Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Eu vi a notícia do interesse do PSG no Wendel ontem e vinha cá dizer que já estava a ver o plano todo à distância. Fui demasiado lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a vir para o Porto é por empréstimo?

Definitvo, avaliado em 10/15 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio manhoso. Vão comprar o Wendel para trocar logo com o Danilo? Não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o meu clube metido nas trafulhices do PSG. Cheio de negociatas já ando eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitvo, avaliado em 10/15 milhoes

Loool. Ou seja não querem dar 55M. Mas dão 45€ + 1 jogador que lhes custou 10 milhões 1 semana antes :lol:

Génios.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição impressa d'O Jogo fala também em 30M + empréstimo 2 anos grátis do Gabigol pelo Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Loool. Ou seja não querem dar 55M. Mas dão 45€ + 1 jogador que lhes custou 10 milhões 1 semana antes :lol:

Génios.

Depende. Partindo do principio que esta história tem ponta de verdade e se for verdade a proposta do CSKA pelo jogador, pode ter sido uma forma de garantir o jogador para o Porto, uma vez que não havia forma de competir com o poderio financeiro dos russos. Agora a cedência ao Porto pode envolver parte do salário a ser pago pelos franceses, etc. Claro que isto é tudo uma suposição, mas a ser verdade esta jogada, há razões válidas para ter acontecido. Os negócios no futebol não são 2+2=4.

Mais uma vez, a ser verdade tais valores, tínhamos de vender, por muito que goste do Danilo. Não percebo é a saída do Mikel, porque ficamos sem nenhum jogador dessas características, embora maior parte dos jogos uma dupla com Herrera/Wendel/André André - Óliver seja mais do que capaz, um médio com características defensivas é sempre necessário, em jogos ou em momentos em que é preciso músculo naquele sector.

Esses 30M pelo Felipe também seriam interessantes, se tivéssemos alguém ai prontinho a agarrar o lugar, o que não é o caso, aliás, os outros 2 centrais da equipa estão a menos de 4 meses de assinarem de borla por outro clube. Sendo assim, o Felipe que fique por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

A edição impressa d'O Jogo fala também em 30M + empréstimo 2 anos grátis do Gabigol pelo Felipe.

Era uma venda do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Felipe era para vender já, independentemente do timing. Seria um negócio demasiado bom para se recusar, fosse em que circunstância fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

21077555_1640485079303951_5924293286599889856_n.jpg?oh=213ccecc6b30699a2e108759009fa0c5&oe=5A3057F9

O Alibec vale alguma coisa? Não vi estes dois jogos do Sporting nem conheço nada do jogador.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem muita qualidade. Possante, enorme técnica para o físico que impõe e é canhoto, também não temos essa característica lá na frente. No fundo semelhante aos 3 da frente que temos de momento.

Agora... Vamos lá ver os valores. Até 6/8M achava um bom cenário. Mais do que isso começo a torcer um pouco o nariz.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo os jornais, andam semanas a dizer que o o Gabigol ainda não chegou a Alvalade porque o Inter não estava com grande disposição de ceder o jogador completamente a custo zero e agora lançam uma noticia a noticiar dois anos de empréstimo do mesmo jogador sem encargos.

E o negócio do Danilo bem se pode agradecer ao Antero, 55M é um completo absurdo e um valor desfasado da realidade, seria uma venda enorme do Porto. Não entendo é o PSG, gastam 35M no Krychowiak, 30M no Guedes. São aqueles negócios que não se percebem.

Ok, li que o Antero tem direito a 10% do negócio, já percebi então. Ele é que se está a orientar bem na vida fds.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala em 8M€ pelo Alibec num empréstimo com opção de compra futura. E li no twitter que quem está a tratar disso é o APdc :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo os jornais, andam semanas a dizer que o o Gabigol ainda não chegou a Alvalade porque o Inter não estava com grande disposição de ceder o jogador completamente a custo zero e agora lançam uma noticia a noticiar dois anos de empréstimo do mesmo jogador sem encargos.

E o negócio do Danilo bem se pode agradecer ao Antero, 55M é um completo absurdo e um valor desfasado da realidade, seria uma venda enorme do Porto. Não entendo é o PSG, gastam 35M no Krychowiak, 30M no Guedes. São aqueles negócios que não se percebem.

Ok, li que o Antero tem direito a 10% do negócio, já percebi então. Ele é que se está a orientar bem na vida fds.

Muito antes do Sporting se meter no Gabigol, já o andavam a tentar meter no Porto. Creio que a ideia não agrada muito ao Luís Gonçalves.

A Bola fala em 8M€ pelo Alibec num empréstimo com opção de compra futura. E li no twitter que quem está a tratar disso é o APdc :estrelas:

A Bola está a citar simplesmente as notícias que vêm da Roménia.

O APdC já desmentiu ter feito alguma proposta, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito antes do Sporting se meter no Gabigol, já o andavam a tentar meter no Porto. Creio que a ideia não agrada muito ao Luís Gonçalves.

Isso não sabia e pelos vistos também já se falou no Benfica.O empresário deve estar mesmo necessitado, é assim tão dificil alguém pegar nele?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola está a citar simplesmente as notícias que vêm da Roménia.

O APdC já desmentiu ter feito alguma proposta, já agora.

Exato. Confirmei aqui:

http://www.gsp.ro/fotbal/liga-1/exclusiv-dragomir-acuzat-ca-minte-in-cazul-lui-alibec-reactie-dura-dupa-dezvaluirile-facute-519217.html

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sabia e pelos vistos também já se falou no Benfica.O empresário deve estar mesmo necessitado, é assim tão dificil alguém pegar nele?

Deve ter um ordenado principesco, está banhado em hype e a probabilidade de flopar é relativamente grande. Percebo que não agrade propriamente a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter um ordenado principesco, está banhado em hype e a probabilidade de flopar é relativamente grande. Percebo que não agrade propriamente a toda a gente.

Eu também não pegava.

Compartilhar este post

Link para o post

????

O Graça assinou por 3 épocas com o Feirense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém se lembra de como o Antero conseguiu os 10% do Danilo? Pagou parte do valor ao Maritimo, ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Josué rescindiu e assinou pelo Osmanlispor. Menos um.

E o agente do Suk disse que o foco dele é ficar no Porto e que tudo o que o liga a transferências são rumores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...