Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Ai está a capa de hoje. :lol:

Tenho aqui comigo o jornal, é bem capaz de ir para a Juve.

A cena do Diego Alves em vez de Daniel Alves :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Ricardo não saia. Não só por ser o jogador que é mas também pelo facto de que teremos de levar com o Maxi mais uma época a fazer m*rda atrás de m*rda.

Quanto ao Danilo, e caso batam a cláusula, é deixá-lo ir. Será muito dinheiro e acredito que haverá melhor forma de o substituir, mesmo eu gostando muito dele.

E ainda dava, quem sabe, para sacar um extremo e/ou um avançado de jeito num campeonato mais refundido que viesse acrescentar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguento ver o Maxi a titular mais uma época, ele já nem corre. Metam lá o Layun ou o Dalot, mas este gajo não por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que não saia ninguém (do núcleo principal, obviamente) e que chegue um avançado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que não saia ninguém (do núcleo principal, obviamente) e que chegue um avançado.

Não me cheira

Só se for alguma grande oportunidade de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é indispensável, ficamos com uma frente de ataque demasiado curta se não chegar. Nem, como vou dizer pela 10ª vez, se integre o raio do Bueno.

Compartilhar este post

Link para o post

DH9bBl_XoAAtkp2.jpg

Não me aumentem as expetativas seus crls!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Porto fez uma oferta pelo Jovetic

Impossível, era bom de mais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Garcia vai ser emprestado ao Vitória SC.

O Suk continua a treinar no Olival à espera que o FCP e o Troyes cheguem a um entendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do Ricardo era muito boa.

Quanto ao Jovetic não acredito mesmo nada, estamos enfiados num buraco financeiro.

Sendo assim falta colocar o Bueno e aguardar a confirmação do Suk?

O Josué e o Adrián já estão confirmados no Galatasaray e no Deportivo respetivamente?

Fala-se também que fizemos uma proposta de 8M€ pelo Alibec e que o Wendel vai rumar ao PSG

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do Ricardo era muito boa.

Quanto ao Jovetic não acredito mesmo nada, estamos enfiados num buraco financeiro.

Sendo assim falta colocar o Bueno e aguardar a confirmação do Suk?

O Josué e o Adrián já estão confirmados no Galatasaray e no Deportivo respetivamente?

Fala-se também que fizemos uma proposta de 8M€ pelo Alibec e que o Wendel vai rumar ao PSG

O Adrian está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito dessas propostas pelo Alibec e pelo Jovetic mas gostava de qualquer um.

E espero que a renovação do Ricardo seja verdade e que seja por isso que tem estado de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alibec encaixava muito bem aqui.

Se o Walter estivesse no FC Porto até se comiam um ao outro para ganhar um lugar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Jovetic ??? Eu vou buscá-lo, se for preciso !

E nunca pensaram num Carriço?

Tendo o Porto 3 centrais (2 até acabam contrato e o Danilo seria a opção "4") e o AA como primeira alternativa ao Danilo....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Porto fez uma oferta pelo Jovetic

Empréstimo sem pagar um tostão do salário?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovetic não poderá ser por empréstimo? Fazia algum sentido, nós não temos grande capacidade financeira para o comprar, o Inter que despachá-lo, era só arranjar maneira de satisfazer as duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
PSG quer Danilo. Wendel pode ser incluído no negócio

Dragões pretendem 55 milhões de euros pelo médio internacional português.

O FC Porto perdeu Wendel para o PSG. O clube parisiense prepara-se para assegurar o jovem médio do Fluminense por 12 milhões de euros.

Wendel, de 19 anos, era pretendido pelo clube portista, que pode, contudo, continuar a acreditar na possibilidade de receber o jogador, até ao encerramento do mercado.

Ao que Bola Branca apurou, Wendel pode entrar nas negociações por Danilo Pereira como moeda de troca. O PSG quer Danilo Pereira. O médio internacional português, campeão da Europa no ano passado, é um alvo do PSG, que está disposto a pagar 45 milhões de euros pelo jogador.

O Porto não vende por menos de 55 milhões. A cláusula de rescisão de Danilo é de 60 milhões. E, para anular essa diferença, Wendel pode entrar no negócio.

As negociações decorrem. Antero Henrique, ex-director geral da SAD do FC Porto, é o actual director desportivo do PSG.

http://rr.sapo.pt/noticia/91771/psg_quer_danilo_wendel_pode_ser_incluido_no_negocio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...