Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Já estava a criar erva daninha?

Basicamente, e o Emery está com preguiça de limpar o quintal com cuidado. Assim, vai tudo a eito.

Quer meter o Danilo ao lado do Verratti, provavelmente, para o italiano poder jogar ali de cadeirinha, como organizador, e deixar todas as outras tarefas para o Danilo. Vai ser o Casemiro do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a vislumbrar como é que o Danilo tem espaço a titular no PSG...

O quê, querem comprar o Danilo para o meter a jogar num duplo pivot ?

É que mesmo para jogar em 4-2-3-1 já tem gente bem melhor que ele...

Rabiou não quer jogar a 6, Verratti evoluiu para um 8 é só temos o Motta e o Krychowiak que não conta para nada. Basicamente não temos ninguém.

Fdz eu tenho os três em muito boa conta e agora deixaram-me preocupado...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades era de quando o Danilo não era jogador para um grande.

A meu ver, é o jogador mais importante do FC Porto. A sua saída nunca será facilmente colmatada.

Não sei se tens visto o Porto desta época mas atualmente está longe de ser o jogador mais importante da equipa. O que o Sérgio quer exige coisas com bola que ele não tem conseguido dar, não tem sido fácil para ele. Por valores altos vendia fácil, desde que o dinheiro fosse para um substituto e por reforços em condições. Caso contrário acho que prefiro manter a base mas temo que para o ano já ninguém pense sequer em meter 45M ou mais aqui por ele.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até não me importava q o Danilo saisse, apesar de ter muita qualidade a verdade é que não o estamos a potenciar neste esquema e no final do ano quem vai sofrer somos nós porque vamos ter de o vender e nem metade sacamos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma maneira de dizer. Temos 80% e aposto que o dinheiro de uma futura venda já está pregado ao pagamento de algum empréstimo a uma entidade bancária. Não é propriamente 0€ mas deve dar para o Wendel e algumas renovações diga-se.

Ou seja, o que estás a dizer é que vamos receber o dinheiro e pagar coisas necessárias. O habitual numa empresa, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rabiou não quer jogar a 6, Verratti evoluiu para um 8 é só temos o Motta e o Krychowiak que não conta para nada. Basicamente não temos ninguém.

Fdz eu tenho os três em muito boa conta e agora deixaram-me preocupado...

Eu não estou tão por dentro das vontades dos jogadores como tu, por isso não faço ideia se o Rabiot quer jogar a 6 ou não. O que sei é que o PSG tem três jogadores com características para jogar num duplo pivot e todos eles melhores do que o Danilo. E eu nem sou grande apreciador do Krychowiak, mas acho-o claramente superior. Só vejo espaço para o Danilo jogar regularmente se o polaco sair, mas ainda assim, acho que existem opções bem melhores por aí.

Mas por mim tudo bem, pode ser que deixem o William em paz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Romenos associam Alibec ao FC Porto: Marco Silva na jogada e aviso do Steaua

De acordo com a PROTV, Alibec será observado quarta-feira no encontro da segunda mão com o conjunto de Jorge Jesus, mas do lado do Steaua não parece haver grande vontade num negócio. Gigi Becali, polémico líder do vice-campeão romeno, não deixa dúvidas.

"Não precisamos de dinheiro com transferências. O futebol é uma performance vencedora, não uma venda de jogadores. Se formos para a Liga dos Campeões, queremos 20 milhões por Alibec. Se formos para a Liga Europa, 10 milhões. Sei como negociar", atirou Becali à Digi Sport.

Compartilhar este post

Link para o post

um pl era sempre bem-vindo...

mas so estou a ver a acontecer com um eventual emprestimo com opçao de compra obrigatoria

Compartilhar este post

Link para o post

um pl era sempre bem-vindo...

mas so estou a ver a acontecer com um eventual emprestimo com opçao de compra obrigatoria

[dream mode on] Podiamos sacar o Gabigol ao Sporting [dream mode off]

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Quer 20M, quer. Anda a comer com Artur Jorges na defesa e fala assim de peito feito! :lol: Gigi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Sporting esteve bem mas não sei o que vale realmente. 10M é muito puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, a gestão do PSG é impecável. Se o Danilo for se calhar daqui por um ano também já não conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou tão por dentro das vontades dos jogadores como tu, por isso não faço ideia se o Rabiot quer jogar a 6 ou não. O que sei é que o PSG tem três jogadores com características para jogar num duplo pivot e todos eles melhores do que o Danilo. E eu nem sou grande apreciador do Krychowiak, mas acho-o claramente superior. Só vejo espaço para o Danilo jogar regularmente se o polaco sair, mas ainda assim, acho que existem opções bem melhores por aí.

Mas por mim tudo bem, pode ser que deixem o William em paz :mrgreen:

Fico chateado porque o Krychowiak é um jogador do crl pelo que mostrou no Sevilha mas infelizmente a maneira pela qual entrou no clube e aquele pênalti em Londres estragaram tudo.

Sinto-me revoltado por ver o meu clube desperdiçar um jogador daquela categoria às vezes somos bons demais para nós próprios, só queremos caviar a todas as refeições...

Então é bom que o Sporting passe :mad: :mrgreen:

f*da-se, a gestão do PSG é impecável. Se o Danilo for se calhar daqui por um ano também já não conta para nada.

Tas a gozar certo? É que é esse o meu maior medo...

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia já.

Com os extremos a jogar por dentro como costumam fazer era uma possibilidade de dar minutos sobretudo ao JCT e ao Otávio. Ah e o Galeno também podia dar uma perninha

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Ricardo Pereira (fala-se muito na Juve), o Danilo e o André André vai ser giro as inscrições na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Brasil fala-se que o PSG vai assegurar o Wendel para de seguida o emprestar ao CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, depois dói menos. :D

Ai está a capa de hoje. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...