esquerdos brasileiros a despontar com bem mais talento que ele, e que não demorarão muito a jogar num contexto superior ao da liga portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está escrito que ele é mau?

Eu nem vim para discutir a qualidade dele. Só vim comentar aquilo que me parecem ser exageros gigantescos. Algum dia o Alex Telles vale tanto no mercado como um Walker, um Mendy ou um Danilo? Basta comparar o currículo e o contexto de cada um deles.

E algum dia ele chega à selecção brasileira, por exemplo? Nem o melhor Alex Telles chega próximo de um Marcelo, um Alex Sandro ou um Filipe Luís num dia normal deles. E há pelo menos um par de laterais esquerdos brasileiros a despontar com bem mais talento que ele, e que não demorarão muito a jogar num contexto superior ao da liga portuguesa.

Nem vale a pena entrar em discussão sobre isso. O Telles é o tipico jogador limitado que o adepto comum adora. É raçudo, faz 50 cruzamentos por jogo e por isso torna-se fácil dizer que joga nas horas. Tem zero de critério, só vê linha, não consegue elaborar o minimo para ser lateral de top. A diferença dele para o Rafa (que ainda tem muitas lacunas defensivas e comprometeu num jogo no México) com bola nos jogos de pré-época era gritante.

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de 15M pelo Rafa :(

E sempre pensei que o Maxi acabava contrato em 2019. Pelos vistos é já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena entrar em discussão sobre isso. O Telles é o tipico jogador limitado que o adepto comum adora. É raçudo, faz 50 cruzamentos por jogo e por isso torna-se fácil dizer que joga nas horas. Tem zero de critério, só vê linha, não consegue elaborar o minimo para ser lateral de top. A diferença dele para o Rafa (que ainda tem muitas lacunas defensivas e comprometeu num jogo no México) com bola nos jogos de pré-época era gritante.

Eu não queria ser tão agressivo, mas em linhas gerais não foge muito disso, sim. A diferença para o Layún da primeira época, por exemplo, é bem significativa. Mas como o mexicano não é grande coisa a defender (nem o Telles, e no Porto, só o Ricardo se safa minimamente) e arrisca mais a atacar, criou-se a ideia de que o Telles é superior. Aliás, o Layún é um caso em que nem as estatísticas lhe valeram. É só ver quantas pessoas ainda se lembram do número de assistências que ele conseguiu na primeira época cá, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o que dizes. Ainda assim nota-se que o Sérgio está a tentar fazê-lo crescer como jogador e já se notam melhorias na tomada de decisão. Já levanta a cabeça para o lado antes de receber a bola. E tem imenso potencial para crescer, porque a qualidade está toda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de 15M pelo Rafa :(

E sempre pensei que o Maxi acabava contrato em 2019. Pelos vistos é já para o ano.

Graças a Deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na altura assinou por 3 épocas (2018)

Não sei é se existirá mais um de opção

Não tinha reparado no teu post, swagger.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já metia era o Rafa a titular em detrimento do Telles, mas já sei o que a casa gasta, never gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já metia era o Rafa a titular em detrimento do Telles, mas já sei o que a casa gasta, never gonna happen.

Já tem rodagem suficiente para isso. Mas a confirmar-se esse empréstimo com opção de compra, não me admira que seja um negócio sponsored by Mendes, ou então a direcção não aprendeu que os jogadores com qualidade podem render bem desportiva e financeiramente se forem apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é pena do Layún. Coitado do homem. Para mim foi o MVP de 2015/2016.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...