Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Era porreiro reintegrarmos o Suk, nem que fosse na equipa B, para ele poder demonstrar que tem qualidade mais do que suficiente para ser suplente na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Era porreiro reintegrarmos o Suk, nem que fosse na equipa B, para ele poder demonstrar que tem qualidade mais do que suficiente para ser suplente na equipa A.

Mas deve receber bem. Tudo o que seja cortar na folha salarial é bem-vindo na situação que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta colocar o Bueño e o Suk dos que foram colocados à parte, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta colocar o Bueño e o Suk dos que foram colocados à parte, se não me engano.

Reintegrar um dos dois e não precisavamos de Alibec's. Pior que o Marega não fazem

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Danilo deve ir para a frente mesmo com a chegada do Fabinho. Espero que mudem de ideias...

Por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

55M€. Julgo.

Isso é o que o Porto quer. Duvido que cheguem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que o Porto quer. Duvido que cheguem aí.

O que o Porto quer é a cláusula. 60M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Porto quer é a cláusula. 60M€.

O que eu li foi que o Porto aceita um valor à volta dos 55M. E que o PSG chega aos 40/45M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk também não saía e depois foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na Catalunha que vai para o Espanhol emprestado (Está no OJOGO agora também)

Se for oficial, comento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nisso :lol:

era o que mais faltava ficavamos com 1 defesa esquerdo e 3 direitos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estiverem a contar com o Ricardo como alternativa para a esquerda... De qualquer das formas, não quero acreditar e vou esperar pela confirmação para comentar. Não acredito que não o conseguissem vender (o que até fazia algum sentido) ou, ainda melhor do que isso, vender o Maxi.

Manter o Layún, vender o Maxi, emprestar o Vaná e contratar um avançado seriam as últimas mexidas que eu faria no plantel, tendo em conta todas as condicionantes que temos.

Iker/ José Sá/ João Costa

Ricardo/ Dalot

Felipe/ Marcano/ Reyes/ Jorge Fernandes

Alex Telles/ Layún

Danilo/ Óliver/ Herrera/ André André/ Sérgio Oliveira

Corona/ Brahimi/ Otávio/ Hernâni/ João Carlos Teixeira

Aboubakar/ Soares/ Reforço/ Marega/ Rui Pedro

Não é um plantel de sonho, mas é bem jeitosinho para as possibilidades do clube. O Ricardo, o Layún e até o Herrera ainda poderiam ser alternativas aos extremos, caso necessário fosse.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem e que vai pagar pelo Maxi? E quem e paga o que ele ganha? So se for os chineses, mas para la ele nao quer ir.

Vamos gramar com o Maxi ate ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem e que vai pagar pelo Maxi? E quem e paga o que ele ganha? So se for os chineses, mas para la ele nao quer ir.

Vamos gramar com o Maxi ate ao final do contrato.

É mais wishful thinking do que outra coisa. Na verdade, também acho que vamos gramar com ele até ao final do contrato.Mas não me importava de o ceder a custo 0, certamente que haveria clubes turcos ou russos a pagar-lhe tanto ou mais do que ele ganha aqui. O problema seria, isso sim, ele aceitar ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída do Layún for verdade é mais um belo ato de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a saída do Layún for verdade é mais um belo ato de gestão.

o Layun sair eu nao me importava mas antes de se emprestar o Rafa, não vejo o mesmo layun de quando cá chegou, parece pouco empenhado e sem motivação

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se sai Danilo e Layun a praticamente 5 dias do fecho do mercado :lol: E ainda vi aí uma proposta pelo Felipe que a ser verdade é impossível rejeitar. Coitado do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...