Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Tenho é pena do Layún. Coitado do homem. Para mim foi o MVP de 2015/2016.

e quê, vamos pedir para jogar essa época para o homem render alguma coisa? está um caco e não há grande perspetiva de melhoria, essa é que é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e quê, vamos pedir para jogar essa época para o homem render alguma coisa? está um caco e não há grande perspetiva de melhoria, essa é que é a realidade.

De acordo. Quis salientar (mais) um erro da gestão do nosso plantel. O Sérgio não tem culpa, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RAFA SOARES: «SEGUIR O EXEMPLO DO RICARDO

31839b707ecd838f642617fd8ef2c796.png

«Não posso dizer que tenha ficado desiludido. Sou portista, sou da cidade e não poderia querer mais do que representar o clube do coração e da minha cidade, mas se não deu agora, vai dar no futuro, com toda a certeza. Acredito que vou voltar», realçou, em declarações ao jornal Record.

«Eu e o treinador falámos, ele desejou-me a melhor sorte do mundo e eu também lhe desejo a maior sorte do mundo. Quero agradecer a todos os meus colegas e staff por este mês e meio de trabalho. Foi excelente e vou bem preparado».

«No caso dele aconteceu mais ou menos com a mesma idade, também saiu por empréstimo e as coisas correram-lhe muito bem. Regressou agora e é um jogador diferente, para melhor, pelo que o meu objetivo é fazer igual. Gostaria de seguir o exemplo do Ricardo».

«Acredito vivamente que vai ser esta época, olhando ao trabalho que está a ser implementado, não só dentro do campo como em todo o clube. Está a haver uma mudança grande e isso é muito positivo».

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Seria engraçado ver o Danilo, sozinho, a segurar aquela malta toda da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais não acreditaria muito no negócio mas uma vez que está lá o Antero Henrique, não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria engraçado ver o Danilo, sozinho, a segurar aquela malta toda da frente.

Pelo menos pediam-lhe pra fazer o que ele realmente sabe

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de perder o Danilo se isso implicar um reforço das posições carenciadas. Um substituto para ele, um extremo e um avançado, pelo menos. E ainda assim ficaríamos bem curtos no meio campo (um substituto ao Óli também era importante).

Com 45M duvido que chegue para isso tudo, sobretudo porque só temos 80% do passe e pelo que já li o contrato dele é uma treta pegada. Provavelmente nem os 80% recebíamos. Mesmo sabendo que por 45M era muito bem vendido é esticar ao máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. O mercado está a acabar e o Fabinho esta complicado de trazer.

Não andassem a vender o Matuidi. Fora daqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Danilo vai ser o Wendel e pronto, mesmo não sendo trinco.

E duvido seriamente que outras posições sejam reforçadas, mais ainda com os resultados que se têm verificado até agora, que ajudam a criar a ilusão de um plantel suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

E duvido seriamente que outras posições sejam reforçadas, mais ainda com os resultados que se têm verificado até agora, que ajudam a criar a ilusão de um plantel suficiente.

Eu quero acreditar que a direção tem consciência que o plantel é curto. Acho que só não vão ao mercado se mesmo não puderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que a direção tem consciência que o plantel é curto. Acho que só não vão ao mercado se mesmo não puderem.

Não temos dinheiro e só no Wendel são 10-15M€. Não estica muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais estão muito bem assim. Só se o Reyes sair é que a coisa se agrava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo, depois de vender o Rúben Neves, é de cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais estão muito bem assim. Só se o Reyes sair é que a coisa se agrava.

eu acho curto... se calha de haver uma lesão em algum vamos andar ali a justa sem uma opção pois so temos 3 ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo, depois de vender o Rúben Neves, é de cortar os pulsos.

Nem o empréstimo do Mikel me deixa propriamente satisfeito.

Mesmo que a ideia possa passar por não utilizar nenhum médio destruidor, a verdade é que manter um jogador com esse perfil dava-nos, pelo menos, a possibilidade de o fazer em casos pontuais, num meio-campo a 3 mais clássico.

Além disso, o empréstimo parece pouco útil. O jogador vai para lá para o meio da Turquia, rende uns míseros 300 mil euros e é pouco expectável que evolua.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o empréstimo do Mikel me deixa propriamente satisfeito.

Mesmo que a ideia possa passar por não utilizar nenhum médio destruidor, a verdade é que manter um jogador com esse perfil dava-nos, pelo menos, a possibilidade de o fazer em casos pontuais, num meio-campo a 3 mais clássico.

Além disso, o empréstimo parece pouco útil. O jogador vai para lá para o meio da Turquia, rende uns míseros 300 mil euros e é pouco expectável que evolua.

O Mikel com este empréstimo praticamente é assunto encerrado no Porto.

Uma boa gestão seria vender o Danilo e apostar fortemente no Rúben Neves, mas isso seria num mundo ideal onde os erros do passado e os negócios nefastos não nos colocassem nesta situação de vendas iminentes para nos dar lucro imediato. Daí as vendas das jóias da formação.

O Wendel pode vir e ser o 6 que dê outra qualidade com bola, mas é uma espécie de roleta russa. Vem do Brasileirão e joga numa posição diferente, irá precisar de uns jogos (meses, talvez) de adaptação a uma nova realidade. Ou então chega, impõe-se e faz esquecer o Danilo.

Eu acho que no fim do dia não vamos vender o Danilo, acho. Mas a realidade actual diz-nos que precisamos ainda de vender, e vender bem, e no actual plantel o Danilo é praticamente o único (a par do Ricardo) que será considerada uma boa venda.

Dentro do plantel no imediato para a posição vejo 3 jogadores: Herrera (jogou a 6 no México e até deu-se bem), André André (parece ser o backup mais direto ao Danilo) e Sérgio Oliveira (fez a formação por lá e era onde parecia tornar-se num caso sério).

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Danilo agora em final de Agosto e com uma fase negra de jogos a aproximar-se pode ser uma facada nas nossas ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

A vir alguém é o Wendel e é se sair alguém do meio-campo...

Como ninguém quer o Herrera, será o Danilo a sair, e quase que aposto que quem o vai substituir numa fase inicial será mesmo o Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro sequer para renovar contratos e tu queres contratações?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo menos pediam-lhe pra fazer o que ele realmente sabe

Eu até gosto da ideia de ter o Danilo a desempenhar um papel mais importante na construção a partir de trás. Está longe de ser um prodígio nessa aspecto, mas acho que pode ainda evoluir para ficar bem competente no transporte da bola.

Se ele for vendido, duvido que dê para grandes reforços para o plantel, provavelmente um substituto para o lugar e pronto. O Porto continua em dívida nas contas da UEFA, e parte do passe dele já deve estar mais do que alienado como garantia para algum empréstimo ou assim (o costume no Porto).

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades era de quando o Danilo não era jogador para um grande.

A meu ver, é o jogador mais importante do FC Porto. A sua saída nunca será facilmente colmatada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Wendel e porque é que eu não o encontro nem no zerozero nem na wikipedia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...