Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Médio do Fluminense. Começou a despontar apenas há uns meses atrás. É um miúdo potente, com bom transporte de bola e com uma meia distância respeitável. Nos últimos jogos até tem jogado um pouco mais adiantado no terreno.

Percebo a ideia em usá-lo como substituto do Danilo. Neste modelo de jogo, acho que até podem sair a ganhar. As limitações do Danilo (e do Felipe e do Telles, mas esses têm funções bem menos relevantes em termos ofensivos) com bola estão a encravar ali um pouco a coisa, e só o facto de ter um prodígio ao lado, como o Óliver, tem ajudado a atenuar esse problema. O Wendel parece-me ter outra qualidade técnica, outra tranquilidade com bola, outra criatividade. E sem bola, há ali talento para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdz parece que o Fabinho ardeu mesmo :(

Mas notícias pra vocês...

Vão buscar o William. Também não é mau e até vos fica mais barato.

Perder o Danilo e ver entrar 0€ vai ser uma facada do crl :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar o William. Também não é mau e até vos fica mais barato.

Perder o Danilo e ver entrar 0€ vai ser uma facada do crl :-|

0€? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

0€? :maluco:

Uma maneira de dizer. Temos 80% e aposto que o dinheiro de uma futura venda já está pregado ao pagamento de algum empréstimo a uma entidade bancária. Não é propriamente 0€ mas deve dar para o Wendel e algumas renovações diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo é sem perceber para que querem o Danilo mas tá bem, venha daí a nota.

Para passarmos ao 4-2-3-1 do Gareth e para tal é preciso um tanque de Guerra para o meio campo.

Continuo a achar que há melhor mas a dias de acabar e com as boas relações que o Antero mantém com o pessoal, dá para chegar a um acordo melhor e mais rápido do que com o outro doente mental lá de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para passarmos ao 4-2-3-1 do Gareth e para tal é preciso um tanque de Guerra para o meio campo.

Continuo a achar que há melhor mas a dias de acabar e com as boas relações que o Antero mantém com o pessoal, dá para chegar a um acordo melhor e mais rápido do que com o outro doente mental lá de baixo.

Com o poço de petróleo que vocês têm na cave, queres mais fácil do que 45M€ pagos a pronto? Façam isso e nem têm que dialogar com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o poço de petróleo que vocês têm na cave, queres mais fácil do que 45M€ pagos a pronto? Façam isso e nem têm que dialogar com ele :mrgreen:

Poço de petróleo? A sério que é assim que as pessoas pensam que conseguimos o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de dizer. Temos 80% e aposto que o dinheiro de uma futura venda já está pregado ao pagamento de algum empréstimo a uma entidade bancária. Não é propriamente 0€ mas deve dar para o Wendel e algumas renovações diga-se.

Uma dúvida: a esses 80% juntam-se 10% do Antero e 10% duma mais-valia que o Marítimo tem direito, certo? Ou ainda nos vão tirar aos nossos 80% a mais-valia para o Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poço de petróleo? A sério que é assim que as pessoas pensam que conseguimos o dinheiro?

Eu não faço ideia de onde ele vem, mas se quiserem o William, também não me interessa muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia de onde ele vem, mas se quiserem o William, também não me interessa muito :mrgreen:

É um fundo de investimento desportivo. Mas não querias ficar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: a esses 80% juntam-se 10% do Antero e 10% duma mais-valia que o Marítimo tem direito, certo? Ou ainda nos vão tirar aos nossos 80% a mais-valia para o Marítimo?

O Antero tem 10%? Oh maravilha para ele.

Relativamente à questão não faço ideia. Estou só a especular. Procurei informação sobre a ligação do Danilo a algum empréstimo mas não encontrei. Vamos aguardar por mais informação.

Compartilhar este post

Link para o post

É um fundo de investimento desportivo. Mas não querias ficar com ele?

Querer queria, mas ele vai embora. Mais vale que seja pelo máximo de dinheiro possível :mrgreen:

De qualquer forma, o interesse no Danilo era expectável. E eu percebo a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a criar erva daninha?

Compartilhar este post

Link para o post

Querer queria, mas ele vai embora. Mais vale que seja pelo máximo de dinheiro possível :mrgreen:

Seu lambão...

Pois o Antero disse que eles andavam entra a espada e a parede.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, querem comprar o Danilo para o meter a jogar num duplo pivot ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caprichos. O PSG gosta de por dinheiro a circular. Tipo Krychowiak. Para o ano querem outro médio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...