Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Oferecemos o Krychowiak mais dinheiro pelo Danilo. Digam lá se não somos amigos...

Paguem o salario todo e done

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga e o VSC perguntaram pelo João Carlos Teixeira. O problema reside no vencimento do jogador.

A imprensa francesa volta a falar do interesse do Marselha no Aboubakar

A imprensa nigeriana fala em dois jovens: Kingsley Kuku (avançado) e Isah Musa (extremo, defesa direito)

O Rayo Vallecano pode estar interessado no Abdoulaye (Já foi apontado ao VSC)

Compartilhar este post

Link para o post

É tanto interesse no Abdoulaye que nem conseguimos decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o JCT não tem lugar nem no Braga nem no Vitoria

O melhor para ele seria ir para o Rio Ave (onde provavelmente também não seria titular), mas era uma excelente alternativa ao trio do meio campo (Ribeiro, Geraldes, Barreto)

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para ele seria ir para o Rio Ave (onde provavelmente também não seria titular), mas era uma excelente alternativa ao trio do meio campo (Ribeiro, Geraldes, Barreto)

Li que ele gostava mais de regressar ao Championship

Compartilhar este post

Link para o post

Oferecemos o Krychowiak mais dinheiro pelo Danilo. Digam lá se não somos amigos...

Era do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que me acredito nessa treta do Krychowiak. Nem ele deve ter interesse em vir para cá. E a existir proposta aposto que era troca por troca e assim sendo, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros tempos, era o 8 do Braga. Actualmente, e como as coisas estão, acho que só no Chaves é que encaixaria. Ou no Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O psg se quer dar dinheiro mais Krychowiak que dê tipo 20 a 30M e ele, mas duvido muito que isso seja verdade até pelo salário do Krychowiak.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krychowiak não sai de Paris. A mulher é doida pela cidade e pela indústria fashion! Segundo leio, o homem está contente em ficar lá até ao fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há uns 4,5 anos atrás um amigo meu dissesse que o Iker Casillas ia defender a baliza do meu clube ria-me na cara dele.

Por isso já nem digo nada.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Suk emprestado ao Troyes. Válido por 1 temporada com opção de compra

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...